Como se tornar um político

Posted on
Autor: Laura McKinney
Data De Criação: 8 Abril 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
Como se tornar um político - Conhecimento
Como se tornar um político - Conhecimento

Contente

Neste artigo: Introdução Introdução à arena políticaMelhorando sua personalidade5 Referências

Se você realmente quer transformar o mundo, a política pode ser sua vocação. Quando você estiver no poder, poderá começar a mudança! Você já tentou imaginar a emoção que terá? O percurso não será fácil e, de qualquer forma, levará tempo, mas a aventura valerá a pena. Você se sente pronto para mudar o curso dos eventos? Nota: As regras da política dependem fortemente dos hábitos sociais e culturais de cada país. Além disso, as etapas deste podem variar dependendo do país em que você deseja entrar na política.


estágios

Parte 1 Começando as coisas



  1. Frequentar uma universidade. Qualquer um pode fazer política, mas isso obviamente depende da definição que você der a esse termo. No entanto, políticos profissionais que têm um impacto notável foram para a universidade. Eles estudaram economia, gestão de negócios, ciência política ou relações internacionais. E, claro, um diploma é melhor que nada!
    • A maioria deles estudou direito ou negócios. Esta não é uma condição estrita, mas certamente não é uma má ideia. Essa escolha é certamente sábia, se você quiser ser um moloss da política. Entre os membros do Congresso Americano, 68 são advogados ou empresários. Apenas para sua informação.
    • Antigamente, os políticos costumavam ter experiência militar. Certamente, isso não é uma má idéia, porque todos somos bons patriotas, mas hoje é bastante raro. Se você não está ansioso para seguir o modelo presidencial, não há vergonha em manter seu emprego no escritório.



  2. Voluntário Com experiência voluntária em seu currículo, as pessoas, a menos que não gostem de animais, terão dificuldade em dizer uma à outra: "Essa pessoa não é confiável. Para ganhar votos, esforce-se para mostrar seu compromisso com boas causas e a atenção que você atrai para as pessoas do seu bairro. Qual é a maneira mais fácil de chegar lá? Simplesmente, voluntário.
    • Para iniciantes, você pode participar de uma campanha local, mas também pode desenvolver suas atividades fora da política. Participe de uma organização sem fins lucrativos, ajude pessoas sem-teto, trabalhe com uma organização que pode ajudá-lo quando você estiver no poder.Mostre a todos suas qualidades morais e sua personalidade harmoniosa.


  3. Junte-se a um partido político. Se você se juntar à festa de x ou y, não chamará a atenção das pessoas, pelo menos uma atenção favorável. Se você realmente quer se tornar político, deve ingressar em um partido político reconhecido. Assim, você terá apoio, encontrará amigos e acólitos que compartilham suas idéias e, em alguns casos, as pessoas perceberão seu rótulo político e acharão que você está pronto para partir.
    • Ou o contrário. Dependendo do caso. É o caso de personalidades "não identificadas" ou "independentes". No entanto, esteja ciente de que, se você concorrer a um cargo nessa função, parecerá um homem cego subindo uma colina, com os tornozelos amarrados e usando um macaco gritando nas costas. As pessoas gostam de rótulos e, especialmente, os que lhes são familiares, mas o termo "independente" infelizmente não faz parte dele.



  4. Pague suas dívidas participando da campanha outra pessoa. Se você tiver a sorte de saber em tenra idade o que fará mais tarde, considere progredir no campo participando da campanha de outro candidato. O trabalho pode ser ingrato, mas você terá uma boa visão geral do problema e um benefício para as redes sociais, o que é muito importante.
    • Você provavelmente precisará bater nas portas, distribuir folhetos em caixas de correio ou selar envelopes, mas pelo menos você fará alguma coisa. Você obterá uma boa experiência que o servirá mais tarde, quando ocupar uma posição de responsabilidade e, ao mesmo tempo, várias pessoas o admirarem.


  5. Desempenhe um papel em sua comunidade. Se você é apenas um estranho ilustre, será difícil para as pessoas confiarem em você. Portanto, seja ativo em sua localidade! Esforce-se para ser uma pessoa conhecida por todos, que esteja sempre presente e participe de todos os eventos. Afinal, você tem uma reputação a defender!
    • Você está procurando uma boa idéia para começar? Experimente as reuniões do comitê no seu bairro. Participar de conselhos escolares, municipais e órgãos similares e fale sobre você. Seja dinâmico. Comece na base para poder subir com segurança a escada. Visite a seção local da sua festa, faça perguntas e tome medidas.


