Como se referir à sua orientação sexual

Posted on
Autor: Monica Porter
Data De Criação: 17 Marchar 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
Como se referir à sua orientação sexual - Conhecimento
Como se referir à sua orientação sexual - Conhecimento

Contente

Neste artigo: Dando instruções verbaisUtilizando pistas visuaisAceitando diferentes reações14 Referências

Você pode estar se perguntando se está pronto ou não para fazer a sua "aparição" ou se deseja que alguém saiba que você gosta de uma maneira romântica. Pode ser que você esteja disposto a sugerir que você é homossexual. Nesse caso, você tem a oportunidade de fornecer pistas sobre sua orientação sexual, fornecendo pistas visuais e verbais. É uma boa idéia garantir que você esteja pronto para lidar com uma infinidade de reações possíveis.


estágios

Parte 1 Dando dicas verbais



  1. Fale sobre as pessoas que você acha atraentes. Se você deseja informar as pessoas de sua orientação sexual sem mencioná-la explicitamente, certamente tem a oportunidade de fornecer pistas através de seus comentários. Se você quer que sua melhor amiga saiba que você é lésbica, você pode dar pistas dizendo algo como: "Você viu aquela garota sentada ao meu lado em uma aula de biologia?" Uau, eu poderia me perder naqueles olhos lindos! "
    • Se você é bissexual, pode dizer algo como "Não sei se sou eu quem me conquistou no filme" La La Landtalvez Ryan Gosling ou Emma Stone! "



  2. Fale sobre compromissos. Você deve encontrar uma maneira de falar sobre relacionamentos românticos em suas discussões diárias. Você pode fazer isso com a família ou amigos. Por exemplo, se você estiver tentando conversar com sua irmã sobre sua orientação sexual, poderá mencionar o assunto do namoro. Você pode começar perguntando como o relacionamento dele evolui. Se ela sair com um homem e você se identificar como gay, você poderia dizer a ele "ele é um ótimo garoto. Eu também gostaria de sair com um homem que é tão engraçado quanto Josh ".
    • Você também tem a oportunidade de tornar isso menos específico. Se, por exemplo, você é bissexual, poderia dizer "a inteligência é a coisa que mais me interessa em um relacionamento. Eu não estou muito interessado em gênero.



  3. Dê pistas verbais se alguém o atender. Na maioria das vezes, as pessoas assumem que você é heterossexual. Se, por exemplo, você é uma mulher solteira e se encontra em um bar, é comum ver um homem se aproximar de você para lhe oferecer uma bebida. É normal que você não queira conversar com seu estranho sobre sua orientação sexual. Para isso, faça um esforço para lhe dar algumas dicas através de suas observações.
    • Diga, por exemplo, "Falo muito sério quando lhe disse que você não é do meu tipo. Não é pessoal, mas tenho certeza de que você não é do meu tipo. "
    • Claro, se você gosta, não deve hesitar em flertar com isso em troca!


  4. Fale sobre celebridades gays. A cultura pop é uma ótima maneira de revelar sua orientação sexual de maneira natural. Você pode comentar sobre as celebridades que admira que são homossexuais. Essa poderia ser uma boa estratégia para descobrir o que seus entes queridos pensam sobre pessoas que são homossexuais.
    • Você poderia dizer algo como "Eu amo como Ellen Degeneres assume sua sexualidade! Talvez um dia eu esteja tão confortável e confiante quanto ela. "

Parte 2 Usando dicas visuais



  1. Use roupas de arco-íris. Você encontrará esse fenômeno na bandeira da comunidade LGBT. Isso apresenta vários símbolos históricos e é amplamente reconhecido. Faça um esforço para ter objetos de arco-íris em seu guarda-roupa para mostrar seu orgulho.
    • Você pode usar tênis, camiseta ou um lenço cor de arco-íris.
    • Você também pode usar acessórios de arco-íris, como pulseiras ou chapéus.


  2. Vista uma camiseta com uma. As camisetas são uma ótima maneira de dar pistas. Você pode usar um porque faz parte da comunidade LGBT ou talvez porque esteja comemorando seu orgulho. Cabe a você decidir se deseja informar as pessoas sobre sua orientação sexual. A melhor maneira de se envolver em discussões positivas é quando alguém faz perguntas sobre sua camiseta!
    • Os s mais comuns que você lerá nas camisetas são Por que fazer uma distinção quando não há, amor, orgulho, homossexualetc.


