Como virar uma baqueta

Posted on
Autor: Robert Simon
Data De Criação: 15 Junho 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
Aprenda Como Girar a Baqueta Tocando Bateria !
Vídeo: Aprenda Como Girar a Baqueta Tocando Bateria !

Contente

Neste artigo: Gire a varinha como um bastãoVire a varinha sobre o índiceVire a varinha com quatro dedosFaça a varinha girar na palma da mão15 Referências

A bateria é um instrumento muito legal, mas é ainda mais legal tocar enquanto faz alguns truques com os pauzinhos. Eles podem ajudá-lo a parecer mais experiente e seguro. A maioria desses truques é fácil de aprender e dominá-los; você precisará praticá-los repetidamente.


estágios

Método 1 de 2: Gire a varinha como um palito



  1. Coloque-o entre o dedo indicador e o dedo médio. É uma varinha que qualquer amante de bateria deve saber. Posicione o meio da varinha na parte inferior, entre o indicador e o dedo médio. Ele deve ser colocado na parte entre esses dois dedos.
    • Você pode usar a mão esquerda ou direita neste turno, que ficará ainda melhor se você fizer isso com as duas mãos ao mesmo tempo.


  2. Altere a posição dos dedos. Agora que a varinha está em seus dedos, você deve alterar a posição. Eles parecerão as pernas de um nadador e se moverão alternadamente para cima e para baixo. É esse movimento que moverá a varinha como um pêndulo entre os dedos.
    • Pratique esse movimento dos dedos para frente e para trás com a varinha.
    • Seu meio deve permanecer entre o indicador e o dedo médio.



  3. Incorpore um movimento em oito. Ao alternar a posição dos dedos e a varinha se mover para frente e para trás como um pêndulo, gire levemente o pulso para tornar o movimento da varinha mais fluido. Ao girar, comece a fazer um movimento circular em forma de oito com os dedos.
    • À medida que você continua girando, você naturalmente o arrastará até o fim por causa da gravidade. Devido a esse fenômeno, talvez seja necessário reajustar a posição da haste.

Método 2 de 2: Gire a varinha sobre o dedo indicador



  1. Segure a varinha firmemente. Esta posição inicial o ajudará a começar esta rodada. Pegue a varinha segurando-a com o dedo indicador ao redor e apoiando-a na ponta do polegar. Você deve mantê-lo a cerca de 10 cm do fundo.
    • Em seguida, enrole os outros três dedos ao redor da varinha. Ele deve estar apoiado na palma da sua mão, não muito apertado, mas o suficiente para impedir que caia.



  2. Posicione sua mão verticalmente. Normalmente, quando você toca bateria, suas mãos (e pauzinhos) estão na posição horizontal. Para girá-lo, gire a mão com a qual você segura a varinha verticalmente.


  3. Aperte e solte os outros dedos. Continue segurando-o com o dedo indicador e o polegar. Coloque o dedo do meio, o dedo anelar e o dedo mínimo atrás do bastão, mantendo-o na posição vertical.


  4. Vire de volta. Enquanto mantém os três dedos nessa posição, empurre a parte inferior da varinha para a frente, para que a frente fique na sua direção. É com o dedo do meio que você pressiona a varinha. Quando começar a girar, solte o polegar e deixe-o girar em torno do dedo indicador.
    • Depois de terminar o turno, solte o dedo médio da varinha e ela deverá terminar de girar o dedo indicador.


  5. Pegue a baguete. Ela deve fazer uma curva completa antes de retornar à sua posição inicial. Quando ela estiver lá, pegue-a com todos os dedos e polegar.
    • Uma vez na posição inicial, você pode começar a girar novamente.

Método 3 de 3: Gire a varinha com quatro dedos



  1. Posicione-o entre o indicador e o dedo médio. Coloque o meio da varinha entre o dedo indicador e o dedo médio. Faça a varinha se afastar do dedo indicador e traga o dedo médio em sua direção. Isso permitirá que ele se volte para os outros dois dedos (o dedo anelar e o dedo mindinho).
    • Enquanto realiza essa primeira curva com o dedo indicador e o dedo médio, afrouxe o dedo anelar e o dedo mínimo para poder afastá-los e posicioná-los abaixo dos outros dois. Isso evitará bater na varinha enquanto você faz a primeira curva.


  2. Dobre o dedo anelar. Ao girar a varinha em torno do dedo médio, dobre o dedo anelar na parte de trás da varinha e deixe o dedo indicador relaxar e esticar. Isso tornará possível movê-lo do indicador e do dedo médio para o dedo médio e o dedo anelar. Como você fez anteriormente afastando o dedo indicador e aproximando o dedo do meio de você para girar a varinha, você fará o mesmo movimento agora com o dedo médio e o dedo mínimo.
    • Afaste o dedo do meio de você e aproxime-o. Isso permite que a varinha entre os dois dedos continue girando.


  3. Dobre o dedo mindinho. Enquanto a varinha gira em torno do dedo anelar, dobre o dedinho atrás da varinha e deixe-o relaxar e esticar. Ao fazer esse movimento, você ajuda a posicioná-lo entre o dedo anelar e o dedo mínimo.
    • A partir daí, você pode afastar o dedo anelar e aproximá-lo para continuar girando a varinha.


  4. Transfira-o do dedo mínimo para o dedo indicador. Quando ela virar o dedo mindinho, ela voltará para a frente da mão (o lado da palma da mão). Quando ela estiver do lado da palma da mão, dobre e abaixe os dedos. Quando a varinha estiver horizontal e perpendicular aos dedos, levante o dedo indicador para reposicioná-la na frente da varinha.
    • A partir dessa posição, seu dedo mindinho e indicador devem estar na frente da varinha, enquanto o dedo médio e o dedo anelar devem ficar para trás.
    • Ao reposicionar o indicador na frente da varinha, solte lentamente o dedo mínimo e o dedo anelar para que apenas o dedo indicador (na frente da varinha) e o dedo médio (costas) permaneçam em contato com ele. Isso os colocará de volta na posição inicial e você poderá começar a executá-lo novamente.

Método 4 de 4: Gire a varinha na palma da mão



  1. Segure-o com a mão aberta. Mantenha sua mão aberta, palma para cima e coloque o meio da varinha horizontalmente no meio da mão. Se você girar para o nível intermediário, ele manterá um equilíbrio melhor. Depois de colocá-lo na posição correta, feche bem a mão para segurá-la.


  2. Gire a varinha. Traga o pulso de volta como se fosse jogá-lo na sua frente. Enquanto você "joga", abra sua mão completamente, o mais largo possível, para que seus dedos estejam apontando para baixo. Isso permitirá que as articulações que conectam os dedos à mão se tornem a parte mais alta. É aqui que você deseja girar o manípulo para evitar que ele bata contra um dos dedos durante a rotação.
    • Gire-o com força suficiente para fazer pelo menos uma volta. Se você não lhe der força suficiente, ela parará de esfregar sua mão.


  3. Pegá-lo. Quando ela começar a desacelerar na palma da sua mão, feche-a para pegá-la. Será mais fácil capturá-lo se uma extremidade estiver dentro ou perto do espaço entre o polegar e o indicador.