Como fazer aveia

Posted on
Autor: Monica Porter
Data De Criação: 21 Marchar 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
MINGAU DE AVEIA | RECEITA SAUDÁVEL | RAFAEL CAMARGO
Vídeo: MINGAU DE AVEIA | RECEITA SAUDÁVEL | RAFAEL CAMARGO

Contente

Em uma panela, aqueça o óleo e refogue a cebola, o alho e a cebola.

Lavoine tem importantes qualidades nutricionais que o tornam um cereal cada vez mais popular. É uma excelente alternativa ao trigo e pode ser misturada de várias maneiras. Você pode fazer uma farinha para incorporar em suas receitas.


estágios

Parte 1 Fazendo aveia



  1. Compre aveia em grão. Este cereal geralmente está na forma de flocos. No entanto, você também pode encontrar aveia, bulgur ou aveia. A principal diferença entre essas formas está no tratamento sofrido pelo grão do cereal.
    • Use um produto bruto que não tenha sofrido nenhuma transformação. Como tal, opte por flocos de aveia da agricultura orgânica e sem adição de açúcar.
    • Se você é intolerante ao glúten, modere o consumo de aveia. De fato, este cereal contém glúten, mas não provoca sistematicamente uma reação nos pacientes. Além disso, observe que é difícil encontrar um lavo totalmente sem glúten na França.



  2. Reduza os grãos de aveia para um pó. O procedimento é muito simples. Basta moer os grãos no liquidificador. Misture por períodos de trinta segundos para não distorcer o produto. Se necessário, peneire a farinha à medida que avança. Outras soluções são possíveis para fazer sua farinha, mas exigem mais tempo para um resultado pior.
    • Se você não tiver um liquidificador, poderá usar um moedor de café manual.
    • Você pode cortar a aveia o mais finamente possível. Você obterá uma farinha mais grossa do que o moedor de café, mas poderá incorporá-la em seus preparativos.
    • Se você tiver um almofariz e um pilão, esmague seus grãos de milho em pó o mais fino possível. Para facilitar o processo, peneire a farinha à medida que avança.
    • Você pode partir os grãos colocando-os em um saco de congelação. Elimine qualquer ar na bolsa e feche-o. Torça o saco como se estivesse torcendo uma peça de roupa até esmagar o feijão. Este método é mais longo e o resultado não é o mais satisfatório.



  3. Verifique se a sua moagem está completa. Moagem é o processo de transformar grãos em farinha. Mexa a farinha regularmente para garantir que você moa todos os grãos. Misture quantas vezes for necessário para obter uma farinha homogênea.


  4. Guarde sua aveia. Mantenha a farinha em uma jarra selada e armazenada em local seco e fora da luz. Você pode mantê-lo por três meses em um armário e seis meses na geladeira. Use a farinha de aveia como a farinha usual.
    • Observe que a aveia não dura tanto quanto os flocos. Portanto, é recomendável não moer muita aveia. De fato, prepare apenas a quantidade de farinha necessária para sua receita.
    • Certifique-se de manter a farinha em um local fresco e seco. Caso contrário, sua farinha poderá se deteriorar mais rapidamente do que não contém conservante.

Parte 2 Aprecie as propriedades da farinha de aveia



  1. Misture a farinha de aveia em seus doces. A farinha de aveia traz um leve sabor doce aos pães. Utilizado em seus doces, ele lhes confere um aroma sutil de baunilha e uma uréia mais úmida.
    • A farinha de aveia é ideal para bolos de frutas e aqueles que contêm baunilha ou canela. Como resultado, você pode fazer deliciosos biscoitos e outros biscoitos de frutas. Experimente, entre outras coisas, a famosa receita de oatcakes Scots.
    • Você pode substituir a farinha de trigo por aveia em suas receitas de panificação. Esquematicamente, substitua uma medida de farinha de trigo integral por três quartos de medida de aveia. Por exemplo, se sua receita requer 200 gramas de farinha de trigo integral, você deve adicionar apenas 150 gramas de farinha de aveia. Por outro lado, uma medida de farinha branca pode ser substituída por uma medida de farinha de aveia.
    • Você também pode misturar farinhas, 25% de farinha de trigo e 75% de farinha de aveia. Esta opção é ideal para a preparação de pães, porque a farinha de aveia sozinha não permite um levantamento satisfatório da massa de pão.


  2. Use aveia para reduzir a ingestão de glúten. O impacto do consumo de aveia em pessoas intolerantes ao glúten é controverso. De fato, a aveia contém glúten, mas a forma dessa proteína difere da do trigo. Como resultado, algumas variedades de aveia podem ser consumidas por pessoas que sofrem de doença celíaca. Se você é intolerante ao glúten, escolha aveia orgânica que não entrou em contato com outros cereais.
    • De fato, a cultura da aveia geralmente não é exclusiva da de outros cereais, como o trigo. A lavina pode ser contaminada e tornar-se imprópria para consumo por pessoas intolerantes ao glúten.


  3. Ilumine seus doces com aveia. É um pouco menos denso que a farinha de trigo, o que afeta a ure final de suas preparações. Quer você esteja assando biscoitos, muffins, panquecas ou scones, o Oatmeal os tornará mais leves e macios.
    • Não há necessidade de substituir totalmente a farinha de aveia por aveia. Você pode misturar as duas farinhas da mesma forma.
    • Para que a massa não grude na bancada quando a amassar, espalhe um pouco de farinha de aveia. Ele será incorporado à sua massa sem alterar sua urina ou sabor. Você também pode polvilhar flocos de aveia em sua massa de pão antes do lenfourner. Isso adicionará crocância à crosta.


  4. Quebre seus preparativos com farinha de aveia. Ao preparar alimentos à milanesa, substitua a farinha de trigo por farinha de aveia e continue como de costume. Cubra os pedaços com peixe, carne, queijo ou aveia. Mergulhe-os em um ovo batido e enrole-os na farinha de rosca.
    • Você também pode fazer farinha de rosca com aveia e pão com a comida.


  5. Aproveite os benefícios nutricionais da aveia. Lavoine é um cereal rico em proteínas e fibras. Também é pobre em carboidratos, tornando-se um aliado em uma dieta. Além disso, o Ointo ajuda a regular o açúcar no sangue e reduzir os níveis de colesterol. Seja qual for o seu estado de saúde, a aveia é um alimento que irá beneficiá-lo.
    • Graças ao seu alto teor de magnésio, é recomendado para mulheres durante os períodos de menstruação ou menopausa.


  6. Não hesite em diversificar seu consumo de cereais. Embora o trigo seja o mais comum nos países ocidentais, outros cereais não devem ser negligenciados, pois são mais completos e comprovados nutricionalmente. Coma aveia, arroz, trigo sarraceno ou milho.
conselho
  • O glúten é uma proteína necessária para preparações de panificação. Dá flexibilidade e elasticidade ao pão. Além disso, permite o levantamento da massa.Portanto, é melhor optar por uma mistura de várias farinhas para fazer o pão.
  • Com exceção, aveia contém glúten. Se você sofre de doença celíaca, consulte seu nutricionista antes de consumir qualquer uma das vitaminas.
  • Em muitos países, especialmente nos países ocidentais, a farinha vendida comercialmente é à base de trigo. Sempre verifique a composição da farinha antes de comprar.
  • Observe que o volume de farinha de aveia é obviamente maior que o da farinha. Se necessário, ajuste a dose da sua receita.
  • Apesar de seu aroma doce, a farinha de aveia pode ser incorporada em pratos salgados, como sopas ou molhos. Permite ligá-los e engrossá-los.