Como fazer uma armadilha

Posted on
Autor: Monica Porter
Data De Criação: 14 Marchar 2021
Data De Atualização: 27 Junho 2024
Anonim
Como fazer uma armadilha Molinete! - Sobreviva Ep.11
Vídeo: Como fazer uma armadilha Molinete! - Sobreviva Ep.11

Contente

Neste artigo: PreparandoConstruir uma armadilha relaxanteConstruir uma armadilha tripolarConstruir uma armadilha para peixes

A próxima vez que você se perder quando for acampar, quer fazer seus amigos felizes ou for selecionado para os Jogos Vorazes, ficará feliz em saber como fazer armadilhas para impressionar os outros ou sobreviver! Os poucos métodos explicados abaixo o ensinarão a jogar pequenos jogos e você estará pronto para a próxima Grande Depressão, um ataque de zumbis ou mais modestamente para escapar do acampamento!


estágios

Parte 1 Preparação



  1. Faça um nó corrediço com um material resistente, de preferência um pedaço de cabo. Você pode usar qualquer coisa, desde que seja flexível e não muito fina ou muito frágil! Você deve ser capaz de amarrá-lo de forma rápida e simples. Aqui estão alguns tipos de cabos adequados:
    • rolo de cabo
    • do fio dos fones de ouvido
    • cabo desencapado de um carro
    • uma mola desenrolada


  2. Se você não tiver um cabo, use corda ou corda. Deve ser forte o suficiente para suportar o peso de um animal pequeno, entre 2,5 e 3,5 kg. Se você pode quebrá-lo, não vai doer. Na ausência de cabo, aqui estão algumas idéias de objetos que podem justificar o caso:
    • cadarços
    • fio dental
    • uma linha de vara de pescar



  3. Se você não tem fio ou fio forte, procure a natureza ao redor. Você pode extrair plantas ou decoração fibrosa, por exemplo! Claro, é preciso mais trabalho, mas culturas primitivas o fizeram e você também pode fazê-lo. Você pode usar:
    • serralha
    • apocinas
    • cattails


  4. Vá em reconhecimento de campo. Uma armadilha pode ser usada dia e noite, na chuva e no clima, independentemente do clima! Apenas verifique se os animais não passam apenas no dia de Saint-Glinglin. Você desperdiçaria seu tempo colocando suas armadilhas aleatoriamente, sem considerar as faixas deixadas pelo jogo.
    • Essas faixas incluem excrementos, tocas, faixas, marcas de garras e sobras.
    • Se a área é rica em alimentos e próxima a uma fonte de água, é provável que seja bem atendida.



  5. Escolha sua árvore. Agora que você determinou a área que hospedará sua armadilha, levante o nariz. Que tipo de árvore existe aqui? A árvore escolhida estará no centro do mecanismo.
    • Encontre uma árvore jovem já forte, mas ainda flexível. Atenção, ele deve ser forte o suficiente para suportar o peso do jogo até o seu retorno!
    • Se não houver árvores jovens na área, procure um galho grosso e uma rocha bastante grande. Eles o servirão para um método alternativo usando o mesmo processo, mas continuando na árvore.

Parte 2 Construindo uma armadilha de gatilho



  1. Corte a ponta de dois palitos de crochê. Para ter uma idéia da tensão que será aplicada, dobre os dedos e aninhe-os e tente separar os cotovelos um do outro.
    • A base do bastão deve ser maior que o gancho e um pouco mais forte.
    • Os ganchos podem ser pequenos, não é um problema, desde que pendurem o suficiente um para o outro.


  2. Plante a base no chão. Será mais fácil se você afiar primeiro!
    • A base deve ser plantada perto da árvore manchada anteriormente, pois ambas trabalharão juntas.


  3. Pendure seu fio ao redor da árvore. Faça um nó forte que não se rompa nem sob forte tensão. O nó deve ser colocado entre 15 e 30 cm do topo da árvore jovem, dependendo da resistência da árvore jovem.
    • Faça um teste para sentir a força: não esqueça que o animal lutará.


