Como se tornar um piloto de avião

Posted on
Autor: Robert Simon
Data De Criação: 23 Junho 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
Como se tornar um piloto de avião - Conhecimento
Como se tornar um piloto de avião - Conhecimento

Contente

Neste artigo: Fazendo um curso Vinculando uma licençaEncontrando um emprego12 Referências

A profissão de piloto requer anos de estudo, treinamento e prática. Uma boa preparação irá ajudá-lo a planejar e antecipar sua carreira. Para conseguir um bom emprego remunerado, em alguns países você precisará de pelo menos dez anos de experiência. Como resultado, você terá que trabalhar duro e praticar com freqüência para atender aos requisitos desse comércio e ter sucesso em sua carreira de piloto.


estágios

Parte 1 Treinamento



  1. Ter sucesso no bacharelado. Você precisará de um diploma do ensino médio para ser admitido em uma escola de vôo. Essa condição é aplicada em qualquer lugar do mundo. Para estar bem preparado, estude seriamente na escola e faça cursos de física ou matemática. De fato, as condições de admissão dependem do país. Muitas vezes, além do diploma de bacharel, o candidato deve passar no exame de admissão.
    • Também é possível ter aulas de vôo sob a supervisão de um piloto instrutor e obter a certificação aeronáutica (BIA) aos 13 anos (na data dos testes). Consulte o clube local da sua região para obter mais informações. Esses treinamentos podem ser benéficos para você. Na França, a patente básica pode sobertir a partir de 15 anos, idade a partir da qual se pode voar "solo", mas pode-se pilotar acompanhado por ter 14 anos e às vezes 13 anos. A extensão do transporte de passageiros só pode sobreviver na França aos 16 anos.



  2. Envolver-se na força aérea. É uma maneira de aprender a dirigir e ganhar experiência. Na França, as forças armadas possuem unidades voadoras e oferecem treinamento em aeronaves voadoras. Assim, quando você retomar a vida civil, você já terá horas de voo sob seu cinto.
    • Para ingressar no exército, você deve ter pelo menos 17 anos de idade.


  3. Conclua estudos de pós-graduação especializados. É aeronáutica ou uma disciplina relacionada. Isso não é obrigatório, mas a maioria das escolas ou companhias aéreas de aviação prefere recrutar um candidato que tenha completado quatro anos de estudo na universidade. Algumas universidades oferecem treinamento em aeronáutica ou aviação. Como alternativa, você pode escolher estudos de engenharia, matemática ou física.
    • Durante seus estudos universitários, faça também cursos de ciências humanas e sociais. As escolas de aviação civil admitem alunos com uma educação equilibrada.



  4. Faça aulas de vôo Se o seu diploma universitário não estiver relacionado à aviação, você precisará aprender a voar sob a orientação de um instrutor certificado em Aviação Civil. Essa organização impõe um certo número de horas de voo antes de fazer um primeiro vôo solo.
    • Lembre-se de que a certificação requer uma experiência significativa, que você pode adquirir através de um treinamento abrangente.


  5. Frequentar uma escola de vôo. Na Europa, as escolas de vôo são regidas pelos regulamentos da União Europeia nessa área. Um estabelecimento de treinamento aprovado se beneficia da designação ATO. Nos Estados Unidos, a organização é diferente devido à diferença de es. Existem escolas especiais especializadas no ensino baseadas em parte 61e aqueles que aplicam o parte 141. Os primeiros são os mais comuns. Eles são flexíveis para atender às necessidades dos alunos. Eles também permitem que os candidatos trabalhem no seu próprio ritmo. O treinamento baseado na Parte 141 é ministrado a uma velocidade maior e os cursos são mais detalhados.

Parte 2 Obtenha a licença



  1. Tenha seu atestado médico. A visita médica consiste em várias etapas. Primeiro, você precisará preencher um formulário on-line para fornecer informações sobre você e seu histórico médico. Então, você terá que passar por um exame médico para confirmar sua saúde física em vários aspectos, como altura, peso, visão, saúde mental, etc.
    • Você terá que escolher entre várias consultas médicas de acordo com suas atividades: a visita de 1 aula, a visita de 2 aulas ou a visita LAPL. A visita de 1 classe é para pilotos profissionais. A visita de 2 aulas é reservada para pilotos particulares. A visita LAPL é exigido dos pilotos de aeronaves.
    • Você perde tudo se sua visita médica for inconclusiva. Você provavelmente poderá ajustar alguns pontos com o tratamento adequado. Por exemplo, pilotos com audição insuficiente podem voar, mas com uma isenção para voos que exigem comunicações por rádio. Pessoas com outras deficiências podem se beneficiar de uma certificação limitada.


