Como dar o primeiro passo

Posted on
Autor: Lewis Jackson
Data De Criação: 8 Poderia 2021
Data De Atualização: 15 Poderia 2024
Anonim
COMO DAR O PRIMEIRO PASSO | ANDRÉ FERNANDES | LAGOINHA MIAMI
Vídeo: COMO DAR O PRIMEIRO PASSO | ANDRÉ FERNANDES | LAGOINHA MIAMI

Contente

Neste artigo: Esquema básico: faça o melhor dos primeiros passos

Você poderia se emocionar se conhecesse alguém de quem goste ou que realmente o atraia. Você planeja mudar de marcha como parte do relacionamento com essa pessoa, mas obviamente deseja que ela corra bem. Quanto mais intensos os seus sentimentos por alguém, maior a probabilidade de você se sentir nervoso e com medo de dizer ou fazer algo errado. Pode ser difícil dar o primeiro passo, mas você pode fazê-lo sem problemas, seja menino ou menina.


estágios

Parte 1 Estabeleça as bases



  1. Preste atenção às pistas relacionadas à linguagem corporal. É um clichê antigo, mas muito justo: as ações são mais eloquentes que as palavras. Apenas 7% da nossa comunicação diária é verbal. 55% da nossa comunicação vem da linguagem do nosso corpo. Antes de fazer qualquer coisa, encontre pistas na linguagem corporal, como uma aparência insistente e expressões faciais positivas, para ajudá-lo a saber se sua solicitação será bem-vinda.
    • Uma mulher pode destacar partes do corpo, como pescoço ou pulsos, e pode brincar com os cabelos. Ela pode tocar em você ou encostar-se a você, ou pode encará-lo com os braços não cruzados.
    • Um homem pode exibir sinais mais óbvios e diretos. Pode ser colocar um braço nas costas da cadeira, olhar intensamente para você e sentar-se muito perto de você.



  2. Comunique-se usando seu corpo. Certifique-se de enviar e receber os sinais corretos. Sua linguagem corporal pode dar ao objeto de seu desejo pistas de que você está interessado nessa pessoa.
    • Um sorriso pode ser uma dica muito poderosa de interesse. Sorria para que a outra pessoa entenda que você está interessado.
    • Você pode perceber que está em uma forma de imitação, que envolve copiar as atitudes do outro. Você também costuma sorrir quando sorri. Flertar é sempre uma maneira de copiar as ações do outro. Tente descobrir se você está no mesmo comprimento de onda esboçando um movimento. É excelente se a outra pessoa imitar você. Se não for esse o caso, continue imitando o seu vis-à-vis para criar um link com ela.


  3. Comece com uma boa discussão. Se existem maneiras físicas de flertar, conversar e conversar também são ótimas maneiras de conhecer alguém e, eventualmente, mover o relacionamento para o próximo passo. Você é confiante, uma das qualidades mais atraentes de uma pessoa, com boas habilidades de escuta e boas habilidades de conversação. Enquanto os homens são mais motivados por ações, as mulheres tendem a preferir palavras significativas ao parceiro. Independentemente do sexo, a maioria das pessoas desfruta de uma boa discussão individual. Aqui estão algumas dicas para criar uma boa discussão:



  4. Faça perguntas interessantes. Ao conversar com alguém que você gosta, pule comentários sobre o clima ou perguntas que possam ser respondidas sim ou não - o que pode levar a silêncios embaraçosos.
    • Você pode liderar uma discussão na direção certa, fazendo perguntas abertas, que exigem uma resposta mais elaborada do que sim ou não, falando sobre tópicos atuais, hobbies e interesses comuns.
    • Primers como: "Que livro você leu ultimamente? Você tem um bom filme recentemente? Qual é o lugar na cidade que você prefere?" são boas maneiras de ter uma discussão.
    • Continue com perguntas como: "Quais são seus personagens favoritos neste livro, o que você acha do final da história deste filme, por que você gosta tanto desta parte da cidade?", O que mostra que você preste atenção ao que seu colega está dizendo e reaja às respostas dele com interesse.


  5. Seja honesto e direto. Se uma discussão leve e um toque de provocação podem dar uma discussão engraçada, a honestidade também deve prevalecer. Isso não quer dizer que você deva divulgar todos os detalhes de sua vida privada em uma discussão, mas francamente o que você espera de um relacionamento e o que planeja fazer em sua vida e em outras pessoas, indica uma certa confiança e autoconhecimento. Também permite que a outra pessoa entenda de onde você é e se sinta mais confortável em compartilhar seus próprios pontos de vista.


  6. Seja positivo. A linguagem positiva permite que você mantenha um tom leve, uma atitude interessada e um rosto brilhante. A negatividade lhe dará mais reserva, o que pode desagradar. Se você quiser falar sobre coisas menos divertidas, faça-o de uma maneira envolvente e bem-humorada. Você deve negociar e permanecer honesto, mas, nesta fase da reunião, também deve sempre manter as coisas de uma maneira leve e agradável.