  6. Tenha um trabalho flexível. Políticos maiores são advogados ou empresários, mas as coisas ficam diferentes quando se trata de políticos locais. Os membros do seu conselho comunitário podem ser comerciantes, professores, gerentes de fábrica, etc. Como político, você não terá salário por uma década ou duas. Então, tenha um emprego, a menos que você tenha o suficiente para viver por uma década.
    • Pense na flexibilidade que é muito importante porque permite que você tenha tempo para fazer política. Você terá que se libertar por uma tarde para participar de uma reunião ou sair por uma semana para participar de uma convenção ou até seis meses para organizar sua campanha eleitoral. Quanto mais flexível o seu trabalho, menos dinheiro você perderá a longo prazo.

Parte 2 Entrando na arena política



  1. Tenha uma paixão por algo. Muito poucas pessoas fazem política apenas para se divertir. Todos querem "reconstruir o mundo" e ter uma idéia geral sobre o que querem mudar. Portanto, antes de começar a lutar, encontre uma causa para se defender. Procure um tema que possa motivá-lo. Tenha uma paixão.
    • O estado das estradas da sua comunidade o irrita ao mais alto grau? Deseja impedir a realocação do hospital em sua área? Você deseja aumentar o número de espaços verdes em sua vizinhança? É maravilhoso! Você não precisa encontrar nada melhor que o bipartidarismo. Na realidade, você precisa ter uma força motriz para seu programa e sua campanha.


  2. Comece no seu nível local. Você pode concorrer à presidência de uma organização estudantil ou dos Estados Unidos. Nos dois casos, você terá momentos difíceis. Se você quer ganhar o jogo, comece modestamente. Nos Estados Unidos, as opções são:
    • conselhos escolares
    • o conselho municipal
    • o prefeito da cidade
    • o conselho do condado


  3. Verifique sua conta bancária. Ok, você decidiu concorrer às eleições. Talvez você esteja buscando o cargo de prefeito ou conselheiro regional! Você pode estar procurando a posição MP. Quanto maior a posição, mais altos serão os fundos necessários. Você tem algumas reservas caso as coisas dêem errado? O que acontecerá se sua campanha acabar e você tiver que pagar a conta de qualquer maneira? O que você fará se perder a eleição e não puder retornar ao seu antigo emprego? Você terá o suficiente para sustentar você e sua família?
    • Campanhas são caras. Antes de se comprometer com sua primeira campanha, saiba que será muito mais caro do que você pensa. Para iniciar a lista, existem as despesas de viagem, os salários de sua equipe, os custos de publicidade, as despesas de representação etc. Idealmente, não pague do próprio bolso. Mas isso é apenas um ideal.


  4. Expanda sua campanha Agora, vamos falar sobre coisas mais divertidas ou dizer mais emocionantes. Você precisará reunir uma equipe confiável para liderar sua campanha, mas "você" precisará desenvolver sua própria campanha. Como você vai promovê-lo? Qual será o tamanho da sua equipe? Quais serão seus pontos fortes? Como você vai enfrentar seus oponentes?
    • Isto está em três palavras: coletar fundos. Comece a arrecadar dinheiro imediatamente. Aborde todos que você conhece para pedir que eles doem para você. Mas você foi gentil com eles na expectativa de procurar a ajuda deles? Mesmo que você os tenha conhecido apenas uma vez e eles não sejam seus amigos no Facebook, ganhe dinheiro com eles. Não seja tímido!


  5. Conte com amigos que têm os meios. Este é o momento em que ingressar em um clube muito chique pode realmente ajudá-lo. Você precisará de dinheiro para continuar e não são os 10 € que tia Jeanne oferece a cada semestre, o suficiente para financiar sua campanha, porque suas necessidades estarão em milhares euros. Então, esteja gostando de Pinot Gris com celebridades ou servindo, tente fazer sua manteiga. É a triste realidade, realmente.
    • É por isso que ter uma boa reputação pode facilitar as coisas para você. Pessoas apropriadas podem apontar você e decidir que você é um político com um futuro promissor. Agora você entende por que precisa se envolver com um dos principais partidos políticos do país, pois essas formações têm fortes orientações que podem canalizar o interesse público.


  6. Vá para o nível regional. Depois de dominar a situação em sua área, você provavelmente estará procurando peixes maiores. Vá para o nível regional! Apontar para o cargo de MP ou Senador. Você provou que tem a balança e pode até ganhar dinheiro no caso!
    • O trabalho será praticamente o mesmo, mas será em maior escala. Portanto, você terá que redobrar sua atenção. Em geral, suas outras necessidades aumentarão e você precisará de mais dinheiro e certamente mais tempo.
      • E devido à mudança na sua "agenda", discuta o problema com sua família e amigos. Seus dias não serão os mesmos e você estará menos disponível. Você passará muito tempo nas estradas, o que o cansará muito. Mas, felizmente, valerá a pena!


