Como ter certeza de sentir falta da esposa

Posted on
Autor: Randy Alexander
Data De Criação: 4 Abril 2021
Data De Atualização: 26 Junho 2024
Anonim
5 DICAS PARA FAZER ELA SENTIR A SUA FALTA!
Vídeo: 5 DICAS PARA FAZER ELA SENTIR A SUA FALTA!

Contente

Em um artigo publicado na revista `` The New York Times '', o jornal The New York Times publicou um artigo sobre o assunto.

Em um relacionamento, uma separação por qualquer motivo é um teste que deve ser conhecido. Às vezes, as duas pessoas entendem o quanto a outra pessoa está fazendo mais do que imaginaram durante uma separação. Se você se encontrar num beco sem saída no seu casamento ou tiver um relacionamento à distância, saber como ter certeza de que sente falta do seu parceiro pode levar a reavivar a chama entre vocês dois. Prestando atenção ao seu relacionamento e buscando melhorá-lo, você conseguirá separar-se ocasionalmente um do outro, fazendo com que seu marido sinta falta da sua presença.


estágios

Método 1 de 3: Sentir falta de si no marido



  1. Seja claro um para o outro. Acontece que, por várias razões, duas pessoas em casais não podem se ver com frequência. Às vezes isso acontece enquanto o casal vive junto. Para que o casal persista, é necessário que você discuta essa situação com seu marido.Se você deseja preservar seu relacionamento, independentemente da distância entre você, converse com seu cônjuge.
    • Essa discussão deve permanecer aberta. De tempos em tempos, lembre-se de verificar com seu marido se as coisas sempre funcionam de acordo com o seu arranjo. Não abstenha o que tem no coração e se expresse, se achar que a situação deve evoluir.
    • Tenha uma lista que lista as coisas boas do seu arranjo. Assim, quando sentir que é difícil ou que começará a discutir sobre o fato de não te ver muito, leia novamente a lista dos pontos positivos dessa vida de casal com pouco contato.



  2. Esconda pequenas surpresas. Certifique-se de que seu marido encontre tempo para as coisas que o farão pensar em você. Algum tempo antes da sua separação, prepare e oculte pequenas coisas, como palavras suaves, figuras, pequenos objetos que são tudo prova de seus sentimentos por ele.
    • Em preparação para uma viagem profissional ao seu marido, coloque algumas notas de carinho por ele nas roupas e na mala. Ele deve encontrá-los pouco a pouco durante o período em que você está longe um do outro.
    • Se você é quem deve estar ausente, esconda coisas em seu local de residência, pequenas coisas sobre seus sentimentos por ele ou até o chocolate que ele ama.


  3. Tem ligações telefônicas originais. Quando você liga e fala ao telefone, conta o que aconteceu durante o dia. Isso é normal, mas não é esse tipo de discussão que fará seu marido sentir falta de sua ausência. Em vez disso, procure conversas que lembrem você quando ambos estão em uma discussão pessoal.
    • Ao fazer ligações, tente falar sobre algo que o preocupa diretamente. Você pode dizer ao seu marido que comeu um prato novo e que ele é delicioso ou pode falar sobre uma atividade que planeja fazer.
    • Lembre-se de lembrar ao seu cônjuge o quanto você ama as coisas dele. Você pode dizer a ele, por exemplo, que você ama como ele a pega e a abraça.
    • Tenha cuidado em suas discussões para não ficar apenas em tópicos sobre coisas cotidianas, como fazer anotações e manter sua casa. Esses tópicos não devem monopolizar o tempo que vocês trocam. Melhore a conversa com outros tópicos mais agradáveis. Você pode expressar sua alegria por ter tido a oportunidade de passear em um parque que acabou de descobrir. Se você planeja viajar com os dois em breve, falar sobre isso é outro bom assunto para discutir com ele.



  4. Perceba as coisas. Apesar da distância entre você, falar ao telefone e expor sua vida a todos é uma coisa, mas você pode compartilhar mais juntos. Realize atividades para as quais a distância não é um obstáculo. Seu marido sentirá o prazer de compartilhar alguns momentos com você, apesar da distância que o separa.
    • Você pode assistir a um filme ao mesmo tempo e trocar comentários ao vivo. Faça um jogo juntos na internet. Você pode até compartilhar um evento juntos por videoconferência.
    • Se você tiver a oportunidade de compartilhar tempo juntos ocasionalmente, certifique-se de maximizar esse tempo precioso. Você pode gastar tempo suficiente ou pode ir a eventos e compartilhar esses momentos juntos. Seja qual for a escolha, vocês dois devem ser felizes em fazê-lo em casal.


