Como se tornar um engenheiro ambiental nos Estados Unidos

Posted on
Autor: Peter Berry
Data De Criação: 16 Agosto 2021
Data De Atualização: 12 Poderia 2024
Anonim
VIDA DE ENGENHEIRO NOS ESTADOS UNIDOS - Ep. 1 - Do Brasil para os Estados Unidos
Vídeo: VIDA DE ENGENHEIRO NOS ESTADOS UNIDOS - Ep. 1 - Do Brasil para os Estados Unidos

Contente

Neste artigo: Os pré-requisitosOs pré-requisitos da experiênciaOs pré-requisitos de licenças / certificaçõesAs perspectivas de emprego6 Referências

Os engenheiros ambientais estudam os problemas de água, lixo, terra e ar enquanto tentam resolver problemas relacionados à poluição e outros problemas de saúde. Esse tipo de engenharia requer o trabalho administrativo de análise de dados, pesquisa de campo e avaliação do local. Você pode se tornar um engenheiro ambiental com a combinação certa de ensino superior, experiência em campo e certificações.


estágios

Parte 1 Os pré-requisitos acadêmicos



  1. Tome muitas aulas de matemática e ciências enquanto você ainda está no ensino médio. Opte por cursos avançados, se a sua escola oferecer.


  2. Obtenha seu diploma de bacharel.


  3. Procure escolas que oferecem programas de engenharia. Você não precisa encontrar um programa de engenharia ambiental, mas deve garantir que a escola ofereça cursos e estágios de engenharia ambiental.



  4. Inscreva-se em um programa de graduação em engenharia civil, mecânica ou química. Um diploma de bacharel em engenharia é o mínimo exigido para engenheiros ambientais.

Parte 2 Pré-requisitos do experimento



  1. Encontre estágios em engenharia ambiental durante as férias de verão. Se sua escola não oferecer esses estágios, consulte a Agência de Proteção Ambiental dos EUA, www.epa.gov/oha/careers/internships ou o engineerjobs.com.


  2. Inscreva-se para um trabalho de engenharia alternativo durante o seu segundo ano na universidade. Muitas universidades trabalham com os empregadores para proporcionar aos alunos experiências profissionais enquanto estudam engenharia. Você deve ter uma média de 13,5 ou superior para muitos programas de estudo e trabalho.



  3. Envolva-se em uma equipe de pesquisa da universidade. Se você não conseguir encontrar um estágio ou um estágio durante um semestre, inscreva-se para ajudar um projeto de pesquisa em engenharia ambiental. A experiência na análise e revisão de dados é muito valorizada no local de trabalho.


  4. Candidate-se a um engenheiro de trabalho em ambiente iniciante. Na maioria dos estados, você não pode executar um projeto de engenharia sem uma licença. No entanto, a experiência de ajudar um engenheiro ambiental licenciado o ajudará a obter sua licença.


  5. Ganhe 4 anos de experiência em engenharia ambiental. A maioria dos estados exige esse período de trabalho antes de fornecer uma licença de engenharia profissional.
    • Alguns estados oferecem "créditos" para combinar educação e experiência. Esses créditos diferem de estado para estado, mas podem permitir que você substitua os estudos de mestrado pela experiência no trabalho.

Parte 3 Pré-requisitos para licenças / certificações



  1. Vá para o site do Ministério do Trabalho do seu estado. Preencha um formulário para solicitar uma licença de engenheiro profissional. Pague entre 150 e 350 € para aplicar.


  2. Aguarde para receber os resultados dos seus exames de engenharia. Planeje seus exames em "Fundamentos de engenharia". Todos os exames devem ser feitos com o Conselho Nacional de Examinadores de Engenharia e Inspeção (NCEES).
    • A partir de 2014, os exames serão realizados como um teste de computador. Os exames estarão disponíveis apenas dois meses por trimestre.
    • Serão aplicadas taxas adicionais para o teste.


  3. Programe seu exame prático depois de concluir com êxito o exame teórico. Em muitos estados, os exames são oferecidos apenas duas vezes por ano, no outono e no outono, portanto, planeje bem o agendamento e a realização do exame.


  4. Considere solicitar as certificações. Depois de se tornar um engenheiro profissional, você pode se inscrever na Sociedade Nacional de Engenheiros Profissionais ou na Academia Americana de Engenheiros e Cientistas Ambientais. Uma certificação profissional pode ajudá-lo a interagir e melhorar suas credenciais ao procurar cargos de engenharia sênior.

Parte 4 Perspectivas de emprego



  1. Considere mudar para um estado que emprega muitos engenheiros ambientais. Massachusetts está contratando mais, enquanto engenheiros do Novo México e do Alasca têm os salários mais altos.


  2. Pergunte sobre as empresas nas quais trabalhou durante seus programas de alternância ou estágios. As pessoas da empresa podem garantir sua ética e experiência profissional e você poderá conseguir um emprego em que a concorrência é difícil.


  3. Inscreva-se para trabalhar na Agência de Proteção Ambiental dos EUA (EPA). Renove sua inscrição regularmente se você não conseguir um emprego na primeira vez em que se candidatar.


  4. Procure trabalho em sites especializados. Engineerjobs.com e Academia Americana de Engenheiros e Cientistas Ambientais, aaees.org, aaees.org etc.