Como fazer um vaporizador com utensílios domésticos

Posted on
Autor: Monica Porter
Data De Criação: 14 Marchar 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
Como fazer um vaporizador com utensílios domésticos - Conhecimento
Como fazer um vaporizador com utensílios domésticos - Conhecimento

Contente

Neste artigo: Use uma pistola de calorFaça uma caixa de sprayUse uma lâmpadaReferências

Os sprays são usados ​​em vez de fumar objetos para inalar os vapores naturais das plantas, em vez de queimá-los para sugar a fumaça carregada de substâncias cancerígenas. Considerados mais saudáveis, eles também são mais caros e geralmente inacessíveis ao fumante médio. Felizmente, você pode aprender a fazer seu próprio vaporizador com itens domésticos.


estágios

Método 1 de 3: Usando uma pistola de calor



  1. Reúna seu material. Embora seja necessário comprar uma pistola de calor para esta etapa, ela sempre será mais barata que um vaporizador de 100-200 euros. Uma pistola de calor custa cerca de 40 euros e você provavelmente encontrará o restante do equipamento em casa ou em uma loja de departamentos por um preço baixo. Para este método, você precisará de:
    • uma pistola de calor que aquece a um mínimo de 200 ° C
    • rolos de papel toalha e papel higiênico do mesmo diâmetro
    • folha de alumínio
    • um saco de cozinha
    • uma bola de chá
    • elementos de fixação (para saco de lixo)
    • um funil ou coador pequeno o suficiente para caber no rolo de papel toalha



  2. Cubra o interior dos rolos com papel alumínio. Você pode enrolar a folha de alumínio em torno de uma caneta ou régua, inseri-la no rolo e desenrolá-la por dentro. Deixe uma parte saliente (2,5 cm ou mais) para cobrir as bordas do rolo e mantenha tudo no lugar.
    • As opiniões dos fumantes diferem sobre os efeitos desse método. Enquanto alguns dizem que a folha de alumínio aquecida é segura, outros acham que ela libera vapores nocivos. Alguns estudos revelam que a intoxicação por alumínio promove a doença de Alzheimer. No entanto, esse método não queima e não derrete o alumínio. Tenha isso em mente se você usar um vaporizador por motivos de saúde.


  3. Anexe o funil. Com papel de alumínio, conecte o funil (parte larga para fora) a uma extremidade do rolo de papel toalha.Para criar um selo hermético, aplique fita ou cola na folha de alumínio.



  4. Passe a bolsa ao redor do cone do funil. Passe a abertura do saco de cozinha ao redor do cone do funil e prenda com prendedores. Dobre a extremidade da bolsa sobre os prendedores e prenda novamente com outros prendedores. O objetivo é segurar com segurança a bolsa no cone do funil.
    • O saco de cozinhar irá recolher o vapor à medida que o calor aumenta. Ele retornará e pode ser útil ter algo para tapar o orifício da bolsa durante este procedimento. Ou você pode simplesmente usar o polegar.


  5. Monte seu vaporizador. Agora você deve ter objetos diferentes cobertos com papel de alumínio à sua frente. Não se preocupe - eles se reúnem com muita facilidade. Aponte a pistola de calor e coloque um rolo de papel higiênico na abertura. Coloque o que você quer fumar na bola de chá e coloque-o no rolo de papel higiênico.
    • Prenda o rolo de papel toalha na bola de chá, no coador ou no funil voltado para cima. É provável que você precise usar uma folha extra de alumínio para manter tudo no lugar. Anexe a bolsa ao funil e está tudo pronto.


  6. Inicie o seu vaporizador. Ligue a pistola de calor e observe a bolsa encher lentamente de vapor. O vapor na bolsa não será necessariamente visível, mas você pode ter certeza de que está lá. Depois que a bolsa estiver cheia, desligue o vapor e inspire o vapor no tubo longo (provavelmente há muito, evite o desperdício). Inale o vapor do saco de cozinha, por sua vez.

