Como fazer um sinal

Posted on
Autor: Monica Porter
Data De Criação: 15 Marchar 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
Como devemos fazer o sinal da cruz?
Vídeo: Como devemos fazer o sinal da cruz?

Contente

Neste artigo: Prepare a tinta de ardósia eUtilize uma prancha de madeiraUtilize madeira pré-cortada

Deseja criar um sinal para sua empresa ou sua casa? Para isso, leia as linhas a seguir e você pode aprender mais sobre as etapas do design do sinal e como colocar o e por vários métodos.


estágios

Método 1 de 2: Prepare o e



  1. Calcule o tamanho do sinal para criar. Pense nas diferentes medidas do seu signo. Pode ser baseado em detalhes pessoais ou em partes que você já possui. Assim que você tiver as medidas, pense no espaço necessário ao redor do e. Em seguida, calcule o tamanho das letras.


  2. Faça o download das fontes. Estes podem ser os do Microsoft Word, mesmo que se tornem clichês, porque estão acessíveis há muito tempo. Para ter muito mais original e, portanto, menos comum, navegue na web.
    • Se esse sinal for puramente profissional, seria bom encontrar um pagador e agradável de ver.
    • E se você preferir fontes gratuitas, poderá encontrar várias na web. O site mais recomendado seria Dafont.
    • Caso você prefira um sinal criado profissionalmente, provavelmente desejará deixá-los escolher o tipo de personagem, porque as fontes deles podem não ser as mesmas que a sua, mas você pode conversar com eles.



  3. Execute o programa de criação. Assim que as fontes estiverem instaladas (como regra geral, basta copiá-las para a pasta "fontes"), você poderá começar a criar seu sinal. O programa mais adequado para esse tipo de trabalho é o Photoshop, mas existem outros softwares como "Publisher" ou "Word" que podem ajudá-lo no design da sua marca.


  4. Vá para e formatação. Digite e escolha o tamanho e a fonte para o tamanho desejado. Você provavelmente terá que fazer vários testes de impressão e se o seu e for de um tamanho muito maior, será necessário escrever uma letra por página.


  5. Cause uma impressão. Faça primeiro em papel comum. Depois, você terá mais opções de suporte.



  6. Crie seus estênceis. O e você imprimir servirá como um estêncil. Em termos de como fazer seu estêncil, a decisão é sua. Existem métodos diferentes, alguns mais fáceis do que outros, dependendo da escolha de cada um. As principais opções disponíveis não são modificar o papel, cortar as letras ou torná-las em um suporte mais resistente e transformá-lo em um estêncil.
    • Se você decidir manter o papel como está, terá duas opções. Coloque giz na parte de trás para cobri-lo e desenhe o contorno das letras em seu suporte final, que fornecerá uma visão geral, ou use papel carbono, disponível no revendedor de equipamentos de escritório ou na loja de arte e coloque o contorno das letras lá.
    • Se você apenas cortar as letras como estão, precisará usá-las como um estêncil.O único problema é que o papel é um pouco quebradiço. Então você terá que ver se isso combina com você.
    • Usando um papelão como suporte, passe o contorno das letras com um lápis. Para mantê-los limpos, passe a ferro as linhas e use uma faca x-acto para cortar as letras.


  7. Crie a forma do sinal. Você usa os seguintes métodos para esta etapa: existe um para aqueles que têm um mínimo de habilidades (usando uma ardósia e isso pode permanecer permanente) ou para aqueles que são novos (com uma placa de madeira) e os intermediários (com madeira pré-cortada).

Método 2 de 5: Use tinta de ardósia



  1. Faça o quadro. Compre madeira compensada em uma loja de bricolage perto de você, no tamanho de sua escolha. Você pode escolher qualquer coisa extravagante ou uma lousa pronta para uso, mas é necessário ter uma superfície plana e limpa para fazer o seu sinal.
    • Você também pode usar uma moldura pré-fabricada, incluindo suporte, se precisar fazer um pequeno letreiro para ter tudo o que precisa.


