Como crescer peras espinhosas

Posted on
Autor: Lewis Jackson
Data De Criação: 11 Poderia 2021
Data De Atualização: 15 Poderia 2024
Anonim
How to Propagate and Grow a Prickly Pear Cactus! Easy!
Vídeo: How to Propagate and Grow a Prickly Pear Cactus! Easy!

Contente

O co-autor deste artigo é Andrew Carberry. Andrew Carberry trabalha com hortas escolares e programas de fazenda para escola desde 2008. Atualmente, ele é Assistente de Programa da Winrock International e trabalha com a Equipe de Sistemas Alimentares da Comunidade.

Existem 20 referências citadas neste artigo, elas estão na parte inferior da página.

A pera espinhosa é uma fruta que cresce em um cacto nativo da América do Sul, América Central e partes da América do Norte. Embora prefira climas desérticos, pode ser cultivada em muitos tipos de solos com níveis variados de umidade e temperatura. As folhas e os frutos são comestíveis, mas o cacto também é cultivado como planta ornamental porque produz lindas flores alaranjadas, amarelas ou brancas. Para cultivar uma pera espinhosa, você pode comprar uma planta já instalada, brotar as sementes de uma fruta ou usar um pedaço de uma planta existente.


estágios

Método 1 de 3:
Cultive as sementes

  1. 4 Cubra o solo com cobertura morta no inverno. Para evitar os danos causados ​​pelo frio, mesmo se você vive em um clima quente, você deve cobrir o solo ao redor do cacto do mulch no outono.
    • Se você mora em um clima frio e a figueira está em uma panela, leve-a para casa para evitar que congele.
    publicidade

avisos



  • Sempre use luvas ao manusear o cacto, pois ele está coberto de espinhos. Por exemplo, coloque luvas para cortar rosas ou outro tipo de luvas que seja grossa o suficiente. Você também pode usar pinças para manipular o cacto.
  • A pera espinhosa é considerada uma espécie invasora em algumas áreas onde a planta não é nativa. Em locais onde esse é o caso, por exemplo, na Austrália, você não tem o direito de plantar.
Anúncio recuperado de "https://fr.m..com/index.php?title=faire-pousser-des-figuiers-de-Barbarie&oldid=225574"