Como evitar que seus lençóis desmoronem

Posted on
Autor: Monica Porter
Data De Criação: 17 Marchar 2021
Data De Atualização: 17 Poderia 2024
Anonim
Como evitar que seus lençóis desmoronem - Conhecimento
Como evitar que seus lençóis desmoronem - Conhecimento

Contente

Neste artigo: Usando tiras elásticasUsando tensionadoresTente outros métodos12 Referências

Se o lençol não parar de escorregar do colchão, você sabe o quão ruim pode ser. Tenha certeza: você não está sozinho (e) para conhecer esse problema e há muitas soluções. Por exemplo, você pode tentar amarrar os lençóis, procurar lençóis de melhor tamanho para o seu colchão ou colocar tapetes antiderrapantes sob os cantos.


estágios

Método 1 de 3: Use tiras elásticas



  1. Compre tiras elásticas. Eles parecem elásticos gigantes que circundam o colchão em cada extremidade. Você pode comprá-lo on-line, em uma loja de roupas de cama e em casa ou em alguns supermercados. Escolha tiras que são do tamanho certo para o seu colchão.


  2. Instale as correias. Coloque um em cada extremidade da cama. Estique uma alça. Procure os fixadores. Eles terão que ser posicionados em cada lado do colchão. Deslize a alça de um lado de uma das extremidades do colchão, passando-a por cima e por baixo. Passe do outro lado e deslize a tira no lugar para posicioná-la a cerca de 30 cm da extremidade. Faça o mesmo com a outra alça na outra extremidade. Quando terminar, coloque um lençol sobre o colchão.



  3. Instale a folha. Coloque um lençol sobre o colchão como costuma fazer. Instale-o sobre as tiras elásticas que o manterão no lugar.


  4. Prenda a folha. Aperte os botões nas fechaduras. As tiras devem ser vendidas com botões que afundam nos mecanismos de fixação. Coloque um em cada dispositivo, colocando-o sobre o colchão. Depois termine de arrumar sua cama normalmente.

Método 2 de 3: Usando tensionadores



  1. Use tensores. Eles são posicionados nos cantos de uma folha montada para mantê-la no lugar. Eles podem ter clipes de metal ou prendedores de plástico para inserir botões. Anexe um tensor a cada canto da folha, posicionando suas extremidades a cerca de quinze centímetros de emaranhado nas duas bordas que saem. Em seguida, instale o lençol no colchão colocando os tensionadores embaixo.



  2. Faça esticadores. Corte faixas elásticas curtas. Use elástico de pelo menos 3 cm de largura e corte quatro tiras de cerca de quinze centímetros cada.


  3. Marque a folha. Localize o ponto em que você anexará o elástico em cada lado de cada canto. Estique um canto da folha ajustada para que ela tenha uma seção reta de 15 cm e estique ao longo de cada borda, começando pelo ponto no ponto. Marque essa distância com um pequeno alfinete de segurança. Repita o processo para todos os cantos.


  4. Amarre os elásticos. Amarre-os à folha equipada com alfinetes de segurança. Prenda uma tira a um canto estendendo-a entre os dois pontos que você marcou. O elástico deve aproximar as duas arestas. Repita o processo para os outros três cantos e instale a folha no colchão.
    • Se desejar, você pode costurar os elásticos na folha em vez de prendê-los.

Método 3 Tente outros métodos



  1. Escolha o tamanho das folhas. Uma folha montada com as dimensões corretas não permanecerá necessariamente no lugar, mas já é um bom começo. Comece medindo a altura do seu colchão. Ao comprar lençóis, verifique se eles estão bem adaptados às dimensões do seu colchão, pois podem corresponder a uma altura maior ou menor.


  2. Procure fechar folhas. Se você tem um filho que não para de remover o lençol da cama, um modelo com zíper pode ser muito útil. A parte principal do lençol está embaixo do colchão e permanece no lugar. A parte superior é presa à outra por meio de um zíper, permitindo removê-lo para trocá-lo, se necessário. Este sistema mantém a folha no lugar.
    • Para um adulto, tente um lençol com cordões para apertá-lo debaixo do colchão, para que não se solte.


  3. Compre cantos antiderrapantes. Coloque-os sob os cantos do colchão. Você já deve ter visto pequenos triângulos antiderrapantes posicionados sob os tapetes para impedir que escorregem. Você pode usá-los da mesma maneira para suas folhas. Coloque um em cada canto do lençol e arrume a cama normalmente. A superfície aderente dos cantos antiderrapantes impedirá que a folha montada deslize.
    • Você também pode usar espuma.


  4. Use duas folhas. Coloque um pano áspero sob um pano mais macio. Se você tiver lençóis de seda ou material macio, é mais provável que escorregue. Tente instalar o pano macio sobre um pano mais áspero, como flanela, para evitar que saia.