  2. Obtenha sua patente básica. Após o exame médico, você terá que se preparar para ter esta patente. Assim, você terá a oportunidade de pilotar um avião em situações mais fáceis com seu instrutor e trabalhar para obter uma licença de piloto.
    • Um futuro piloto deve ser capaz de ler, escrever e falar inglês fluentemente para realizar vôos internacionais, a fim de atender as chamadas de rádio de outros pilotos e torres de controle. Se o inglês é seu segundo idioma, aprofundar seu conhecimento antes de aplicar.


  3. Acumule horas de vôo. Para obter seu cartão, você deverá concluir um determinado número de horas de vôo que podem chegar a 1.500 para uma licença de piloto de companhia aérea. Você pode coletar essas horas em uma escola de vôo, na Força Aérea ou sob a orientação de um instrutor qualificado.
    • Depois disso, você precisará de mais horas de voo antes de poder trabalhar como piloto, por exemplo, em uma companhia aérea. Muitos pilotos trabalham como instrutores para ter mais horas de vôo após obter sua patente.


  4. Faça um exame escrito Para obter seu cartão, você terá que passar por um exame escrito que lida com técnicas de segurança e voo. Seu exame será avaliado por instrutores qualificados de acordo com os padrões em vigor. Prepare-se e durma bem no dia anterior ao exame para ficar em forma no dia seguinte.


  5. Obtenha outros certificados. Dependendo dos seus planos de carreira, você pode precisar de alguns certificados para concluir tarefas específicas. Pode ser uma habilidade complementar pilotar aeronaves de um determinado tipo ou se exercitar como instrutor de vôo. Os pilotos da Força Aérea Francesa usam um crachá que indica sua filiação e especialidade.

Parte 3 Encontre um emprego



  1. Procure ofertas de emprego. Os recém-formados das escolas de vôo podem responder a inúmeras ofertas de emprego de acordo com o número de horas de vôo. Você pode trabalhar para um serviço de emergência, um show aéreo, uma organização de combate a incêndios ou silvicultura. Você também terá a oportunidade de se exercitar como instrutor de voo para expandir sua agenda de vôos.
    • Alguns trabalhos exigem mais ou menos experiência e horas de vôo. Se você conhece a natureza do trabalho que está procurando, determinará mais facilmente as condições e qualificações necessárias para praticá-lo.
    • Os pilotos também conseguem empregos nas companhias aéreas. Se você estiver interessado nessa opção, estude engenharia para adquirir os graus e conhecimentos adequados. Você também pode obter uma licença de mecânico aeronáutico para encontrar um emprego mais facilmente.


  2. Pense em trabalhar para o exército. O LArmée de lair oferece muitas profissões para pessoas que possuem as qualificações necessárias. Faça um teste psicológico para determinar se uma carreira militar é ideal para você.
    • Se você tem pressa de se tornar um aviador, pode se inscrever imediatamente. Você pode ter uma resposta positiva rapidamente.


  3. Torne-se um piloto de avião. Para isso, você precisará expandir sua experiência de voo. Este trabalho constitui o objetivo de um grande número de futuros pilotos. Teoricamente, você precisará de 1.500 horas de vôo para ser recrutado por uma companhia aérea, mas a maioria delas exige pelo menos 3.000 horas.
    • Eles também solicitarão que você faça um exame psicotécnico completo.
    • Muitas vezes, um novo piloto de linha aérea começa como co-piloto de companhias aéreas regionais, para acumular horas de vôo e experiência em diferentes condições climáticas. Mais tarde, você poderá se candidatar a posições mais interessantes.


  4. Tenha um senso de urgência para melhorar suas chances. Na maioria das companhias aéreas, a lavagem depende desse critério. Você pode ser co-piloto se sua antiguidade tiver entre 1 e 5 anos. Você terá a oportunidade de ser promovido piloto com antiguidade entre 5 e 15 anos. Sua antiguidade ajudará você a obter tarefas de vôo particularmente delicadas e a tirar uma folga nos fins de semana ou feriados.
    • Além da nave do capitão, um piloto experiente também pode se tornar um piloto chefe, um diretor técnico ou ocupar outras posições aeronáuticas.