  3. Mude seu protetor de tela. Você pode fazer isso colocando uma foto sua e da pessoa com quem está saindo. Verifique seu telefone frequentemente para que outras pessoas notem a imagem. Você pode estar procurando uma maneira de dizer aos seus pais que está namorando alguém do mesmo sexo. Nesse caso, coloque uma foto sua e de seu parceiro no protetor de tela.
    • Opte por uma imagem que mostre que você é mais do que apenas amigos. Pode ser uma imagem em que você olha nos olhos ou nos braços um do outro.


  4. Adote uma linguagem corporal atraente com a pessoa que você gosta. Você pode mostrar a alguém o que você gosta, mas não sabe como fazê-lo. Talvez você seja gay, mas nunca namorou um homem antes. Nesse caso, você pode paquerar sem precisar falar especificamente sobre sua orientação sexual.
    • Faça contato visual e segure-o por alguns segundos.
    • Faça uso dos toques casuais. Por exemplo, você pode estender a mão e tocar os braços um do outro quando ele fizer uma piada.
    • Fique perto dele quando estiver falando.
    • Use uma linguagem corporal desanimadora quando sentir vontade de rejeitar alguém sem problemas. Procure em outro lugar se ele estiver tentando fazer contato visual com você. Vire as costas para ele enquanto ele caminha em sua direção.


  5. Participe de associações LGBT. Existem muitas maneiras de apoiar a comunidade LGBT! Faça um esforço para encontrar uma maneira de apoiar ativamente essas organizações. Por exemplo, você pode ser voluntário em eventos como a parada do orgulho em sua comunidade. Você também pode se voluntariar para distribuir panfletos em um festival de rua. As pessoas podem perguntar por que você está fazendo isso e cabe a você escolher a resposta que você dará a elas.

Parte 3 Aceite as diferentes reações



  1. Entenda que alguns relacionamentos podem mudar. Antes de dar pistas, você deve saber que os relacionamentos podem ser diferentes. Se alguém descobrir que você é homossexual, isso pode causar tensão. Às vezes as amizades mudam. No entanto, você também deve saber que os relacionamentos às vezes mudam para melhor
    • Por exemplo, é possível que a pessoa que você gosta perceba que vocês dois podem entendê-lo como casal.
    • Por outro lado, alguns de seus relacionamentos podem ficar tensos e levar algum tempo antes que eles voltem ao normal.


  2. Fale sobre sua identidade sexual com seus pais. Antes de fazer isso, verifique se você está pronto para ter uma discussão séria e honesta com eles, caso eles perguntem o que você está sugerindo com suas pistas. Com um pouco de sorte, eles imediatamente trarão seu apoio. Às vezes, há pais que ficam consternados, tristes ou até furiosos quando descobrem que seu filho é gay.
    • Seus pais provavelmente farão muitas perguntas. Para isso, você deve preparar algumas respostas ou encaminhá-las para o site da Federação LGBT em https://www.federation-lgbt.org.
    • Desenvolva um plano de contingência aleatoriamente. Se você acha que seus pais provavelmente reagirão negativamente, planeje um lugar seguro para ir. Pergunte a um amigo se ele pode abrigá-lo por alguns dias.


  3. Procure uma estrutura de suporte. Se você está preocupado com a reação de alguém ao seu saindoé melhor procurar um grupo de apoio. Se um ente querido ou amigo já estiver ciente de sua identidade sexual, você poderá dizer-lhe que precisa de apoio extra muito em breve. Você também pode se beneficiar do apoio da sua comunidade LGBT local.


  4. Seja paciente enquanto as pessoas expressam seus sentimentos. Às vezes, eles precisam de tempo para processar as informações e suas emoções. Algumas pessoas terão uma reação, mas não saberão o que dizer, o que é normal. Nesse caso, você deve dar a eles tempo e espaço para digerir seus sentimentos. Saiba que as pessoas nem sempre terão uma reação quando você lhes conta sobre sua orientação sexual.
    • Entenda que é normal que a reação inicial das pessoas mude depois de dedicar um tempo para digerir as notícias. Por exemplo, é possível que um amigo se afaste de você, mas tudo voltará ao normal depois de alguns dias ou semanas.