Como identificar uma cerejeira

Posted on
Autor: Laura McKinney
Data De Criação: 6 Abril 2021
Data De Atualização: 14 Junho 2024
Anonim
CEREJA BRASILEIRA , CONHEÇA ESSA FRUTA SUPER SABOROSA !!
Vídeo: CEREJA BRASILEIRA , CONHEÇA ESSA FRUTA SUPER SABOROSA !!

Contente

O objetivo do presente trabalho é identificar os tipos de flores e frutos utilizados na identificação de diferentes espécies de cerejeira.

As cerejeiras são conhecidas por suas belas flores. Eles crescem nos climas temperados da América do Norte, Europa e Ásia. Eles costumam ser confundidos com pêssego e ameixa, mas você pode facilmente dizer a diferença se souber onde procurar. É mais fácil reconhecê-los quando estão florescendo ou no meio do verão, quando estão dando frutos.


estágios

Método 1 de 3: Identificando flores e frutas



  1. Estude as flores. As flores de cerejeira são brancas ou rosa e não têm cheiro. Eles crescem em grupos e cada haste emerge de um ponto central. As flores de cerejeira têm estames longos que se projetam da flor.
    • Grupos de flores são uma característica fundamental para distinguir entre cerejeiras e árvores semelhantes. Por exemplo, os pêssegos têm apenas flores únicas e as amendoeiras têm flores que crescem em pares.
    • As cerejeiras florescerão no início do verão. Eles produzem grupos de bagas verdes pálidas mais tarde nos postos.


  2. Examine as pétalas. No caso de uma cerejeira, você deve ver cinco. Flores semi-duplas têm seis a dez flores e flores duplas têm dez ou mais flores. As pétalas das flores de cerejeira têm uma pequena fenda enquanto as pétalas de ameixa são redondas.



  3. Conte os estilos. Os estilos das cerejeiras são longos tubos conectados ao amor da flor, diferentes dos caules. Lovaria é a parte da flor que se tornará a fruta. Cada flor de cerejeira tem apenas um.
    • Algumas árvores, como a macieira selvagem, podem parecer cereja quando florescem. No entanto, flores de maçã selvagem têm entre quatro e cinco estilos. Macieiras e pereiras têm entre dois e cinco. O nêspera tem cinco.
    • Se você olhar mais de perto a árvore e perceber que as flores estão associadas a apenas um estilo, este é um bom sinal que provavelmente indica uma cerejeira.


  4. Examine a fruta. As variedades ornamentais de cerejeira não produzem frutas. As cerejeiras têm frutos sempre em pares que ficam pendurados no galho. Eles são onde a flor costumava estar. A fruta será pequena, pálida e verde no final dos empates. No final do verão, as cerejas serão mais largas e mais vermelhas. Algumas cerejeiras produzem frutas amarelas ou pretas em vez de vermelhas.
    • Se você observar atentamente as frutas, poderá distinguir a cerejeira de outras árvores frutíferas, como a ameixa myrobolan ou a maçã silvestre. A cereja tem uma forma mais redonda do que os frutos destes.
    • Em geral, se a fruta tiver menos de 2 cm, provavelmente é uma cereja. Mirobolanos e ameixeiras costumam ter frutos maiores, com mais de 2 cm.

Método 2 de 3: Identifique folhas e casca




  1. Estude as folhas. Eles têm bordas dentadas. Eles têm uma forma oval e são apontados para o final. Eles medem entre 5 e 12 cm de comprimento.
    • A maioria das cerejeiras tem folhas verdes largas e brilhantes dispostas alternadamente nos galhos. A parte inferior da folha é verde médio. Mais alto, as folhas ficam com um amarelo mais claro.
    • No outono, as folhas de cerejeira ficam amarelas com uma pitada de vermelho. As cerejeiras são árvores de folha caduca que perdem as folhas no outono.


  2. Examine a casca. A casca é geralmente marrom, cinza ou uma sombra no meio. A casca é coberta com as chamadas "lenticelas horizontais". São marcas que parecem pequenos cortes e são mais escuras ou mais claras que o restante da casca.
    • Em algumas árvores, a casca pode descascar em alguns lugares. Abaixo, a madeira tem uma cor escura de mogno.
    • A casca da cerejeira é lisa, dura e às vezes usada como material de construção. Torna-se mais flexível voltando à árvore.


  3. Observe a forma da árvore. As cerejeiras adultas têm formato de guarda-chuva. Os galhos estão se espalhando, o que significa que o topo da árvore parece mais largo que o fundo. Pelo contrário, a ameixeira parece mais redonda ou oval e a pereira tem uma forma oval ou pera.


  4. Observe as estacas. As árvores frutíferas são frequentemente cortadas para produzir frutos. Nas cerejeiras, você encontrará estacas no tronco, perto da localização do primeiro ramo. Outras árvores frutíferas geralmente apresentam estacas nos galhos, o que aumenta o número de nós presentes.

Método 3 de 3: Identifique as diferentes espécies de cereja



  1. Identifique a cerejeira japonesa. Somente o Japão possui mais de 100 variedades de cerejeiras. Eles são frequentemente vistos em festivais relacionados à sua floração e são projetados para produzir lindas flores.
    • As flores de cerejeira japonesas são tão largas quanto as dos cravos. As cerejeiras Kwanzan produzem flores duplas brancas ou rosa e as cerejeiras Yoshino produzem flores brancas únicas.
    • As cerejeiras japonesas não produzem frutos. Eles são cultivados por sua beleza, não por colhê-los.


  2. Identifique uma cereja preta ou uma cerejeira. Essas árvores são nativas da América do Norte. Eles podem se tornar muito largos e geralmente têm uma forma reta. Suas flores são pequenas e brancas.
    • Eles crescerão em grupos longos e estreitos depois que as folhas estiverem fora do empório.
    • Se você vê flores de laranjeira no meio de um monte de folhas, provavelmente é uma cerejeira preta. Caso contrário, é uma cerejeira da Virgínia.


  3. Identifique cerejeiras domésticas. Essas árvores são usadas para produzir as cerejas que você compra na loja. São chamados às vezes "cerejas doces" ou "griottiers". Eles têm pequenas flores brancas com cinco pétalas que florescem antes que as folhas cresçam no início dos emps.
    • Cerejas têm mais folhas do que griottiers. As cerejas doces têm folhas com mais de oito pares de veias cada. Os griottiers têm folhas com menos de 8 pares de veias por folha.


  4. Saiba como diferenciá-los das ameixeiras. As pessoas freqüentemente confundem ameixeiras com cerejeiras, principalmente quando começam a florescer. Aqui estão várias diferenças entre os dois.
    • O cheiro das cerejeiras é muito leve, se não inexistente. As árvores de ameixa cheiram muito mais.
    • As flores de cerejeira têm fendas no final das pétalas, enquanto as das ameixeiras são redondas.
    • A casca de cerejeiras tem linhas horizontais. A casca das ameixeiras é de cor mais escura e não possui linhas horizontais.
    • Os botões de cerejeira são ovais. Os botões de ameixa são redondos.
    • As folhas de cerejeira são de cor verde ou cobre. As ameixeiras são malvas.