Como fazer um alimentador de esquilo

Posted on
Autor: Monica Porter
Data De Criação: 16 Marchar 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
How to make the perfect squirrel feeder
Vídeo: How to make the perfect squirrel feeder

Contente

Neste artigo: Fazendo um suporte de milho simplesCoberturas de milho amolgadasFazendo um alimentador de sementesSugestando um bolo de sementesTenha em consideração os diferentes parâmetros

Embora muitas vezes sejam consideradas pragas, os esquilos ainda são muito divertidos de assistir. Além disso, ao instalar um alimentador de esquilos, você pode ter certeza de que esses pequenos animais não virão tocar nos alimentadores de pássaros. Faça você mesmo um alimentador de esquilos, atraí-los para o seu jardim e divirta-se assistindo-os em família.


estágios

Método 1 de 2: Faça um simples suporte de milho



  1. Escolha um pedaço de madeira adequado. A madeira formará a base do dispositivo. Você precisará garantir que a sala seja estável e forte o suficiente para não desmoronar depois de plantar as unhas. Terá que ser forte o suficiente para suportar o peso da espiga de milho, bem como a dos esquilos.


  2. Empurre as unhas no pedaço de madeira. Depois de escolher seu pedaço de madeira, dirija com unhas compridas. Coloque unhas suficientes para colocar uma espiga de milho.



  3. Abrace as espigas de milho. Anexe espigas de milho inteiras ao pedaço de madeira. Certifique-se de que as orelhas estejam afastadas o suficiente para que vários esquilos possam acessá-las ao mesmo tempo.


  4. Coloque o alimentador em uma área acessível. Instale o alimentador em um local perfeito para esquilos e ao qual você também terá acesso. Você precisará acessar o alimentador para preenchê-lo quando necessário.
    • Se o seu objetivo principal é observar os esquilos que vêm se alimentar no seu jardim, coloque o alimentador em um local de destaque.


  5. Preste atenção na quantidade de comida disponível. Se um alimentador permanecer vazio por um período de tempo, os esquilos se mudarão para outras fontes de alimento. Certifique-se de que seu alimentador sempre ofereça ouvidos bem fornecidos, para que os esquilos voltem sempre.

Método 2 de 3: Suspenda as espigas de milho




  1. Escolha um galho de árvore adequado. Escolha um galho baixo, que os esquilos terão acesso através de acrobacias. Certifique-se de que o galho também esteja a uma altura adequada para que você possa observar pequenos animais sem torcer o pescoço.


  2. Pendure o fio no galho. Nesse caso, você pode simplesmente usar cabides que você torce ou fio de aço macio, como o usado na pesca. Pendure esses fios, deixando 15 a 30 cm de folga ao redor do galho da árvore. Assim, os esquilos terão que manobrar para acessar a comida, sem ter que superar muitos obstáculos.
    • Tente prender as espigas de milho a um esticador, que você suspenderá em um galho ou plataforma de árvore. Os esquilos farão acrobacias para mordiscar o milho, o que será muito divertido de assistir.


  3. Faça um laço ou gancho no final de cada fio. Depois que os fios estiverem presos ao galho da árvore, crie um mecanismo no final de cada um deles, onde você poderá prender uma espiga de milho. A abordagem mais simples será formar um laço no final do cabide dobrado ou amarrar um laço no final do fio de aço. Você irá então fixar o milho neste anexo.


  4. Anexe o espigão de milho. Anexe espigas de milho inteiras às presilhas ou ganchos que você formou no final dos fios de ferro. Certifique-se de que o milho esteja bem preso, pois terá que suportar o peso dos esquilos que subirão e se estabelecerão para comer.
    • Se os esquilos conseguirem soltar as orelhas no chão, sua manjedoura não terá interesse. De fato, o objetivo desse tipo de instalação é forçar o escudeiro a "trabalhar" para obter comida.


