Como fazer um arco para uma cauda de cereja com a língua

Posted on
Autor: Robert Simon
Data De Criação: 20 Junho 2021
Data De Atualização: 12 Poderia 2024
Anonim
Como fazer um arco para uma cauda de cereja com a língua - Conhecimento
Como fazer um arco para uma cauda de cereja com a língua - Conhecimento

Contente

Neste artigo: Escolhendo e preparando a alternativa stemConventionalTechnique6 References

Amarrar um nó de cauda de cereja com a língua é um truque divertido à noite, a menos que você o esteja usando para impressionar seus amigos ou destacar sua mágica. Este passeio exigirá algum treinamento, mas é bem feito. Para ter sucesso, tente a técnica clássica ou o método alternativo. Para o outro, você precisará selecionar uma haste longa e flexível, colocá-la na língua, usar a língua e os dentes para manipulá-la, fazendo um laço e, finalmente, fechando, fechando o nó.


estágios

Método 1 de 3: Escolha e prepare a haste

  1. Escolha uma haste longa com pontas largas. Quanto mais longa a haste, mais fácil será fechar o nó. Procure uma haste que mede 3 a 4 cm. Também é preferível que você escolha uma haste com pontas largas. Isso o ajudará a encontrá-los e envolvê-los com a língua.


  2. Se possível, use uma cereja marasquino. Cerejas Maraschino são melhores para nós, porque o xarope torna as caudas já flexíveis e flexíveis. Além disso, eles são baratos e facilmente encontrados em bares e festas; portanto, eles serão encontrados quando você quiser demonstrar sua vez.
  3. Remova cuidadosamente a cereja da cauda. Puxe cuidadosamente a cereja para fora da cauda e tente manter a extremidade que os conecte o mais larga possível. Se a extremidade larga da haste terminar acidentalmente, escolha uma nova cereja e repita.



  4. Amolecer as caudas das cerejas frescas primeiro. Se você usar um caule de cereja fresco, amoleça-o mantendo-o na boca por 10 a 30 segundos enquanto o morde e dobra. Não morda muito, porque ele vai amolecer demais (o objetivo é torná-lo maleável).
    • Tenha cuidado para não engolir o caule, manuseando-o na boca!
    • Se você usar caudas de cereja frescas, verifique se estão em temperatura ambiente. Muita prática com cerejas frias pode causar sangramento da língua.

Método 2 de 3: Técnica clássica



  1. Coloque a vara na sua língua. Levante delicadamente a língua e centralize a haste na ponta da língua. A haste sendo paralela à sua língua, levantando-a com a língua a dobrará em duas naturalmente. Levante a língua até pressionar a vara no palato (mantenha-a assim).
    • Nesse ponto, sua boca deve permanecer fechada.



  2. Morda suavemente a haste até que as duas extremidades se cruzem. Segure a haste entre os dentes da frente, ela deve formar um laço com as pontas cruzadas em forma de X. Esse movimento deve permitir posicionar as pontas da haste em direção à parte frontal da boca.


  3. Use a ponta da língua para empurrar uma extremidade para dentro do laço. Ainda mordendo a haste com os dentes da frente, coloque e empurre a extremidade longa da haste através do laço.


  4. Pegue uma ponta do caule com os dedos. Continue mordendo a outra extremidade enquanto puxa a haste atada para fora da boca. Isso irá apertar o nó mantendo-o intacto antes de mostrá-lo.
    • Mostre a haste atada com um grande gesto, segurando o nó para que todos possam vê-lo.

Método 3 de 3: Técnica alternativa



  1. Segure uma ponta do caule com os dentes e coloque a outra ao lado. A haste será dobrada ao meio como um cachorro-quente, com a extremidade esquerda cruzada à direita. A alça do caule deve sair, saindo ligeiramente da boca.
    • Ambas as extremidades estão na mesma altura neste momento, a menos que você prefira que a extremidade esquerda seja mais longa para ser identificada posteriormente.


  2. Use sua língua para mover uma extremidade do caule. Identifique a extremidade que está acima e use sua língua para empurrá-la para baixo e depois para cima novamente dentro do loop. A extremidade deve primeiro engatar para que você possa empurrá-la através do loop. Isso formará o nó.


  3. Morda e solte os dentes. Aperte o nó mordendo com os dentes da frente e puxe a língua para mostrar a haste com nós. Cuidado para não tocá-lo demais antes de mostrar o risco de desfazer o nó.
    • Quando você mostrar o talo atado, segure-o pelo laço para realçar o nó e adicione um pequeno gesto teatral.
avisos



  • Tenha cuidado para não engasgar com a cauda ou o núcleo da cereja.
  • Não permita que crianças menores de 7 anos tentem, pois existe o risco de asfixia.