Como gerenciar comportamentos autistas

Posted on
Autor: Judy Howell
Data De Criação: 4 Julho 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
Gestão de comportamentos inapropriados - Parte #1 - AUTISMO - Thiago Lopes - EP#17
Vídeo: Gestão de comportamentos inapropriados - Parte #1 - AUTISMO - Thiago Lopes - EP#17

Contente

O é um wiki, o que significa que muitos artigos são escritos por vários autores. Para criar este artigo, autores voluntários participaram de edição e aprimoramento.

Existem 9 referências citadas neste artigo, elas estão na parte inferior da página.

O autismo é um distúrbio generalizado do desenvolvimento generalizado. Os sintomas geralmente aparecem antes dos três anos de idade. A vida de uma pessoa autista pode ser muito estressante e, portanto, alguns comportamentos podem ser difíceis de gerenciar pelos pais e educadores. Ainda assim, com amor e respeito, um pai ou mãe pode ajudar seu filho autista a desenvolver habilidades sociais e encontrar a felicidade.


estágios

Parte 1 de 9:
Gerenciar a falta de capacidade de resposta

  1. 7 Use sal iodado. A deficiência de diodo no corpo pode contribuir para um estado letárgico em seu filho, portanto, incorpore sal iodado em sua dieta diária. publicidade

conselho



  • Respeite e ajude as crianças com autismo a se sentirem bem consigo mesmas.
  • A consistência ajuda as crianças autistas a entender o mundo e a se sentirem seguras. Tente ser o mais coerente possível.
  • Participe de uma terapia de grupo. As organizações que incluem pessoas com autismo são mais capazes de oferecer ajuda e respeito.
  • Faça amigos autistas. Eles podem ajudá-lo a entender o interesse próprio e como seu filho vê o mundo. Além disso, eles estão aos olhos do seu filho, uma prova viva de que alguém pode ser um adulto autista e viver normalmente. Pessoas autistas podem ser grandes amigos.
  • Entenda que seu filho é único. Algumas técnicas funcionam para algumas crianças, mas não para outras, portanto, seja atencioso e trabalhe com pontos fortes, fracos e traços de personalidade.
publicidade

avisos

  • Preste atenção às organizações que você segue e às quais elas se dedicam ao interesse próprio. Muitas organizações relacionadas ao autismo tratam as crianças autistas como um fardo e espalham a retórica do abuso. Evite que organizações que não sejam autistas ou tratem a autoindulgência como um inimigo sejam erradicadas.
  • Se você fizer algo que faça seu filho chorar ou pedir para você parar, faça o que ele disser.
  • Cuidado com terapias como ABA (Applied Behavior Analysis). Eles podem usar táticas abusivas, como segurar seu filho pelas mãos, negar-lhe comida e até usar eletrochoque. O resultado pode ser um transtorno de estresse pós-traumático. Sempre verifique se seu filho é respeitado durante a terapia e se gosta de ir para lá.
Obtido em "https://www..com/index.php?title=managing-automatic-contents&oldid=263946"