Como fingir ter perdido a voz

Posted on
Autor: Lewis Jackson
Data De Criação: 14 Poderia 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
Tiee - Homem Aranha - 2018 #Tiee #FMODIA
Vídeo: Tiee - Homem Aranha - 2018 #Tiee #FMODIA

Contente

Neste artigo: Mude sua vozJogue o jogo até o fim8 Referências

Existem várias razões pelas quais você pode querer perder a voz. Pode ser para o propósito de um papel em um filme ou peça ou parecer mais doente do que você realmente é. Mas como agir para realmente perder a voz pode ter repercussões na saúde das cordas vocais, é melhor fingir simulando os sintomas da laringite. A laringite ocorre quando as cordas vocais estão inchadas, devido a uma infecção bacteriana ou viral, ou porque houve muito grito, canto ou fumo. Os sintomas da laringite são uma perda de voz que impede a fala em um volume normal, a voz fica rouca e rouca, também pode tender a produzir sons incomuns ou interromper quando falada.


estágios

Parte 1 Mude sua voz



  1. Fale com uma voz rouca. Um dos sinais mais característicos da laringite é estar rouco e emitir sons roucos como os produzidos quando você força demais a sua voz.
    • Para produzir sons estridentes e graves, pratique vibrar as cordas vocais imitando o coaxar do sapo.
    • Tente balir as ovelhas, o que também exige que você vibre suas cordas vocais.
    • Depois de passar um momento imitando esses gritos de animais, treine para incluir os sons roucos que aprendeu a produzir em seu discurso.


  2. Treine para ter a voz quebrada. Quando você tem laringite, muitas vezes acontece que o volume e o tom da voz quebram inesperadamente enquanto você está falando.
    • Quando você falar, deixe sua voz falhar dizendo certas palavras e faça com que ela saia muito mais abruptamente do que o normal. Alterne este exercício com a fala normal (mas com voz rouca).



  3. Polvilhe seu discurso com alguns sussurros. Além de falar com uma voz rouca que tende a se romper, se você deseja ter credibilidade no papel de alguém que perdeu a voz, também deve começar a sussurrar de vez em quando. Quando você tem laringite, as cordas vocais costumam ter dificuldade em produzir sons. Então você tem que transformar sua voz em um sussurro suave de tempos em tempos.
    • Prossiga com uma alternância regular de voz rouca para um volume normal, sussurros e sons que são interrompidos de forma improvisada.
    • A transição entre esses diferentes efeitos sonoros deve parecer o mais natural possível, para que outros não possam imaginar que você está interpretando uma comédia.


  4. Tosse enquanto fala. A laringite causa desconforto na garganta, que é muito seco. Portanto, é comum que as pessoas que perdem a voz tossam de vez em quando quando falam.
    • Não exagere na tosse, apenas algumas tosse quando você estiver falando há algum tempo.
    • A tosse é um fenômeno que ocorre quando os pulmões se expelem voluntariamente. Este é um processo completamente independente do que acontece quando você vibra suas cordas vocais para produzir um som. Isso significa que você é perfeitamente capaz de tossir, mesmo que tenha perdido a voz.

Parte 2 Jogue o jogo até o fim




  1. Nos dias que antecederam sua perda de voz, reclame dos sinais de alerta. Além dos efeitos sonoros que você obterá com sua voz, você pode fazer outras coisas para não despertar suspeitas. Se você quiser tornar sua atuação ainda mais crível, pode começar a reclamar de dor de garganta ou tosse seca um ou dois dias antes da laringite.


  2. Fale menos que o normal. Qualquer que seja a causa da laringite, o melhor remédio para tratá-la é descansar a voz. Isso significa que se você realmente tivesse perdido a voz, faria todo o possível para poupá-la e encontrá-la rapidamente.
    • Tente usar a linguagem corporal mais do que o habitual, como acenar com a cabeça ou balançar a cabeça para evitar falar quando precisar se comunicar com alguém.


  3. Comunicar por escrito. A laringite geralmente causa tosse e dor de garganta. Então você deve ter dificuldade para falar e seria doloroso. Além de tentar falar menos e usar a linguagem corporal, é natural que você comece a escrever para se expressar.
    • Para dar a ilusão de que você sofre de laringite, alterne os momentos em que você fala por escrito (para poupar sua voz) e quando fala com uma voz alterada.


  4. Beba muita água. A laringite também é tratada por beber muito, incluindo água. Para ser mais credível, hidrate-se. Engula goles de água com muita regularidade, e mais ainda se você conversar por um longo tempo.


  5. Chupar comprimidos para a garganta. As pessoas que perderam a voz costumam consumir pastilhas para tosses e gargantas. Faça o mesmo para que todos acreditem que você realmente tem laringite.