  5. Aproveite o show. Agora que suas espigas estão penduradas na árvore, aproveite o show de esquilos realizando todos os tipos de acrobatas para acessar a comida. Para que os animais voltem repetidamente, não se esqueça de substituir as orelhas que foram limpas.

Método 3 de 3: Fazendo um alimentador de sementes



  1. Escolha um pedaço de madeira adequado. Para fazer seu alimentador, você pode usar o tipo de madeira de sua escolha, de acordo com suas necessidades e preferências. Idealmente, opte por uma ripa de cedro, 12 cm x 1, 20 me 1 cm de espessura.


  2. Corte o pedaço de madeira em 5 pedaços. Corte o pedaço de madeira em 5 pedaços, para formar a base, as costas, a tampa e as laterais do dispositivo. Se você usar um pedaço de madeira com 12 cm x 1, 20 me 1 cm de espessura, corte-o nas seguintes medidas.
    • Costas = 25 x 12 cm
    • Base = 30 x 12 cm
    • Lados = 12 x 12 cm (2 peças)
    • Tampa = 14 x 12 cm


  3. Faça furos para os parafusos. Faça o primeiro orifício a cerca de 2,5 cm da parte superior da sala que formará a parte de trás da manjedoura, no centro. Faça um segundo orifício cerca de 18 cm abaixo do primeiro.
    • Você também precisará fazer um corte de serra de 5 mm de profundidade, em ambos os lados dos lados, a 5 mm da borda frontal. Isso permitirá que você deslize a peça de acrílico para cima e para baixo. Você também precisará perfurar uma das peças laterais no nível da fenda. O buraco deve ser grande o suficiente para que você deslize uma unha na mão. Este sistema impedirá esquilos de elevar os plexiglas eles mesmos.


  4. Monte os pedaços de madeira. Para começar, prenda a parte inferior à parte traseira, com três parafusos de cabeça chata. Em seguida, prenda as duas peças dos lados à peça inferior, com 2 parafusos de cabeça chata e a peça traseira, também com dois parafusos de cabeça chata.


  5. Coloque a tampa. Coloque a tampa no lugar e enrosque uma dobradiça na tampa e na parte traseira da estrutura.
    • Use os parafusos vendidos com a dobradiça, para que todos os componentes estejam no tamanho certo.


  6. Instale o alimentador. Remova o pedaço de acrílico e conecte o alimentador a uma árvore ou poste usando parafusos de 5 cm.


  7. Encha o alimentador. Depois de anexar o alimentador a uma árvore ou poste, selecione o alimento de sua escolha e preencha-o. Apenas espere que os esquilos se deleitem e os assista.
    • Esquilos comem diferentes tipos de nozes, sementes e plantas. Os alimentadores de esquilos geralmente são estocados com amendoim ou milho, pois esses dois alimentos são muito fáceis de encontrar. No entanto, eles têm pouco valor nutricional para os esquilos. Nozes-pecã, nozes, sementes de girassol e sementes de abóbora são muito melhores para a saúde dos esquilos e se deleitarão.

Método 4 Pendure um bolo de sementes



  1. Compre um bolo de sementes. Vá a qualquer pet shop ou loja de jardinagem e compre um bolo de sementes.
    • Você também pode fazer seu próprio bolo de sementes, comprando a mistura de sementes que deseja dar aos esquilos e misturando-as com banha ou gelatina.
    • Se você usar banha, derreta-a no microondas por cerca de 2 minutos e adicione a semente do pássaro. Se você optar por gelatina, despeje a quantidade indicada de água em uma panela pequena e misture a gelatina seca. Aqueça a mistura no fogo por alguns minutos, até que a gelatina se dissolva na água. Retire a mistura do fogo e adicione as sementes de pássaros. Despeje a mistura de banha e sementes ou gelatina e sementes no molde de sua escolha, sobre uma folha de papel vegetal para evitar vazamentos e deixe descansar na geladeira por algumas horas.