  4. Prenda a outra extremidade do fio no gancho e aninhe-o no que estiver plantado no chão. Se você não estiver enganado, nesse momento sua base deve ser a única coisa que impede que a árvore jovem se endireite e o gancho voe para longe.
    • Verifique o comprimento do seu fio. Uma vez que os ganchos estejam no lugar, a árvore deve ser dobrada a 90 ° e se levantar bruscamente quando os ganchos são desarticulados (levando o animal).


  5. Amarre um nó corrediço na parte inferior do gancho (aquele na parte superior). Mais uma vez, verifique a força do seu nó! Nesse estágio, seu gancho deve estar conectado a dois fios: um na parte inferior, amarrado ao laço e outro na parte superior, preso ao rebento.


  6. Organize o nó corrediço. Sua armadilha agora está no lugar, tudo o que você precisa fazer é arrumar o laço, colocar uma isca nele e assistir ao jogo.
    • O laço deve ser largo o suficiente para que você não perca o alvo. Você pode colocá-lo no chão usando galhos ou cascalho que não parem para encher seu escritório quando o animal apontar o focinho.

Parte 3 Construindo uma armadilha de três varas



  1. Plante duas varas no chão. Eles devem ter a forma de um homem com um braço e estar a cerca de 60 cm de distância.
    • Poda-os a um ponto para empurrá-los para o chão mais facilmente.
    • Organize-os para que seus "braços" fiquem paralelos. As "axilas" apoiarão a tensão que está por vir.


  2. Plante uma terceira vara pontuda. Coloque-o novamente a cerca de 60 cm dos outros dois, formando um triângulo equilátero.
    • A forma desse terceiro bastão é de pouca importância; caso contrário, deve ser quase reta.


  3. Amarre um palito mais fino sob as axilas dos dois primeiros palitos. Mantenha-o no lugar com seu cabo ou fio.


  4. Amarre seu fio em volta de uma árvore jovem nas proximidades. Como no método anterior, você deve deixá-lo entre 15 e 30 cm do topo da árvore, dependendo da resistência da árvore.
    • Teste o mecanismo. Um animal preso não pode ser facilmente imobilizado!
    • Amarre seu fio a uma pedra e jogue-o sobre um galho resistente, se for mais fácil ou mais adequado para você. A rocha deve balançar acima do solo e o princípio deve ser o mesmo de uma árvore jovem.


  5. Prenda um pequeno bastão no final do seu fio. Este é o gatilho: anexe-o bem.
    • Um bastão medindo cerca de 10 cm é muito bom! Coloque-o sob o bastão horizontal preso entre as "axilas" dos dois primeiros bastões, bem enganchado pelo fio. É a tensão entre o fio e o bastão horizontal que o mantém no lugar.


  6. Coloque outro bastão entre o pequeno bastão pendurado e o longo bastão horizontal. O papel desse último bastão é ser empurrado e cair, disparando a armadilha. Ele está preso entre essas duas varas, esperando seu tempo.
    • É uma questão de precisão. Se não estiver perfeitamente centrado, uma pequena rajada de vento pode ser ideal para ele.


  7. Anexe um nó corrediço à pequena vara pendurada sob o mecanismo do gatilho. Ele voará junto com o pequeno cajado quando um animal perturbar o delicado equilíbrio.
    • Use galhos ou lascas para espalhar o nó deslizante, para que sua presa seja mais provável de ser pega.
    • Solte sua isca no meio do laço, que você escolhe dependendo do tipo de jogo que deseja pegar.

Parte 4 Construindo uma armadilha para peixes



  1. Escolha uma árvore jovem perto da água. Verifique sua flexibilidade e resistência e observe se algum peixe sabe perto da margem.


  2. Repita o método de interceptação de gatilho. Você precisará de duas varas na extremidade superior em forma de gancho e alguns metros de fio. A única diferença entre esse método e o explicado acima é que você terá que verificar se o solo em que está plantando a vara é sólido e não se desintegra quando a armadilha é instalada.


  3. Amarre uma ponta da linha no gancho e coloque a outra, com uma isca, na água. Não há necessidade de um laço!
    • Preste atenção às algas que podem arruinar sua armadilha. Se parecer necessário, limpe um pouco a área.