Como fazer truques de mágica simples com uma moeda

Posted on
Autor: Randy Alexander
Data De Criação: 28 Abril 2021
Data De Atualização: 26 Junho 2024
Anonim
Como fazer truques de mágica simples com uma moeda - Conhecimento
Como fazer truques de mágica simples com uma moeda - Conhecimento

Contente

Neste artigo: Lastuce da peça que muda de mãosLastuce da peça que desaparece no cotoveloLastuce da peça divinatóriaLastuce do tecido vazio

Os truques de mágica com moedas são o que todos os aspirantes a mágicos devem começar. As quatro rodadas a seguir são fáceis de realizar com um pouco de treinamento e podem animar qualquer noite de mau humor. Apenas certifique-se de não revelar seus segredos. Seus amigos vão se perguntar de onde vêm seus poderes mágicos.


estágios

Método 1 de 3: Comece a peça que muda de mãos

  1. Pegue uma moeda. Comece esse truque de mágica dizendo ao seu público que você passará magicamente sua moeda de uma mão para a outra. Deixe sua comitiva expressar dúvidas. Convença-se fazendo seu público entender que você tem poderes de telecinese. Quanto mais duvidarmos de você, mais divertido será.
    • Os truques de mágica são sempre uma questão de segurança e ilusão. Quanto mais divertido for o seu desempenho, menos você será tentado a observar suas mãos para descobrir seu truque. Seremos sequestrados pela diversão da sua montagem, se você fizer um show.


  2. Feche o punho com uma mão. Mantenha uma pequena abertura na lateral do dedo indicador. Assista a um vídeo dessa turnê: você vê o pequeno espaço entre os dois primeiros dedos do mágico? É exatamente isso.
    • A moeda cairá na outra mão sem que você precise abrir a que a segura. É fácil estar errado, portanto, certifique-se de poder colocar seu quarto para acessar esta abertura.



  3. Passe a outra mão sobre o que segura a moeda. Deixe cair sem abrir o punho. Teremos a impressão de que você apenas agita o punho sobre a segunda mão. Seu público não verá que a moeda está realmente caindo na outra mão. Feche os dedos da outra mão assim que sentir que a moeda caiu nela.
    • Alargue a abertura da mão inicial para que a peça caia mais facilmente na outra. Caso contrário, pode ficar preso.


  4. Peça a um voluntário para perguntar em que mão está a peça. Esperamos que escolha a mão errada, pois nunca foi aberta para depositar a moeda na outra mão.
    • Se você escolher a outra mão, pergunte como foi possível alterar a peça de mão sem seus extraordinários poderes de telecinese.



  5. Revele lentamente o conteúdo das duas mãos. O primeiro está vazio e o segundo contém a moeda. Seus amigos ficarão impressionados se você conseguir mover os dedos corretamente e deixar a sala sem abrir o punho. Lá, certamente pediremos que você mova mentalmente a mesa de pedestal na sala ...
    • Escolha uma peça menor, se você tiver problemas para dominar esse truque de mágica. Cairá mais facilmente do menor espaço entre os dois dedos.

Método 2 de 3: Finalize a peça que desaparece no cotovelo



  1. Prepare este truque de mágica para o seu público. Diga a ele que você pode mudar a cor de uma sala esfregando-a no cotovelo. Na verdade, não é verdade, mas não é preciso conhecê-lo. Isso irá distrair as pessoas do seu verdadeiro truque de mágica e elas não serão cautelosas com o que você fará.
    • Você também pode simplesmente dizer que fará uma moeda desaparecer no seu cotovelo. Isso também é bom, mas provavelmente monitoraremos cada um de seus movimentos.


  2. Pegue o quarto. Coloque-o na sua mão dominante (a direita, se você é destro). Coloque o cotovelo da outra mão sobre a mesa e descanse a cabeça. Sua peça desaparecerá misteriosamente e não mudará de cor. O cotovelo apoiado na mesa também é aquele com o qual você esfregará seu quarto.
    • Você leu corretamente, sua mão deve permanecer em seu queixo. Ele deve formar um punho e não com os dedos afastados, o que permitirá que você complete a segunda parte desta rodada.


  3. Comece esfregando seu quarto com o antebraço. Mantenha-o escondido na sua mão. Após algum atrito, deixe-o cair inadvertidamente sobre a mesa à sua frente. Seja o tolo que plantou. Nesta fase da operação, você pode distrair sua audiência dizendo que deveria ter treinado mais ou evocado a natureza muito escorregadia das moedas, algo que poderia desviar a atenção de suas mãos.


  4. Colete sua moeda com a mão apoiada no queixo. No entanto, você deve fazer isso sem ser visto. Você pode fazer isso da lua ou de outra maneira.
    • Finja colocá-lo na mão que foi esfregada e retome a fricção. Faça isso muito rapidamente para simular um retorno da moeda na mão.
    • Colete a moeda com sua mão dominante, mas deixe-a esgueirar-se na outra mão. Está aqui para ir muito rapidamente e não esconder nada como na rodada anterior.


  5. Continue esfregando o cotovelo, mesmo que nada esteja oculto. Desta vez, você esfrega no vazio, sua mão não contém nada. Esfregue por alguns segundos e diga ao seu público que algo está errado. O quarto não está mudando de cor ... se foi! Você pode então revelar sua mão vazia.
    • Você pode soltar a moeda na gola da camisa antes de apresentar a outra mão, também vazia, se também quiser verificar o conteúdo da última.