  7. Crie um cenário romântico. Planeje uma reunião simples, romântica e atemporal em um local privado e íntimo. Por exemplo, você pode pensar em um jantar preparado em casa, em vez da saída usual do filme, seguida por um restaurante ou convidar a pessoa a tomar uma bebida. Trata-se de criar uma atmosfera tranquila e confortável que soa espontânea e romântica ao mesmo tempo.


  8. Mantenha um pouco de relaxamento. Se um cenário romântico não combina com você ou seu parceiro, você também pode tentar algo mais casual.
    • Dê o seu número de telefone para a pessoa. Você pode fazer isso de maneira sutil. Recomende seu livro ou filme favorito e acrescente, indiferente: "Dou-lhe meu número, para que você possa me dizer o que pensa!"
    • Envie um em uma rede social. Comente a foto dele no Instagram, envie uma foto na página do Facebook ou envie um Tweet. Você sempre pode usar novos recursos em sua rede social para iniciar uma discussão e encontrar uma oportunidade de oferecer a ele que saia com você.

Parte 2 Faça o melhor dos primeiros passos



  1. Sugira um passeio juntos. Dar o primeiro passo não precisa ser a pergunta óbvia e embaraçosa de perguntar à pessoa se ela quer sair com você. Se você gosta de pizza, ofereça uma noite na sua pizzaria favorita no sábado à noite. Se a outra pessoa gostar de cinema, diga a ela que você deve assistir a um filme algum dia. Se a pessoa parecer interessada, tente tirar vantagem disso para organizar um passeio. Em vez de deixar a pessoa com uma vaga promessa de assistir a um filme algum dia, por exemplo, você deve insistir em reproduzir A Fish chamado Wanda no cinema perto de você e que você pode assistam juntos na próxima quinta-feira na sessão das 19h.


  2. Mantenha contato depois de passar uma noite juntos. Se você foi assistir a um filme ou foi ao restaurante, envie um e-mail à pessoa para fazê-la entender que você gostou da noite. Isso mostra que você está interessado nessa pessoa.
    • Lembre-se de lembrar de algo específico que ocorreu durante o passeio, como uma piada ou um alimento incomum que vocês dois comeram. Isso pode fortalecer os laços que foram criados entre vocês dois.


  3. Seja ousado e pergunte diretamente à pessoa se ela quer sair com você. A abordagem muito direta às vezes também é a melhor. Você pode arriscar se os sinais da outra pessoa indicarem que sua atração está sendo recompensada.
    • Não insista demais ou seja muito agressivo. Você pode ser direto enquanto permanece bastante casual. Você pode assustar a outra pessoa se parecer insistir demais.


  4. Convide a outra pessoa para um passeio organizado por um clube de namoro. Se você ainda se sente intimidado, pode pedir à outra pessoa para acompanhá-lo em um clube de namoro. Pode ser um jantar de grupo, uma festa no bar, um evento esportivo ou uma festa. Isso pode permitir que vocês dois tenham a oportunidade de conversar e socializar, evitando a tensão de um tête-à-tête.


  5. Peça permissão antes de se tocarem. Não precisa ser uma autorização verbal. Seu parceiro provavelmente usará dicas físicas para indicar que está disposto a ir além. Cada pessoa reagirá de maneira diferente, mas o contato físico, como tocar uma bochecha ou outra parte do corpo, significa que você pode ir além. Preste atenção à reação do seu parceiro e adapte suas ações de acordo.
    • Você deve permitir-se dar o primeiro passo de maneira física e verbal. O que a outra pessoa fez ou disse anteriormente não importa muito, porque o consentimento está sempre no momento.
    • Vocês dois devem estar em um estado que permita tomar decisões consistentes: isso significa que ambos devem estar sóbrios, especialmente se for a primeira vez que estão tentando se aproximar fisicamente.


  6. Comece beijando e progrida lentamente a partir daí. Assim como pedir a alguém para marcar uma consulta, é preciso muita audácia para ir além de um beijo com alguém que você não conhece muito bem. Relaxe e tenha certeza de si mesmo, mas não muito agressivo. Continue trocando olhares, pare quando seus rostos se aproximarem antes de continuar, para garantir que seu parceiro também queira beijá-lo.Você pode então passar para algo mais físico.


  7. Tome seu tempo quando você der o primeiro passo em um relacionamento físico. Então você começou a beijar, mas você quer ir um pouco mais longe. Prossiga lentamente para garantir que a outra pessoa esteja no mesmo comprimento de onda que você. Um toque leve e um contato físico mais próximo não apenas tornarão suas intenções claras, mas também poderão lhe dar uma idéia do que a outra pessoa deseja fazer. # * Certifique-se de ir o mais suavemente possível para dar ao outro tempo para dizer não. Vocês devem viver juntos um momento agradável, consensual e seguro. Isso também inclui colocar a outra pessoa à vontade. Respeite o desejo um do outro, se o seu parceiro não quiser ir tão longe quanto você.
    • Verifique se você está bem protegido. Parece óbvio, mas se você está se preparando para dar o primeiro passo, sempre deve ter preservativos à mão - independentemente de você ser homem ou mulher. Sempre saiam e se divertem juntos, estejam confortáveis ​​e protegidos.