  5. Varie os apertos de mão. Você pode ligar para o seu marido todas as noites às 19h ou enviar uma carta a ele todas as semanas. Essas atenções são boas, mas você instala uma rotina em suas trocas. Deve surpreendê-lo, que está aguardando a próxima troca entre você, sem saber que isso vai acontecer. Portanto, varie seus contatos para mantê-lo disposto e com vontade de ouvi-lo.
    • Envie a ele vídeos de você, publique cartões de quadrinhos, por exemplo. Para mudar e surpreendê-lo, escreva um poema para ele e recite-o em um vídeo. Você tem que mantê-lo sempre em alerta.


  6. Não culpe a separação. Quando você tiver a oportunidade de conversar com seu marido, não mencione o fato de que você não gosta dessa separação, porque isso fará com que ele se sinta desconfortável por estar longe de você. O objetivo é que você sinta falta dele e não que ele se sinta culpado por estar longe de você e reclamar da distância que o separa não é o caminho certo.
    • Em vez de culpar a distância, aponte as coisas boas que ele fez antes de sair. Você pode elogiá-lo por consertar a máquina de café ou instalar o ar condicionado em casa. Ele apreciará e esperamos encontrá-lo novamente.
    • Quando você estiver longe de sua casa, deixe que ele saiba que a última piada que ele te contou fez você sorrir por um dia inteiro.


  7. Expresse sua alegria de compartilhar suas trocas. Para que seu parceiro sinta falta devido à sua ausência, torne suas comunicações agradáveis ​​e faça com que ele entenda que é um prazer poder interagir com ele, apesar da separação. Em troca, ele também expressará o prazer de poder discutir com você.
    • Cuidado para não enviar uma lista de coisas que ele deve fazer quando voltar. Em vez disso, sugira que você faça e compartilhe as coisas que geralmente gosta de fazer.
    • Quando seu marido retornar após uma longa viagem de negócios, planeje uma festa de boas-vindas em sua casa. Você também pode, por exemplo, ir cumprimentá-lo no aeroporto com parentes e um banner de "Welcome Home" se ele gosta desse tipo de atenção.

Método 2 de 2: Transforme sua ausência em uma falta



  1. Dê a ele seu espaço de vida. Observe que se você vir seu marido o tempo todo, ele não sentirá a falta de sua presença. Dê a ele alguns momentos em que você não está com ele, para que ele possa saber o que pode sentir se você não estiver lá.
    • Você ou ele pode morar com um ente querido por um curto período de tempo. Assim, ele será capaz de experimentar sua ausência. Ao informar seu marido da separação, pense também em dizer-lhe que você espera que não dure muito tempo.
    • Dê a si mesmo cerca de um mês. Esse período permitirá que todos façam um balanço do seu relacionamento. Assim como essa duração será suficiente para você começar a sentir falta do seu marido.
    • A experiência funcionará melhor se você não tentar se informar. Então lembre-se de desconectar do perfil dele nas redes sociais. Isso evitará que você queira comentar sobre o que ele publica. Não pergunte a seus amigos sobre o que ele está fazendo.


  2. Pense em você. Durante a separação, tente melhorar a si mesmo. Você pode praticar esportes para melhorar sua aptidão. Tente evoluir emocionalmente para ser mais forte contra os obstáculos da vida. Enriqueça-se intelectualmente. Durante a sua reunião, seu marido verá a evolução e será seduzido.
    • Saiba que, além do lado atrativo do seu marido, você ganhará pessoalmente, porque ficará mais confiante. Portanto, se o seu casamento não terminar, você estará melhor armado para enfrentar a tempestade.


  3. Mostre que você é feliz. Se o seu marido perceber que você está se divertindo e que está feliz com as pessoas ao seu redor, isso terá um efeito interessante sobre ele. Você começará a sentir falta dele. Faça novos amigos e comece novas atividades. Quando chegar a hora da sua reunião, você será mais atraente.
    • Não mude a maneira como você faz isso por ele. É necessário que sua maneira de florescer faça você querer participar de sua felicidade. Ele não deve se sentir forçado a se interessar pela sua alegria.


