Como fazer diminuições no tricô

Posted on
Autor: Randy Alexander
Data De Criação: 25 Abril 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
Como fazer diminuições no tricô - Conhecimento
Como fazer diminuições no tricô - Conhecimento

Contente

O é um wiki, o que significa que muitos artigos são escritos por vários autores. Para criar este artigo, autores voluntários participaram de edição e aprimoramento.

As diminuições no tricô são exatamente o que o nome indica, ou seja, a redução no número de pontos na agulha. Existem vários métodos para fazer diminuições.


estágios



  1. Faça uma boa escolha no tipo de diminuição a ser usada. Se você tricotar sem um padrão ou se esse padrão for impreciso, provavelmente ficará à sua escolha na escolha do corte a ser usado. Considere se você está procurando fazer tricô com dias ou se está procurando uma diminuição constante. As seguintes descrições ajudarão você a conhecer alguns tipos de diminuição.


  2. Tricotar dois pontos juntos no lugar certo. Essa é uma das diminuições mais simples. Passe a agulha sob o segundo ponto da linha de tricô e leve o primeiro ponto com ela. Depois, tricote os dois pontos juntos no lugar certo. Aqui você tem uma diminuição muito estreita inclinada para a direita.



  3. Tricotar dois pontos em sentido inverso. É exatamente como se você estivesse tricotando dois pontos juntos no lugar certo, mas você pegará os dois pontos e os tricotará de cabeça para baixo para obter uma diminuição inclinada para a esquerda.


  4. Tricotar no lugar certo, voltar, voltar e voltar. Tricote um ponto no lugar certo e deslize-o novamente na agulha esquerda. Use a agulha direita para passar o segundo ponto da agulha esquerdo sobre o que você acabou de deslizar. Deslize o primeiro ponto da agulha esquerda na agulha direita. Você terá uma diminuição certa.


  5. Deslizar, deslizar, tricotar (GGT). Esta técnica é semelhante à dos dois pontos de malha juntos no lugar certo. Arraste os dois primeiros pontos da agulha esquerda para a direita (na direção do tricô para a direita). Costure a agulha esquerda nesses dois pontos e tricote-os no lugar certo. Aqui você tem outra inclinação próxima à direita.
    • Essa última técnica pode ser aprimorada quando você coloca a primeira malha no local e a segunda no sentido inverso. A diminuição é então menos pronunciada.



  6. Deslizar, deslizar, tricotar de volta. Deslize dois pontos no lugar e deslize novamente na agulha esquerda. Costure esses dois pontos pela parte de trás e tricote-os juntos para frente e para trás para inclinar para a direita.


  7. Faça um overlock simples ao contrário. Deslize um ponto de cabeça para baixo, tricote um ponto de cabeça para baixo e passe o segundo ponto da agulha direita sobre o primeiro para obter uma inclinação correta.


  8. Faça diminui com um arremesso. Passe o fio como se fosse tricotar. Deslize dois pontos no lugar e tricote-os como em um arremesso normal, fazendo-os retornar à agulha esquerda.


  9. Esteja atento ao significado dos pontos que você vai reduzir (pontos no local ou no sentido inverso). Isso permitirá que você escolha melhor o tipo de redução a ser aplicada para obter a malha apropriada, aquela que melhor se adapta ao modelo ou a todo o tricô.