Como fazer um bolo Victoria

Posted on
Autor: Robert Simon
Data De Criação: 18 Junho 2021
Data De Atualização: 14 Poderia 2024
Anonim
BOLO VICTORIA SPONGE SANDWICH CAKE| BOLOS BAFÔNICOS
Vídeo: BOLO VICTORIA SPONGE SANDWICH CAKE| BOLOS BAFÔNICOS

Contente

O é um wiki, o que significa que muitos artigos são escritos por vários autores. Para criar este artigo, 70 pessoas, algumas anônimas, participaram de sua edição e aprimoramento ao longo do tempo.

O bolo Victoria é um bolo típico da famosa hora do chá inglês. Tradicionalmente decorado com geléia e chantilly, este delicioso bolo foi um dos favoritos da rainha Victoria, de onde o nome vai! A receita é fácil e rápida e não requer técnicas difíceis. Mesmo se você não é um chef de pastelaria experiente, pode começar.


estágios



  1. Prepare um plano de trabalho. Antes de começar a dar tapinhas, limpe e limpe sua bancada. Você precisa preparar o bolo rapidamente e não poderá fazê-lo se houver objetos que o incomodem.


  2. Pegue tudo o que você precisa. Coloque todos os ingredientes e equipamentos de cozinha sobre a bancada e pré-aqueça o forno a 180 ° C. Ele precisa atingir a temperatura certa antes de colocar a massa para o bolo cozinhar adequadamente.


  3. Prepare mexilhões. Pegue dois moldes redondos, coloque um círculo de papel manteiga no fundo de cada um e unte as laterais com manteiga.



  4. Escalde a manteiga e o açúcar. Coloque-os em uma grande cul-de-poule e misture-os com uma colher de pau até que todo o açúcar esteja perfeitamente incorporado na manteiga.


  5. Incorpore um ovo. Divida na mistura de açúcar e manteiga e bata os ingredientes com a colher de pau. Misture-os vigorosamente para entrar ar no aparelho. Pare quando todo o ovo estiver incorporado e a mistura ficar mais firme.


  6. Adicione os outros ovos. É possível que a mistura se separe e forme pequenos pedaços de manteiga, mas se isso acontecer, isso não importa. Basta adicionar um pouco de farinha peneirada, misturar os ingredientes e continuar batendo.



  7. Misture a baunilha. Adicione o extrato de baunilha à mistura.


  8. Adicione a farinha. Peneire-o sobre o buraco e adicione-o delicadamente à mistura. Para fazer isso, leve a massa de fora para o centro, levantando-a com a colher. O objetivo é incorporar a farinha sem perseguir o ar. A partir deste momento, é importante nunca bater a massa.


  9. Encha os moldes. Divida a massa entre os dois mexilhões que você preparou. Empurre-o suavemente em direção às paredes dos recipientes, mas não faça muitos esforços para suavizar sua superfície. Segregar-se-á.


  10. Asse a massa. Asse os bolos no forno por 20 minutos. Nunca cozinhe o aparelho enquanto estiver cozinhando, pois ele não inflará adequadamente.


  11. Verifique o cozimento. Após 20 minutos, olhe para os bolos. Eles devem estar inchados e dourados. Se estiverem cozidos, sairão levemente dos lados dos mexilhões e, quando você os pressiona suavemente, eles recuperam sua forma. Se ainda não estiverem cozidos, continue cozinhando por 3 a 5 minutos, mas não mais.


  12. Desenforme os bolos. Quando estiverem cozidos, retire-os o mais rápido possível, virando-os sobre uma prateleira de metal e remova o papel vegetal provavelmente preso na parte de baixo.


  13. Decore os bolos. Depois que esfriarem completamente, coloque-os em camadas juntando-os com uma boa camada de geléia e chantilly.


  14. Decore o topo. Tradicionalmente, não enfeitamos o topo de um bolo Victoria, mas se você quiser adicionar açúcar de confeiteiro e decorações, será muito bonito.
  • Uma galinha grande
  • Uma peneira
  • 2 moldes de bolo redondo
  • Papel manteiga
  • Uma colher de pau
  • Grelha metálica
  • Uma espátula ou uma paleta