Método 2 de 2: Faça uma caixa de spray



  1. Reúna seu material. Esse método é o mais simples e mais rudimentar, pois requer apenas alguns objetos fáceis de encontrar. Você precisará de:
    • uma pequena caixa
    • uma caixa de vela que cabe na caixa
    • uma pequena bandeja de metal que pode ser colocada acima da caixa (pode ser a tampa da caixa de velas ou a tampa de uma caixa de creme para as mãos)
    • um copo grande o suficiente para cobrir a bandeja de metal
    • um pequeno tubo de borracha ou um canudo flexível


  2. Acenda a vela. Acenda a vela e coloque-a na caixa. Verifique se ele está posicionado no centro da caixa para impedir que a chama lambe suas bordas.
    • Basicamente, você aquece o que pretende fumar na bandeja com a vela e usa o vidro para coletar o vapor que inspira no tubo. É simples assim.


  3. Coloque a bandeja sobre a chama. Coloque a bandeja sobre a chama, colocando-a nas bordas da caixa. A chama não deve estar muito brilhante para evitar o superaquecimento da bandeja. Coloque o que você espera fumar no quadro.


  4. Coloque o copo na bandeja. Procure um copo grande o suficiente para cobrir o quadro. Você também precisará colocar as bordas da caixa. Aguarde até encher de vapor.


  5. Passe o tubo sob o vidro e inspire. Quando o copo começar a encher de vapor, passe o tubo para dentro e inspire. Depois de concluído, você pode colocar tudo em ordem sem que ninguém suspeite de nada.

Método 3 de 3: Use uma lâmpada



  1. Reúna seu material. Para este método, você precisará de:
    • uma lâmpada
    • um canudo de plástico
    • uma garrafa de plástico de 350 ml
    • uma faca ou tesoura
    • uma caneta
    • fita ou cola


  2. Perfure a tampa da garrafa. Faça 2 furos na tampa da garrafa e insira o canudo em um deles. Os furos devem ser largos o suficiente para deixar a palha passar. O ar não deve poder escapar. Nesse caso, bata no canudo, mas não tampe a outra abertura.


  3. Corte o gargalo da garrafa. Corte o gargalo da garrafa com a tesoura. O pescoço deve ter entre 7,5 e 10 cm e será anexado à lâmpada que servirá como câmara de pulverização.
    • Se você estiver preocupado com a possibilidade de o bisfenol A ser causado pela inalação de plástico, use qualquer outro recipiente não plástico do mesmo tamanho da base da ampola. Por exemplo, a haste de uma pequena lanterna de metal está ótima.


  4. Retire a base da lâmpada. Você precisará de uma faca afiada para desalojar cuidadosamente a base da lâmpada. Geralmente, o sulco usado para parafusar é o melhor lugar para prosseguir. Tenha muito cuidado com a faca.
    • Uma vez que o pellet é removido, você terá que remover o metal restante com uma pinça. Por ser de metal macio, deve sair facilmente. Tudo o que resta é extrair o filamento e os componentes internos da lâmpada para obter uma câmara de vidro vazia.


  5. Anexe o gargalo da garrafa ao orifício da lâmpada. Prenda o gargalo da garrafa no orifício da ampola com fita adesiva ou cola. A base da garrafa e da lâmpada deve ter o mesmo tamanho e ser facilmente acoplada uma à outra. Use fita adesiva ou fita adesiva para selar a montagem.


  6. Enrosque a tampa no gargalo da garrafa. Depois de colocar o que pretende fumar na lâmpada, enrosque a tampa no gargalo da garrafa. Verifique se tudo está bem fechado e, se necessário, adicione fita ou cola.


  7. Fumar. Para fumar, tampe o buraco na tampa com um dedo e inspire através da palha enquanto aquece a lâmpada com um isqueiro. Ao mesmo tempo, gire a lâmpada para evitar superaquecimento.
    • Quando o calor começar a liberar vapor, você não verá fumaça, mas uma espécie de névoa dentro da lâmpada. Retire o dedo do orifício feito na tampa e inspire através do canudo.
    • As opiniões divergem sobre os erros dessa técnica. Algumas ampolas têm um revestimento plástico potencialmente prejudicial se inaladas e mais perigosas do que as substâncias cancerígenas emitidas pela queima de matéria vegetal. Se você escolher esse método, verifique se a lâmpada está limpa, limpe o vidro e troque-a regularmente.