  2. Pinte com tinta de lousa. Este produto está disponível na maioria das lojas especializadas em arte, mas você também pode se misturar com: 1 colher de cimento sem areia por ½ copo de tinta de qualquer cor. Use tinta de superfície múltipla primeiro, se necessário, depois use várias camadas de tinta de ardósia.
    • Aguarde até a tinta secar completamente antes de continuar.


  3. Faça um quadro. Você pode optar por não alterar a moldura (o que é melhor se você quer uma aparência moderna) ou deixar alguns centímetros de madeira para parecer uma moldura de foto real.


  4. Crie seu e. Depois de escolher um dos métodos acima, escreva o e no seu suporte com giz ou lápis de giz. Com um estêncil, você só poderá ter um contorno fino, mas poderá incluir efeitos de sombra ou urres diferentes, destacando suas qualidades artísticas. Se você quiser que ele seja permanente, considere pulverizar poliuretano ou algo semelhante como o abrilhantador de proteção Gelcoat.


  5. Pendure no seu signo. Use ganchos, correntes ou qualquer outra maneira de anexar seu sinal. Para que esteja certo, use um nível. Divirta-se.

Método 3 de 3: Use uma tábua de madeira



  1. Comece na base. Existem muitas pranchas de madeira que podem ser usadas para o seu signo. Você as encontrará na loja de armários mais próxima de sua casa e solicitará uma peça pré-cortada e com um formato mais elaborado, como um escudo, embora esse tipo de formato raramente exceda 5 cm de espessura. Também é possível fazer uma prancha, fixando várias pranchas pequenas a partir dos orifícios já perfurados, usando cavilhas de tamanho adequado e cola de madeira. Para esse mesmo estilo de sinal, você pode usar completamente a madeira recuperada.


  2. Prepare a base. Pinte ou pinte a base ou deixe-a como está. Depende de você.


  3. Coloque seu e. Usando o conselho da primeira parte, escreva e.


  4. Colorir seu e. Escolha a tinta acrílica de sua escolha e preencha o e. Se você deseja obter um efeito de sombra, pinte a tinta nos estênceis (as peças a serem sombreadas) para baixo e para o lado direito ou esquerdo e, assim que estiver seco, coloque os estênceis na direção certa. novamente.


  5. Finalize seu trabalho. Você pode esfregar suavemente com lixa ou, se preferir um pouco de brilho, pode pintar tudo com gesso.


  6. Coloque o sinal. Ajuste os suportes, a corrente ou pregue os anéis de uma bobina que serão usados ​​como ganchos. Sirva-se um nível. Divirta-se.

Método 4 de 3: Usando madeira pré-cortada



  1. Encontre uma tábua de madeira com pelo menos 2,5 cm de espessura. Na sua loja local, você terá uma grande variedade de madeira pré-cortada de várias formas e tamanhos ou em uma loja de ferragens, onde você encontrará produtos maiores e mais comuns. Mesmo que a madeira compensada possa funcionar, seria melhor usar madeira compensada ou papelão. Prepare e lixe a superfície, mas não a pinte ou pinte.


  2. Escreva seu e. Faça isso a partir do método da primeira parte.


  3. Vá para a xícara de e. Faça isso com um roteador portátil. Você pode escolher entre cortar letra por letra ou cortar o espaço ao redor das letras. Para o corte letra a letra, você pode ter uma aparência chanfrada das duas camadas, fazendo um primeiro corte fino e profundo e um segundo corte mais espesso, mas mais raso.
    • Experimente pedaços de madeira para avaliar melhor o tamanho e a profundidade necessários.
    • Você também pode ir ao seu Makerspace local e alugar um roteador assistido por computador, para ter um acabamento melhor e mais precisão.


  4. Lixe a madeira. Lixe sua criação até obter a melhor estética e um produto limpo.


  5. Coloque as últimas chaves. Pinte o letreiro inteiro e escreva as letras à mão ou escolha outro estilo. Para obter uma aparência antiga, use uma lixa e coloque-a no produto pintado.


  6. Coloque o sinal. Ajuste os suportes, a corrente ou pregue os anéis de uma bobina que serão usados ​​como ganchos. Sirva-se um nível. Divirta-se.