Como mover seus ouvidos

Posted on
Autor: Louise Ward
Data De Criação: 6 Fevereiro 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
Somente os 4% Mais Atentos Passarão Neste Teste
Vídeo: Somente os 4% Mais Atentos Passarão Neste Teste

Contente

Neste artigo: Entendendo os músculos faciaisAquecendo os músculos faciaisFocando nos ouvidos8 Referências

Existem muito poucos seres humanos que ainda conseguem mexer seus ouvidos, porque é um remanescente da evolução da espécie humana. Nem todo mundo pode fazê-lo, e para aprender como fazê-lo, primeiro você precisa entender o que isso significa. Se você sabe o que esperar, pode praticar aquecendo os músculos do rosto e concentrando-se naqueles que precisa mover.


estágios

Parte 1 Entendendo os músculos faciais



  1. Mantenha expectativas realistas. Você não deve desistir de todos os seus sonhos de um dia mexer os ouvidos, mas, caso não chegue lá, terá que se preparar para isso. Aceite a possibilidade de você não estar fisicamente apto. No entanto, não se culpe se isso acontecer. Você deveria culpar seus antepassados.
    • As orelhas em movimento são chamadas de "vestígio". Isso significa que, há muito tempo, nossos ancestrais conseguiram fazê-lo com muita facilidade. Uma vez que isso não fazia mais sentido, as pessoas pararam de fazê-lo e, com o tempo, os seres humanos perderam a capacidade de fazê-lo facilmente.
    • Ainda há incertezas sobre quantas pessoas podem fazer isso. Algumas pessoas pensam que resta muito pouco, enquanto outras acreditam que muitas pessoas podem reaprender como fazê-lo.



  2. Identifique os músculos necessários. Para movê-los, você precisa se concentrar em três músculos diferentes: o músculo atrial anterior, posterior e superior. Não se preocupe em lembrar o nome deles. Concentre-se em sua função.
    • O músculo atrial anterior levanta a orelha para cima e para o rosto.
    • O louro posterior permite puxá-lo para trás da cabeça.
    • Lauricular mais alto apenas permite que ele seja puxado para cima.


  3. Pratique primeiro com outros exercícios. Algumas pessoas perceberam que, aprendendo a controlar outros músculos faciais, podiam mover seus ouvidos mais facilmente. Se houver um truque que parece mais simples de começar, tente. Então, depois de aprender a manipular certos grupos musculares, passe para os ouvidos. Aprenda a fazer o seguinte:
    • levante uma única sobrancelha
    • rolando ou movendo um olho de cada vez
    • espalhe as narinas
    • dilatar ou contrair os alunos

Parte 2 Aquecer os músculos faciais




  1. Encontre os músculos dos ouvidos. Espere que os músculos faciais afetem seus vizinhos enquanto se contraem ou se esticam. Use essa propriedade para ter uma idéia de como seus ouvidos se movem em relação ao resto dos músculos. Tente dissolver os músculos ao redor dos ouvidos enquanto faz isso.
    • Tente levantar a mão. Feche o punho e aperte com força. Você provavelmente sentirá que os músculos do antebraço estão se esticando quando não pediu para fazê-lo.


  2. Mova seus olhos para os lados. Esse movimento pode ter o efeito mais direto nos músculos das orelhas. Para chegar lá, olhe nos dois sentidos sem mover a cabeça ou o pescoço. Concentre-se no que seus ouvidos estão fazendo. Você provavelmente sentirá um ou dois movimentos.
    • Você pode parecer um pouco louco, mas continue este exercício e mova os olhos de um lado e do outro. Olhe em todas as direções, role e mova como desejar. Sinta cada movimento para saber qual puxar ou liberar os músculos das orelhas.


  3. Mova as sobrancelhas para cima e para baixo. Se você puder levantar uma sobrancelha de cada vez, faça-o. Caso contrário, levante os dois. Depois, dobre-as como se estivesse realmente zangado. Alterne entre os dois e varie as velocidades. Sempre foque nos ouvidos para ver quais músculos respondem.


  4. Sorrindo. Faça um sorriso para os ouvidos. Levante as bochechas enquanto o faz. Como nos métodos anteriores, concentre-se nos ouvidos para ver se você consegue isolar os músculos que respondem.

Parte 3 Concentre-se nos seus ouvidos



  1. Tente mover os três músculos. Não se preocupe se você realmente não os mover como quiser. Por enquanto, você só quer que eles se mexam. Depois de aquecer os músculos e isolar os que mexem com os ouvidos, tente fazê-los mover-se o máximo que puder. Tente levantá-los, puxe-os para trás ou para frente.


  2. Concentre-se em um músculo, se necessário. Se você conseguir controlar seus três músculos pela primeira vez, muito bem! Mas se você perceber que só pode controlar um ou dois, concentre-se neles. Continue a alongar e relaxar para fortalecer esse músculo específico e todos os que estão ao redor.


  3. Vá para os outros. Depois de controlar o que você focou, passe para aqueles que parecem mais dóceis. Concentre-se nele e comece a alternar entre ele e o anterior. Então, assim que o movimento parecer mais natural, vá para o último músculo e comece novamente.


  4. Use recursos visuais. Se você não tem certeza do que está acontecendo, não confie apenas nos seus sentimentos. Sente-se na frente de um espelho para ver o que está acontecendo. Coloque óculos para ver e acompanhar os movimentos dos seus ouvidos.


  5. Treine incansavelmente. Lembre-se também de que, mesmo que você chegue lá, não ajuda muito, espere que os músculos estejam fracos porque você nunca teve um motivo para fazê-los funcionar. Continue se exercitando, mesmo que sinta que não consegue movê-los. Dê-lhes tempo para se fortalecerem e eles obedecerão aos seus dedos e olhos!