Como parar as referências

Posted on
Autor: Monica Porter
Data De Criação: 18 Marchar 2021
Data De Atualização: 17 Poderia 2024
Anonim
Como parar as referências - Conhecimento
Como parar as referências - Conhecimento

Contente

Neste artigo: Reduza a ingestão de arAlimente as mudanças na dieta Evite os sintomas da azia13 Referências

As referências, também conhecidas como "arrotos", são uma experiência que todos tiveram, muitas vezes acidentalmente. Embora seja normal às vezes ter encaminhamentos, eles podem ser um sinal de um distúrbio como refluxo gastroesofágico, CBCG ou um problema de permeabilidade intestinal. Para interromper as referências, lembre-se de abordar a causa subjacente. Evite refrigerantes, excesso de cafeína e álcool e beba água e chá. Tente eliminar alimentos que causam gases como feijão, bem como alimentos gordurosos e picantes. Também pode ser útil fazer pequenas refeições que você mastiga por mais tempo. Se as referências forem dolorosas ou ocorrerem com muita frequência, você deve consultar um médico.


estágios

Método 1 de 3: Reduzir a entrada de ar



  1. Mastigue sua boca fechada. Feche os lábios depois de comer algo ou beber um gole. Não abra até que você tenha engolido tudo em sua boca. Isso impedirá que você engula acidentalmente o ar.
    • Da mesma forma, você deve evitar falar enquanto mastiga. Mastigar a boca fechada é mais polido e reduzirá a quantidade de ar que você engole.
    • Você também pode pedir a um amigo ou membro da família para monitorá-lo várias vezes enquanto come para ver se está mastigando a boca.


  2. Conte até cinco após cada mordida. Se você comer ou beber rapidamente, poderá obter ar no seu sistema digestivo. Esse excesso de ar pode causar referências. Coma mais devagar, fazendo pausas e contando após cada mordida. Isso deve tornar suas refeições mais relaxadas e reduzir a possibilidade de criar gás.



  3. Beba pelo copo ao invés de palha. Quando você bebe com palha, recebe mais ar no seu sistema digestivo. Se você bebe diretamente pelo copo, tem melhor controle sobre a quantidade de líquido que bebe.


  4. Evite chicletes e balas duras. Pode ser um hábito difícil de esquecer, mas vale a pena. Quando você chupa um doce, você pode abrir os lábios sem perceber e sugar o ar. Esse ar pode causar referências ou soluços mais tarde.
    • Se você realmente gosta de mascar chiclete, será difícil se livrar desse hábito. Quando você quiser mastigar, beba um copo de água. Isso irá ajudá-lo a reduzir seus desejos.


  5. Trate os sintomas de um resfriado ou alergias. Se o nariz estiver entupido ou a garganta entupida, você corre o risco de entrar ar no sistema digestivo enquanto respira. Se você não se sentir bem, tome um descongestionante nasal para reduzir os sintomas e abrir as vias aéreas. Você também deve reduzir suas referências respirando melhor.
    • Aplique uma tira nasal no nariz quando entupido para abrir as narinas e ajudá-lo a respirar melhor.



  6. Vá ao dentista para pagar sua prótese. Se você precisar recolocar a prótese enquanto come ou durante o dia, provavelmente recebe ar. Vá ao seu dentista para que ele se ajuste para que ele pare de se mover durante suas atividades diárias.
    • Se o ajuste for mínimo, seu dentista poderá fazê-lo em seu consultório. Se for mais importante, pode ser necessário solicitar uma nova prótese.


  7. Pare de fumar. Quando você fuma, puxa o cigarro e coloca ar nos pulmões, mas parte desse ar também pode passar pelo estômago ou intestino. Se você fuma muito, isso pode acentuar esse efeito. Fumar é um hábito que pode irritar seu sistema digestivo, o que piorará as referências diárias.
    • O cigarro eletrônico terá o mesmo efeito que o cigarro e reterá o ar no trato digestivo.

Método 2 de 3: Alterações na dieta



  1. Beba bebidas não carbonatadas. Prefira água, chá, café ou suco. Refrigerantes como refrigerante e cerveja contêm gases que podem se acumular em seu corpo e causar referências. Se você quiser beber um refrigerante, beba devagar e tome pequenos goles para reduzir o gás.
    • Da mesma forma, use água pura com água com gás para reduzir os problemas de referência.


  2. Evite alimentos que causam gases. Flageolets, lentilhas, brócolis, couve de Bruxelas, couve, couve-flor, alface, cebola e chocolate podem causar o aparecimento de gases. Frutas como maçãs, pêssegos e peras também podem causar inchaço e irritação do trato digestivo. Identifique os alimentos que estão causando o problema e elimine-os da sua dieta, um após o outro.
    • Você também deve evitar alimentos que contenham grandes quantidades de ar, como mousses, suflés e chantilly. Quanto mais ar você ingerir, mais terá que voltar a subir.
    • Algumas pessoas acham que a eliminação do glúten pode reduzir os retornos.


  3. Tome entre quatro e seis refeições por dia. Reserve entre três e quatro horas entre as refeições para economizar energia. Tente incluir uma fonte de proteína em cada refeição (por exemplo, frango) para fazer você se sentir mais cheio. Essa é uma ótima maneira de evitar grandes refeições que podem causar inchaço, dores de estômago e referências.
    • Por exemplo, você pode considerar uma refeição saudável com ovos mexidos e uma fatia de pão integral torrado.

Método 3 de 3: Evite os sintomas de azia



  1. Não se deite depois de comer. A sensação de queimação no estômago que você sente suavemente na garganta após ou durante as refeições é chamada de "azia". Se você comer grandes refeições ou se deitar depois de comer, poderá ajudá-las. O encaminhamento com azia geralmente é um sinal de distúrbio digestivo.


  2. Tome um antiácido com simeticone. Pergunte ao seu farmacêutico. Esses medicamentos se dissolvem e reduzem as bolhas de gás que podem ser encontradas no seu sistema digestivo. Outros produtos são direcionados principalmente aos gases produzidos por certos alimentos.
    • Muitos desses medicamentos também tratam flatulência em geral.


  3. Consulte o seu médico se os sintomas piorarem. Se você começar a sofrer dores regulares ou intensas no estômago ou no estômago, pode estar sofrendo de um sério problema digestivo. As fezes que são líquidas ou contêm sangue também podem ser um sinal de um problema. Se você perder peso rapidamente, as referências podem indicar que seu corpo não está tratando os alimentos adequadamente.
    • Da mesma forma, a azia pode causar dor leve no torso. No entanto, eles nunca devem causar dor intensa ou que se espalhe para outras áreas do corpo.


  4. Faça uma endoscopia O refluxo gastroesofágico causa inflamação do revestimento do intestino, o que pode causar encaminhamentos.Para fazer o diagnóstico, seu médico inserirá uma pequena câmera em um tubo flexível na garganta para examinar seu sistema digestivo.
    • O refluxo gastroesofágico pode causar azia e úlceras nos intestinos.