  7. Aguente firme. Se você conseguir ser eleito, parabéns antecipadamente! Você ficará muito cansado e seu cabelo embranquecerá prematuramente, mas afetará o curso dos eventos!
    • E se você não conseguir, não desanime. Esta é uma atividade pela qual você é muito apaixonado e seu tempo chegará ao fim. Mantenha a cabeça erguida e faça disso um assunto pessoal. É a selva lá dentro e de qualquer maneira você não terá escolha. Se as coisas forem simples, elas não terão muito significado. Portanto, mantenha a calma e continue sua jornada, porque sempre haverá uma próxima rodada!

Parte 3 Melhore sua personalidade



  1. Seja um orador brilhante. Se você precisar apenas de uma habilidade, é bom saber falar em público. Seu rosto, sua voz, você estará no centro das atenções pelo menos até o final das eleições. O público o observará e analisará cada uma de suas ações. Mas tudo ficará bem se, graças ao seu sorriso irresistível, seu comportamento e seu poder de persuasão, você puder convencer as pessoas de que você é o homem da situação.
    • Barack Obama e JFK são dois exemplos muito significativos. Barack está cheio de carisma enquanto se dirige para a plataforma. Suas qualidades como orador o levaram para onde ele está hoje. E lembre-se do debate inesquecível entre JFK e Nixon, durante o qual JFK estava tão confortável e possuído que ele conseguiu ridicularizar um Nixon agitado e zangado. Portanto, atualize seu conhecimento!


  2. Tenha um guarda-roupa. Então, quando JFK, cheio de carisma, deu uma lição a Nixon, não lhe machucou ser cem vezes mais elegante e mais geral. Se você vai enfrentar o público, precisa parecer bem. Significa ter gravatas, fantasias e a maravilhosa treliça semelhante à que todos usaram pelo menos uma vez. E sapatos! Não esqueça os sapatos.
    • Geralmente, você precisará de dois tipos: o belo par que acompanha seus deveres oficiais e o par que combina com a treliça que você veste para falar com o prefeito. Isso é válido para homens e mulheres, embora as mulheres possam ter saias e calças.


  3. Consolide suas idéias. Se você quer que as pessoas votem em você, você deve dominar suas idéias completamente. Evite posições vagas e rotatividade, caso contrário, você terá uma má reputação mais rapidamente do que pensa. Felizmente, você analisou todas essas questões durante a fase preparatória de sua campanha, embora na política as mudanças nas políticas sejam bastante comuns.
    • Você provavelmente será convidado a concordar com as posições da maioria do seu partido. Nada requer que você faça isso. Sua equipe pode sugerir a você, mas você realmente não precisa levar isso em consideração. Você pode obter mais votos, mas o que acontecerá quando as contas forem aprovadas? Você realmente espera escapar da culpa judaico-cristã?


  4. Adapte-se à mídia e suas bobagens. Uma vez na política, você praticamente fotografou sua privacidade. Você se torna como uma estrela de cinema. Seu retrato será exibido em qualquer lugar, de ônibus a programas de TV diários. E nem sempre é agradável. Portanto, quando você não puder mais suportar sessões de fotos em andamento e exibir o mesmo sorriso estereotipado, será mais difícil lidar com as críticas. Você pode enfrentar isso?
    • A associação entre escândalos e políticos é tão grotesca que é melhor rir deles. Se você se candidatar às eleições, espere enfrentar qualquer coisa, desde que seja expulso das forças armadas por indignidade ou preso por dirigir embriagado até essa multa por excesso de velocidade. 27 anos. Se ficar muito escabroso, você se arrependerá amargamente.


  5. Seja firme. Esta carreira não é para almas sensíveis! Isso significa trabalhar até tarde da noite, ouvir insultos, implorar, lisonjear e suportar muitas coisas rudes. Às vezes você se sentirá transportado para as nuvens, mas às vezes sentirá que o céu caiu em sua cabeça. Você deve ser forte e ter confiança inabalável em si mesmo. Você se sente pronto para tentar a aventura?
    • As pessoas que você ama também podem sofrer. Você tem filhos, alguém mais? Então, se você sonha em fazer política, pense neles também. Você precisará deles quando tiver que carregar o mundo em seus ombros.