  6. Faça o seu quarto reaparecer. Você pode terminar o seu turno com o passo anterior, mas também pode reaparecer magicamente sua peça. Você pode fazer isso de várias maneiras, coçando a cabeça com a mão passiva, fingindo que reaparece no cabelo, recuperando-o de outra pessoa ou simplesmente simulando um ataque de tosse para fazê-lo voltar. É como você quer.
    • Espere alguns instantes até que você tenha esquecido seu truque de mágica, se quiser agir com destreza. Você pode misteriosamente reaparecer sua peça. Então ela está aqui? Você não tinha ideia de como é estranho, não é?

Método 3 O Último da Sala Divinatória



  1. Escolha uma peça que não seja idêntica nos dois lados. Um pedaço de dez centavos fará o trabalho. Você deve, no entanto, sentir as diferentes peças para encontrar a que consegue identificar uma das faces que está tocando.
    • Você também pode se safar raspando um rosto, mas se o virmos, suspeitaremos e você encontrará sua dica. É melhor usar uma sala que não esteja danificada.


  2. Prática. Pratique jogando sua peça e prevendo o rosto em que ela cairá. Agora que você pode reconhecer cada face pelo toque, também poderá adivinhar de que lado ela cairá se você jogar sua moeda. Tudo depende da maneira como você pega a sala e a vira na sua mão. Você só precisa garantir que a moeda passe entre os dedos antes de fazer sua previsão.
    • Aproveite o tempo para praticar jogando a peça, sentir de que lado ela está e expô-la a um movimento rápido e natural. Não devemos ver a sala quando você declara de que lado ela cairá.


  3. Encontre um voluntário. Tente adivinhar de que lado a peça cairá. Deixe sua luta sincera com esse truque, para mostrar a ele que não é um truque ou uma peça especial. Depois pergunte a ela de que lado ela cairá quando você a atirar. Jogue e pegue sua peça, mas não a mostre imediatamente. Você deve sentir com o polegar o alívio da moeda com a face voltada para baixo, para poder saber sua posição ao abrir a palma da mão.
    • Você pode manipular sua moeda para fazê-la cair ao lado de sua escolha. Assim, você pode prever o evento com cinco minutos ou dez segundos de antecedência e sempre estará certo.


  4. Segure a moeda na sua mão. Antes de revelá-lo, gire a moeda para o lado desejado, para que o lado visível seja exposto de acordo com suas previsões. Você deve agir muito rápido. Com a prática, você dominará esse truque. Depois de lançar sua peça, você saberá para que lado girar e é tudo.
    • O charme desse truque é que você pode repeti-lo indefinidamente, ao contrário de outros que pedem alguns preparativos secretos.
    • No entanto, você não pode fazer isso quando outra pessoa iniciar a peça. Diga a essa pessoa que você não pode ler à distância e que só pode fazer contato físico com a sala.

Método 4 de 4: O último tecido vazio



  1. Pegue um pedaço de pano. Encontre também uma pequena sala e um pedaço de fita dupla face. Coloque secretamente um adesivo de dupla face em um canto do tecido. Verifique se a peça gruda bem.
    • Quanto ao tecido, você também pode usar um pano, um lenço de papel ou uma toalha de papel. A pequena sala não é obrigatória, mas é melhor para este passeio.
    • Quanto menor a sua dica, melhor será, será menos óbvio se você não for muito esperto. No entanto, seu quarto pode não ficar com um adesivo minúsculo no meio do seu truque de mágica.


  2. Pegue o seu pedaço de pano e mostre ao seu público. Esconda o pequeno pedaço de adesivo e fique de frente para você. Seu público-alvo deve ver apenas um pedaço de pano, uma toalha comum ou o que você decidiu usar.
    • Cuidado para não colocar um dedo no adesivo. Você não deve ter cola pegajosa antes mesmo de começar seu truque de mágica.


  3. Cole seu pequeno pedaço no centro do seu tecido. Use o adesivo na parte superior. Mostre para o seu público. Ainda é apenas uma moeda no meio de um tecido, não é? Isso deve ser bom se você garantir que sua mão esteja cobrindo o adesivo.
    • Quanto mais macio o tecido, melhor. Porque os lados do tecido caem naturalmente para esconder da vista a sala que está alojada lá.


  4. Dobre os cantos do tecido, começando pelo que contém o adesivo. Dobre todos os cantos um após o outro. Você fará desaparecer a sala no pequeno bolso que você acabou de criar. Mas primeiro você precisa pedir a alguém da platéia que sinta que a sala ainda está lá. Este será o caso e não causará nenhuma suspeita.
    • Mantenha os cantos do tecido bem dobrados quando a pessoa o tocar. Você também pode incentivá-lo a tocar nos dois lados do tecido. Sua vez passará como uma carta para os correios, desde que você não mova o tecido.


  5. Revele o tecido vazio, desdobrando os cantos e certificando-se de que seu dedo está apoiado na peça. E aí, faça isso rapidamente. Mostre ao seu público o tecido vazio. Agite enquanto o segura no mesmo canto com o pedaço de fita adesiva. Onde está a peça?
    • Lembre-se de nunca revelar os segredos do seu mágico se alguém lhe perguntar como você o fez.



  • Uma peça
  • Um espelho para treiná-lo
  • Um tecido e fita dupla face para a quarta rodada