Como se tornar um caçador de OVI

Posted on
Autor: Monica Porter
Data De Criação: 14 Marchar 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
Como se tornar um caçador de OVI - Conhecimento
Como se tornar um caçador de OVI - Conhecimento

Contente

Neste artigo: Aprenda a caçarReferir à comunidade de ufologiaReferências

A Via Láctea contém dezenas de bilhões de planetas habitáveis. Os caçadores de OVI afirmam que é apenas uma questão de tempo até que criaturas de outro planeta venham explorar a Terra e é possível que alguns já o tenham feito. Se você quer se tornar um caçador de OVNIs, comece identificando os melhores lugares para observar OVNIs. Além de saber para onde procurar, você precisará de uma boa câmera e filmagens.


estágios

Parte 1 Aprenda a caçar



  1. Consiga uma boa câmera. "Perseguir" OVNIs significa localizar OVNIs, geralmente à noite, e tirar fotos ou filmar para acompanhar suas atividades. Muitas pessoas disseram que viram um OVNI e alguns até relataram ter sido seqüestrados, mas ninguém foi capaz de fornecer evidências convincentes do que aconteceu. Como vivemos em uma sociedade de céticos, é absolutamente imperativo que um caçador sério de OSI tenha o equipamento adequado para coletar dados UFO concretos.
    • Compre uma câmera que tire ótimas fotos noturnas. Você precisará de uma lente especial, capaz de capturar luzes fracas e movimentos de OVNIs.
    • Também é útil ter uma câmera. Quanto mais maneiras você documentar OVNIs, melhor.



  2. Pegue um caderno e uma caneta. Você precisará acompanhar os detalhes de suas observações. Tenha sempre um caderno com você e algo para anotar, para anotar todas as informações necessárias no momento. Mais tarde, quando estiver em casa, planeje manter as informações em um arquivo no seu computador.


  3. Encontre um lugar para observar UFOs. Organizações como o GEIPAN possuem bancos de dados on-line que listam observações por departamento, ano e tipo de fenômeno. Procure lugares na sua área. Isso não garante que você encontre um OVNI, mas é uma boa maneira de começar.
    • Planeje visitar o mesmo lugar várias vezes.
    • Se necessário, faça a viagem para visitar um lugar em outro país. Alguns países têm poucos lugares privilegiados, se houver algum.
    • Vá para um lugar onde não haja muito tráfego aéreo, para não confundir aeronaves humanas com OVNIs.



  4. Se acomode por várias horas à noite. Quando estiver lá, talvez seja necessário ficar sentado um longo tempo antes de ver qualquer coisa. Paciência é uma qualidade do caçador OSI.Espere gastar muito tempo esperando sob as estrelas.


  5. Acompanhe tudo o que vê. Assim que você vir uma atividade, mesmo que não tenha certeza do que viu, é um OVNI, escreva-a. Observe as seguintes informações:
    • a data e hora da observação
    • o local de observação
    • a forma, tamanho e cor do OLIS
    • outras testemunhas possíveis


  6. Distinguir OVNIs de aeronaves humanas. Quando você estiver perseguindo UFOs por um tempo, começará a perceber padrões. Faça alguma pesquisa para determinar se há uma explicação para o que você vê. Por exemplo, se você estiver procurando por OVNIs perto de uma base aérea, poderá ver aeronaves fabricadas por humanos, mesmo que elas não pareçam familiares. Os UFOs verdadeiros têm as seguintes características:
    • eles não se movem em linha reta, mas para cima e para baixo ou em zigue-zague. Eles também podem se mover de maneira irregular,
    • eles não piscam, ao contrário dos aviões,
    • eles podem ter a forma de discos, triângulos ou qualquer outra coisa.

Parte 2 Juntando-se à comunidade de ufologia



  1. Relate suas observações em um banco de dados. As associações de teologia têm bancos de dados nos quais mantêm todas as estatísticas importantes sobre as observações da OVI. Se você encontrar um OVNI e denunciá-lo, fará sua contribuição para a comunidade em geral. Você também pode aprender muito gastando tempo lendo os relatórios de outras pessoas.


  2. Encontre uma associação de dufologia para participar. Se você deseja continuar a longo prazo, vale a pena ingressar em uma associação. Aqui estão alguns deles.
    • Os mistérios dos OVNIs
    • UFO França
    • Estudos de grupo e informações sobre fenômenos aeroespaciais não identificados