Como fazer um kickflip no skate

Posted on
Autor: Robert Simon
Data De Criação: 19 Junho 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
Tutorial #4 - Como fazer um Kickflip no skate de dedo
Vídeo: Tutorial #4 - Como fazer um Kickflip no skate de dedo

Contente

Neste artigo: Aprenda o kickflip Faça diferentes kickflipsSet prepareReferences

um kickflip é uma figura legal de skate que parece muito fluida e é realmente uma variação do ollie. Para executar um kickflipvocê deve pular na vertical e usar o pé da frente para "piscar" ou bater no tabuleiro para que ele gire antes de cair sobre ele. o kickflips Pode parecer difícil no começo, mas quando você se acostumar, elas se tornarão transições perfeitas!


estágios

Parte 1 Aprenda o kickflip



  1. Dê a posição correta aos seus pés. A primeira coisa que você deve fazer é prestar atenção à posição de seus pés.
    • O pé da frente deve ser colocado logo atrás das porcas da prancha e apontar levemente para a frente em um ângulo de 45 graus.
    • A sola do pé traseiro deve estar empoleirada na cauda da prancha.
    • Não se incline para a frente e verifique se os ombros estão alinhados com a prancha.


  2. Ollie. Normalmente você já sabe como executar um, mas apenas para atualizar sua memória.
    • Dobre o joelho para a frente e coloque todo o seu peso na sola do pé traseiro.
    • Isso levantará a frente do quadro, enquanto a parte de trás também pulará.
    • Tente executar o seu ollie o mais alto possível, isso lhe dará mais tempo para fazer sua kickflip.



  3. Use o pé da frente para tremulação o conselho. Enquanto estiver no ar, deslize o pé dianteiro em direção à borda frontal do quadro. Remova a perna chutando e empurrando a borda da prancha com o dedinho do pé. É isso que dará o efeito de rotação.
    • Esta figura é um pouco complexa, portanto, entenda-a antes de tentar. Certifique-se de puxar a perna para fora e para cima, não para baixo, caso contrário, o pé terminará sob a prancha e você não conseguirá pousar corretamente.



    • Não bata muito forte, caso contrário, o tabuleiro se afastará de você. Certifique-se também de pular alto o suficiente para que o pé traseiro saia da prancha (mas não tanto quanto o pé da frente).



  4. Pegue o skate com o pé traseiro e depois com o pé da frente. Quando o skate completar uma rotação completa no ar, pegue-o com o pé traseiro e coloque-o no chão. Uma vez que o pé traseiro toque a prancha, o pé da frente deve seguir naturalmente.
    • Para descobrir se o seu skate completou sua rotação, você terá que ficar de olho nele enquanto pula, o que pode ser difícil. Faça o seu melhor para ter o tempo certo e pousar com os pés nas porcas dianteira e traseira da sua prancha.
    • Outro ponto importante que você deve ter em mente é tentar manter os ombros nivelados e virados para a direção em que você está indo. Isso o ajudará a manter o equilíbrio enquanto você inverte.


  5. Dobre os joelhos ao pousar. Quando sua prancha tocar o chão, dobre os joelhos para absorver o choque.
    • Isso também permitirá que você mantenha o controle do skate.
    • Se você treinar em kickflip enquanto estiver dirigindo, continue dirigindo enquanto tenta parecer legal.


  6. Pratique o mais rápido possível. o kickflipElas são as figuras mais difíceis, portanto, pode levar algum tempo para dominá-las perfeitamente. Não fique frustrado, continue treinando até chegar lá.

Parte 2 Faça diferentes kickflips



  1. Faça um duplo kickflip. Um duplo kickflip consiste em uma rotação dupla do tabuleiro antes do pouso. Esta é a mesma técnica que para um kickflip normal, você só precisa mexer no tabuleiro um pouco mais e mais rápido. Você também pode tentar um triplo kickflip, onde o quadro realiza três rotações antes do pouso.


  2. Faça um varial kickflip. Um varial kickflip é a combinação de um kickflip e um empurrá-lo onde o quadro gira 180 graus ao mesmo tempo em que gira. Você pode fazer o shove-it tocando na cauda da prancha com os dedos dos pés e, em seguida, movendo a frente da prancha com o pé da frente para iniciar a rotação.


  3. Faça um varial do corpo do kickflip. um varial do corpo do kickflip consiste em mudar a posição do skatista no ar em vez de no skate. Para esta figura, o skatista vira o corpo 180 graus para a frente e aterrissa.


  4. Faça um kickflip indy. Por um kickflip indyvocê tem que fazer uma kickflip movendo o tabuleiro um pouco mais longe do que você normalmente faria e pegando-o com a mão antes de pousar. Você tem que dirigir rápido o suficiente e pular alto para fazer isso.


  5. Faça um kickflip underflip. o kickflip underflip é uma figura muito avançada que requer muito treinamento antes de dominá-lo. Após o conselho ter completado uma rotação completa por um kickflipvocê deve usar a parte superior do dedo do pé para piscar a placa na outra direção, para que ela gire na direção oposta.

Parte 3 Preparando-se



  1. Prepare-se. Antes de tentar fazer uma kickflipvocê deve se sentir confortável em um skate.
    • Você deve conhecer todas as diferentes partes do skate, ter um bom equilíbrio e saber como fazer uma ollie (pule e recue no quadro).
    • Você pode treinar em kickflips ao dirigir ou no local, isso depende inteiramente de você.
    • Algumas pessoas acham mais fácil aprender enquanto dirigem, enquanto outras preferem ter sucesso sem se mexer.
    • Antes de aprender a fazer kickflip, você deve dominar as seguintes figuras: lollie, frontside 180, backside 180, pop-shuvit e frontside pop-shuvit. Quando você conhece bem esses movimentos, será muito mais fácil fazer uma kickflip.