  2. Escolha uma estrutura para instalar o seu bolo de sementes. Existem dois tipos principais de mecanismos fornecidos para esse fim. Alguns ficam pendurados em um galho de árvore e outros se prendem diretamente ao tronco ou poste. Escolha o estilo que melhor se adapte às suas necessidades.


  3. Suspenda ou conecte o dispositivo. Escolha um local adequado no seu jardim ou um local da natureza onde colocar o objeto.
    • Se você comprou um dispositivo suspenso, escolha uma árvore com um galho baixo de bom tamanho, paralelo ao chão, ao qual você anexa o objeto. Se você escolheu um modelo para anexar ao tronco ou poste, coloque-o aproximadamente 2 m acima do solo e siga as instruções de uso do produto para instalá-lo corretamente.


  4. Escolha várias árvores. Ao colocar um bolo de sementes, lembre-se de que muitos animais pequenos se alimentarão. Se você quiser esquilos e pássaros para comer por conta própria, precisará instalar vários bolos de sementes. Bolos suspensos no alto atrairão mais pássaros, enquanto aqueles instalados perto do chão serão facilmente acessíveis para os esquilos. Tome cuidado para não pendurar bolos muito baixos ou os veados se deleitarão.


  5. Instale os bolos de sementes nos dispositivos. Depois que os dispositivos forem colocados corretamente, instale os bolos de sementes.


  6. Assista os hábitos alimentares de seus visitantes. Você pode notar que os esquilos preferem uma marca de bolo de sementes a outra. Observe com que freqüência os animais se alimentam e a quantidade de comida que consomem. Adapte a comida que você lhes fornece com base em suas observações.

Método 5 Leve em consideração os diferentes parâmetros



  1. Proteja seus alimentadores de pássaros de esquilos. Esses pequenos roedores se deleitarão com as sementes que você colocará para os pássaros. Ao instalar um alimentador apenas para eles, você impedirá que roubem comida de outros animais.


  2. Coloque os alimentadores de esquilo a uma distância segura de sua casa. Ao colocar os alimentadores muito perto de sua casa, você incentivará os roedores a tentar entrar em sua casa. Esquilos podem causar grandes danos. Eles poderiam corroer as vigas ou se instalar no seu sótão.


  3. Instale os alimentadores de esquilo longe dos alimentadores de pássaros. Os alimentadores de esquilos devem estar localizados longe o suficiente dos alimentadores de pássaros, para que não venham comer as sementes dos pássaros também. Os esquilos são muito territoriais e rapidamente assumem os alimentadores de pássaros.


  4. Escolha um ótimo lugar para esquilos. Encontre um lugar no seu jardim com árvores ou arbustos que protejam os esquilos e os ajudem a escapar.


  5. Escolha uma manjedoura e um tipo de alimento. Depois de determinar o local ideal para instalar o alimentador, será necessário decidir qual modelo você fará e escolher o tipo de alimento que você oferecerá aos animais.
    • Ao decidir sobre o tipo de alimentador que você fará, você precisará considerar o tipo de alimento que deseja oferecer aos esquilos.
    • Os esquilos amam o milho e redobram sua imaginação para acessar os ouvidos. Além disso, as espigas de milho são muito baratas e você as encontrará facilmente no supermercado. Esta será uma opção ideal!
    • Nozes na sua área serão boas opções. Nozes, bolotas, avelãs ou outras nozes que crescem na sua região serão o alimento natural desses pequenos animais. Obviamente, essas nozes devem estar cruas e sem sal ou perfumadas. Sementes de girassol também são muito populares entre os esquilos.
    • Muitas pessoas enchem seus alimentadores com amendoim. No entanto, eles devem ser grelhados para eliminar qualquer molde. Esquilos podem ficar doentes. E se os roedores certamente estão festejando amendoins que você os propõe, eles têm pouco valor nutricional.
    • Para se manter saudável, os esquilos precisam de cálcio. Então você pode comprar uma mistura rica em cálcio que pode oferecer aos esquilos ou, ocasionalmente, dar-lhes os ossos que eles vão roer.