Como fazer macarrão de abobrinha

Posted on
Autor: Randy Alexander
Data De Criação: 26 Abril 2021
Data De Atualização: 16 Poderia 2024
Anonim
Como fazer macarrão de abobrinha - Conhecimento
Como fazer macarrão de abobrinha - Conhecimento

Contente

Neste artigo: Faça macarrão de abobrinhaMassa de abobrinha seca "suada" Cozinhe macarrão de abobrinha com água Cozinhe macarrão em uma panela Cozinhe macarrão com microondas5 Referências

Você está procurando uma alternativa saudável e sem sementes às massas? Você pode comer macarrão de abobrinha! Essas massas são simples de fazer e deliciosas.


estágios

Parte 1 Fazendo macarrão com abobrinha



  1. Depende de você descascar a abobrinha ou não. Se você quiser que sua massa de abobrinha pareça verdadeira, descasque-a antes de fazer a massa. Para obter massas mais coloridas, mantenha a pele de abobrinha.
    • A pele de abobrinha é muito saudável. Especialmente porque contém mais fibra e a fibra alimentar facilita a digestão.
    • Corte uma extremidade da abobrinha para ter uma superfície plana. Assim, a abobrinha permanecerá no lugar quando você a colocar no seu plano de trabalho. Usando uma economia, remova a pele verde escura. A carne verde clara por baixo será revelada.


  2. Faça tagliatelle. Você pode fazer tagliatelle longos e finos com leconome ou bandolim.
    • Vá com o leconome ou o bandolim ao longo da abobrinha para obter tagliatelle longos e planos. Quando você se aproximar das sementes, vire a abobrinha e comece a cortar o outro lado. As sementes impedirão que os tagliatelle mantenham sua forma; portanto, você não deve usar essa parte do vegetal.
    • Se você usar um bandolim, verifique se colocou a lâmina mais fina para obter tagliatelle pequenos e finos.



  3. Corte fatias. Para fatias mais grossas (mas ainda flexíveis), como lasanha, use um bandolim ou uma faca de cozinha afiada.
    • Corte as fatias de abobrinha com a faca. As fatias devem manter sua forma, mas devem ser relativamente finas.
    • Quando você se aproximar das sementes, vire a abobrinha e comece a cortar o outro lado. As sementes impedirão que as fatias mantenham sua forma; portanto, você não deve usar esta parte do vegetal.
    • Se você usar um bandolim, verifique se está usando a lâmina mais grossa. Passe a abobrinha na lâmina, em comprimento, para obter fatias longas.


  4. Faça espaguete de abobrinha. Você pode fazer espaguete de abobrinha com um descascador, um cortador de juliana ou um bandolim.
    • Passe o léconome ou o cortador de julienne ao longo da abobrinha. Pegue apenas uma porção muito pequena da abobrinha, não mais que 1 cm, cada vez que passar pela abobrinha para criar espaguete de abobrinha. Com um cortador julienne, a espessura já deve estar ajustada, para que você não precise fazer nada.
    • Se você estiver usando um bandolim, verifique se colocou a lâmina de juliana no lugar. Coloque a abobrinha na lâmina, em comprimento, para obter espaguete
    • Quando você se aproximar das sementes, vire a abobrinha e comece a cortar o outro lado. As sementes impedirão que o espaguete mantenha sua forma; portanto, você não deve usar esta parte do vegetal.



  5. Rale a abobrinha. Você pode ralar uma abobrinha com uma grosa.
    • Simplesmente passe o ralador ao longo da abobrinha, pressionando firmemente, para obter a abobrinha ralada. É sempre recomendável trabalhar em comprimento e não em largura. Assim, você evitará as sementes mais facilmente.
    • Quando você se aproximar das sementes, vire a abobrinha e comece a ralar do outro lado. As sementes impedirão que as fatias mantenham sua forma; portanto, você não deve usar esta parte do vegetal.


  6. Faça espirais de abobrinha. Você pode obter espirais de abobrinha usando um cortador de legumes especial.
    • Aperte a abobrinha contra a lâmina do aparador de legumes e siga as instruções do fabricante. Ao pressionar firmemente o vegetal e operar o aparelho, as espirais devem sair do outro lado.


  7. Decida se você deseja cozinhar macarrão de abobrinha ou se deseja comer cru. O macarrão de abobrinha pode ser consumido cru em saladas ou como está, mas você também pode cozinhá-lo em água, panela ou microondas para torná-lo mais macio e parecer mais com macarrão de verdade.
    • A abobrinha é relativamente molhada, então você deve drenar, mesmo se você consumir cru. Em vez de "suar" a massa, como descrito mais adiante neste artigo, é melhor colocar a massa em uma escumadeira e deixar escorrer por 15 a 20 minutos. Feito isso, envolva-os em toalhas de papel e aperte-os suavemente para absorver o máximo de água possível.

Parte 2 "Suar" a massa de abobrinha



  1. Pré-aqueça o forno a 95 graus. Prepare uma assadeira colocando toalhas de papel no fundo.
    • Em condições normais, você não deve colocar toalhas de papel no forno. Um forno funciona a seco, o que queimaria o papel. Mas como a abobrinha contém muita água, o papel rapidamente ficará muito molhado. Isso impedirá que o papel seque e pegue fogo.