  4. Lembre-o dos bons tempos. Quando chegará o momento em que você se comunicará novamente, em vez de refazer os pontos negativos, opte por um lembrete dos momentos de felicidade que ambos tiveram, bem como de suas melhores lembranças.
    • Você tem várias maneiras de enviar momentos agradáveis ​​que você compartilhou no passado. Mostre a ele fotos, por exemplo, ou você pode contar a ele um momento que ambos tiveram durante uma fuga.
    • Diga ao seu marido que você deseja criar novas memórias com ele, ainda mais fortes do que aquelas que já viveram juntas. Se isso for possível, discuta as mudanças a serem feitas no seu relacionamento e diga-lhes como você está disposto a contribuir para isso.

Método 3 de 3: Avance seu relacionamento com o marido



  1. Pense no que é necessário. Procure avançar em seu relacionamento e descobrirá que sentirá falta dele rapidamente. Para começar seu pensamento, considere as coisas de acordo com seu ponto de vista antes de começar a apreciar as coisas por conta própria. É natural olhar primeiro para o que você deseja. No entanto, para se tornar um bom cônjuge ou marido, é importante estar interessado no que seu parceiro deseja. Portanto, reserve um tempo para pensar sobre o que seu marido ama e deseja ser feliz na vida e tente conseguir isso para ele.
    • Seu marido pode querer dedicar mais tempo a um hobby ou a uma paixão. Ele também pode estar interessado em mais bons momentos entre vocês.
    • Observe que, se você não conseguir ver o que o agradaria, não hesite em fazer a pergunta.


  2. Diga a ele que você o aprecia. Todos os dias, seu companheiro certamente faz muitas pequenas coisas para você. É muito fácil não prestar atenção, mas reconhecer e mostrar que você aprecia todas as pequenas coisas que faz por você é uma coisa boa. Nas próximas vezes, diga a ele que isso o afeta muito quando ele prepara o café da manhã para você ou repara algo em sua casa.
    • Uma coisa que funciona bem é se orgulhar de seus amigos. Você poderia dizer a eles que teve a chance de apreciar suas habilidades culinárias no jantar que ele preparara no dia anterior.


  3. Discuta suas divergências. É muito importante que você discuta tópicos para os quais suas abordagens são contraditórias, se quiser manter uma boa imagem de você em mente. Não há vida comum sem confrontos, e o mais importante não é necessariamente o desacordo, mas a maneira de administrar esse tipo de situação para preservar o casal. Mantenha-se aberto à discussão para poder gradualmente resolver os problemas que surgirem. Assim, você permitirá manter seu casamento com bases saudáveis.
    • Pode acontecer que você tenha uma discussão ainda pendente. Não espere muito tempo para recuperá-lo e encontrar uma conclusão que combina com você.
    • Esteja atento ao ponto de vista expresso por seu marido, mesmo que você não o entenda ou se oponha às idéias dele.
    • Fique franco! Mesmo que seja difícil dizer o que você pensa, faça! Virar o assunto nunca vai resolver isso.


  4. Mantenha seu frio. Ao discutir desacordos, não tente defender seu ponto de vista com seu marido, pois ele será tentado a limitar seus contatos e nada mais. Se você estiver tenso, pode explodir e um pequeno problema pode crescer rapidamente. É melhor fazer uma pausa quando sentir que está prestes a sair de suas dobradiças. Essa pausa será benéfica para ambas as partes, porque todos terão tempo para pensar no que ele quer dizer sem que a discussão se agrave.
    • Você pode interromper a discussão por alguns minutos ou até um dia. Aproveite o tempo que você precisa, mas não deixe uma discussão sobre um tópico em que você discorda sem encontrar uma solução juntos.


  5. Tente ficar aberto. Ao conversar com seu marido sobre um assunto conflitante, não se coloque na defensiva. Mantenha o espírito o mais aberto possível. Portanto, você deve evitar questionar o ponto de vista dele e lançar ataques pessoais.
    • Quanto mais você se coloca na defensiva, mais seu marido será. Para você ter uma discussão produtiva para resolver a situação, evite ficar na defensiva.


  6. Deixe o passado para trás. Em um casamento, ambas as partes cometem erros que prejudicam a outra. É normal e acontece em todos os casamentos. Quando isso acontece com você, você tem a opção de não aceitar e, portanto, começa a enfraquecer seu casal ou a aceitar e continuar avançando em ambos.
    • Lembre-se de perdoar os erros do passado ao seu marido, é muito importante. Se você ouvir seus erros, apenas comprometerá seu casamento.
    • Não esqueça que você cometerá erros e, nessas ocasiões, pense ser humilde ao admitir seus erros e se desculpar.