Como se levantar remo

Posted on
Autor: Randy Alexander
Data De Criação: 4 Abril 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
REMO CON MANCUERNA
Vídeo: REMO CON MANCUERNA

Contente

O é um wiki, o que significa que muitos artigos são escritos por vários autores. Para criar este artigo, 14 pessoas, algumas anônimas, participaram de sua edição e aprimoramento ao longo do tempo.

Deseja conhecer o básico do remo de pé? Para iniciantes, remo em pé, a melhor coisa a fazer é começar o dia em que a água está calma e o vento está fraco. Uma água calma é ideal para aprender a encontrar seu equilíbrio no tabuleiro, sem movimentos das ondas. As ondas tornarão sua prancha instável. Embora isso seja comum o suficiente para remadores avançados, uma primeira tentativa com ondas pode desencorajá-lo.


estágios



  1. Iniciar. Um dia calmo e ventoso não é necessário, mas é sempre melhor para as primeiras horas de embarque. Se você sair da praia com sua prancha, o vento pode facilmente empurrá-lo de volta à praia e, se sopra forte o suficiente, você verá que sua prancha pode se comportar como uma vela. Pratique em águas calmas, porque as ondas podem dificultar sua estabilização.
    • O conforto é a chave para iniciantes! Preferimos iniciar os novos remadores em um rio de baixa corrente, para que eles possam retornar facilmente à costa, se necessário.


  2. Pratique remar com as mãos. Remo com as mãos pode ser útil para fugir da costa e entrar em águas mais profundas. Para fazer isso, deite-se no tabuleiro e coloque o remo horizontalmente no tabuleiro, com a lâmina embaixo do peito, para a qual não deriva. Coloque um braço de cada lado da prancha e reme como se estivesse nadando.



  3. Tente remar de joelhos. Sente-se suavemente no seu colo. Cuidado para segurar a raquete pelo que não deriva. Tente ficar no centro do quadro, para que a frente e a traseira fiquem sempre no mesmo nível da água.


  4. Verifique se você está segurando sua raquete. Segurando uma raquete é semelhante a como segurar uma raquete de canoa. Coloque uma mão na alça na parte superior da alça e a outra mão ligeiramente acima do meio da alça, mais próxima da lâmina. Você pode trocar de mãos, se necessário, para remar em ambos os lados para manter o tabuleiro reto. Tenha cuidado para que a raquete esteja na direção certa! A língua da lâmina deve estar em oposição a você para não atrasá-lo.



  5. Almofada corretamente. Ajuste sua raquete para a altura correta, com cerca de 240 cm de altura. Mantenha os braços relativamente retos para maior liberdade de movimento. Então você usará a parte superior do corpo inteiro, em vez de apenas usar a força dos braços. Mover para baixo e para trás. Mergulhe a raquete na água, à frente do tabuleiro e empurre para trás. Mude de lado depois de alguns remos para manter sua prancha reta.


  6. Levante-se. Coloque a raquete verticalmente na frente da prancha e coloque os pés no centro da prancha, onde estavam os joelhos. Você deve estar em uma posição agachada. Levante-se devagar, apoiando-se na raquete. Mantenha os joelhos dobrados e os pés afastados na largura dos ombros. Seus pés devem estar paralelos. Colocar um pé na frente do outro pode ser estranho para encontrar o equilíbrio.


  7. Vire. Reme de um lado do quadro, sem mudar de lado, até que você esteja na direção desejada. Você vai virar na direção oposta ao lado do quadro onde está remando.


  8. Almofada de volta, se necessário. Remar para trás permite que você gire mais rápido, para fazer curvas mais curtas. Mova a raquete de trás para a frente. Coloque a raquete na água, atrás de você e não na sua frente, e empurre a raquete para frente.


  9. Pare o quadro. Reme um pouco para trás para diminuir a velocidade do tabuleiro. Se você continuar remando para trás, sua prancha se ligará. As pessoas mais avançadas colocam um pé na parte de trás do quadro para o que afunda na água e para.
conselho
  • Se você sabe que vai cair, incline-se para o lado para evitar se machucar tocando no quadro ou na raquete.
  • Manter os joelhos levemente dobrados ajuda a manter o equilíbrio.
  • Sempre tente remar com um amigo ou ter outras pessoas ao seu redor.
  • Tente alugar uma prancha de stand-up paddle antes de decidir comprar seu próprio equipamento.
  • Pare o mais próximo possível do seu ponto de chegada. As pranchas são pesadas.
  • Stand up paddle em boas condições e evitar condições climáticas perigosas.