  2. Coloque o macarrão de abobrinha na assadeira. Espalhe a massa na camada mais fina possível.
    • Se você não tiver espaço suficiente para criar uma única camada, use várias placas de aquecimento. Para drená-las adequadamente, todas as pastas de abobrinha devem tocar as toalhas de papel. Caso contrário, as pastas que não entram em contato com o papel podem não secar na mesma proporção que as que são.
    • Tempere o macarrão de abobrinha antes de assar. O sal ajudará a remover a umidade.


  3. Deixe a abobrinha "suar" no forno. Coloque o macarrão de abobrinha no forno e deixe cozinhar por 20 a 30 minutos ou até que a maior parte da água da abobrinha tenha sido removida ou "suada".
    • Suar abobrinha é um passo importante na preparação de pratos de macarrão com abobrinha. Esta é a técnica mais eficaz para remover a água da massa.Se você não remover o máximo de água possível antes de usá-los, o macarrão poderá deixar seu prato final muito líquido.


  4. Esprema a abobrinha para remover a água restante. Embale o macarrão de abobrinha em papel toalha e aperte delicadamente para remover a água restante.
    • Saiba que o macarrão estará seco nesse momento e, portanto, não ficará macio. Portanto, você terá que cozinhá-los.

Parte 3 Cozinhando macarrão de abobrinha com água



  1. Ferva um pouco de água. Encha uma panela de tamanho médio com metade a dois terços da água. Ferva a água em fogo médio.
    • Adicione sal. Quando a água começar a ferver, adicione uma quantidade generosa de sal. Abobrinha irá absorver o sal durante o cozimento e será temperado por dentro e por fora. Você pode adicionar sal quando a água começar a ferver, mas isso só diminui o tempo que a água levará para ferver.


  2. Coloque o macarrão de abobrinha na água e cozinhe brevemente. Coloque o macarrão de abobrinha em água fervente e deixe cozinhar até ficar macio, mas não se decomponha.
    • A duração exata do cozimento depende do cozimento desejado para o macarrão de abobrinha. O nível de seca também desempenha um papel. Se a abobrinha estiver relativamente úmida, deixe cozinhar por dois minutos, não mais. Se estiverem muito secas, você precisará cozinhar por 10 minutos para cozinhar al dente e 15 minutos para macarrão bem cozido.
    • Você deve ficar de olho na abobrinha enquanto cozinha. Se a massa começar a quebrar, você deve parar de cozinhar.


  3. Servir. Escorra-os e coloque-os em pratos.
    • Escorra a água despejando o macarrão de abobrinha em uma escumadeira. Deixe-os descansar por cerca de 5 minutos, apenas o suficiente para remover o excesso de água de cada massa.

Parte 4 Cozinhe o macarrão na panela



  1. Aqueça o óleo em uma panela. Aqueça cerca de 2 colheres de sopa (30 ml) de óleo de colza ou seu óleo favorito em uma frigideira grande em fogo médio até que o óleo fique macio e brilhante.
    • Gire e gire a panela com cuidado para cobrir o fundo do óleo quente. Quando o óleo estiver quente o suficiente, você poderá fazer isso facilmente.


  2. Retorne rapidamente o macarrão de abobrinha para a panela. Adicione o macarrão de abobrinha ao óleo quente e frite por 6 a 7 minutos, mexendo sempre.
    • Observe atentamente a sua massa enquanto cozinha. Se você deixá-los cozinhar sem mexer muito, eles vão começar a queimar, grudar na panela e quebrar.
    • Esse método de cozinhar fornece macarrão macio, mas um pouco mais crocante do que se você cozinhar com água.


  3. Servir. Coloque o macarrão em pratos e aprecie-os.
    • Você pode manter o resto depois de cozinhar. Eles manterão seu gosto e sua urre por um dia ou dois na geladeira; você poderá apreciá-los frios ou aquecidos para outra refeição.

Parte 5 Cozinhe o macarrão no microondas



  1. Use massa de abobrinha levemente úmida. Para esse método de cozinhar, a massa de abobrinha deve guardar um pouco da água para a qual cozinha sem ficar presa no microondas.
    • Você pode largar o estágio em que sua a massa ou simplesmente pular a etapa em que remove a água usando toalhas de papel. Dito isto, você ainda pode escorrer o macarrão de abobrinha em uma escumadeira por 10 minutos antes de cozinhar no microondas.
    • Se você tiver macarrão de abobrinha seco na mão, sempre poderá cozinhá-lo no microondas. Simplesmente adicione 2 a 3 colheres de sopa (30 a 45 ml) de água ao prato de macarrão de abobrinha, para que fiquem úmidos o suficiente e não sequem.


  2. Coloque-os em um prato que pode ir ao microondas. Coloque-os em uma camada e cubra-os deixando uma abertura com uma tampa que possa ir ao microondas ou um filme plástico que possa ir ao microondas.
    • A tampa não deve ser hermética. Se você usar uma tampa, abra as aberturas ou não cubra completamente o prato enquanto estiver cozinhando. Se você usar filme plástico, coloque-o no prato, mas não o embrulhe.


  3. Microondas o prato na potência máxima por 2 minutos. Cozinhe o macarrão de abobrinha até ficar macio, mas não se decomponha.
    • Observe atentamente a sua massa enquanto cozinha. Se você cozinhá-los demais, eles ficarão macios, duros ou simplesmente não comestíveis.


  4. Servir. Escorra-os e coloque-os em pratos.
    • Você quase não terá líquido no prato depois de cozinhar o macarrão de abobrinha no microondas. Você pode drená-los com uma escumadeira.