Como criar uma lista de reprodução

Posted on
Autor: Judy Howell
Data De Criação: 26 Julho 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
Como criar uma lista de reprodução - Conhecimento
Como criar uma lista de reprodução - Conhecimento

Contente

Neste artigo: Criar uma lista de reprodução no iTunesCriar uma lista de reprodução no Windows Media PlayerCriar uma lista de reprodução no SpotifyCriar uma lista de reprodução no Google MusicCriar uma lista de reprodução do YouTubeCriar uma lista de reprodução no Windows Media CenterReferências

Com todas as músicas e vídeos encontrados na Internet, como você pode organizar o que gosta? Nas listas de reprodução, é claro! Todos os principais programas de mídia e sites de compartilhamento oferecem a você listas de faixas e vídeos favoritos. Você pode organizá-los por gênero, artista, ambiente ou o que quiser. Siga este guia para descobrir como.


estágios

Método 1 de 2: Crie uma lista de reprodução no iTunes



  1. Crie uma nova lista de reprodução. Uma lista de reprodução é uma lista de músicas da sua biblioteca que corresponde a ambientes específicos. Por exemplo, você pode criar uma lista de reprodução Festa de sábado à noite ou carro. As listas de reprodução podem conter quantas músicas você desejar.
    • Clique em "Arquivo", selecione "Novo" e depois "Lista de reprodução".
    • Dê à sua lista de reprodução o nome que você deseja.
    • Adicione músicas à sua lista de reprodução movendo as músicas da sua biblioteca para o nome da sua nova lista de reprodução no menu direito ou clicando com o botão direito do mouse nas músicas e selecionando "Adicionar à lista". Você pode escolher em qual lista de reprodução adicionar sua música.
    • Você está organizando uma festa? Crie a lista de reprodução ideal!
    • Ao criar sua lista de reprodução de casamento, inclua algumas boas músicas para dançar. Aprenda a criar uma boa compilação de casamento!



  2. Crie uma lista de reprodução inteligente. Uma lista de reprodução inteligente usa configurações definidas pelo usuário para criar listas de reprodução automáticas. Por exemplo, convém criar uma lista de reprodução de apenas faixas de jazz bem classificadas de 1955 ou uma lista de reprodução que contenha apenas mais de 100 músicas de BPM adicionadas à sua biblioteca no ano anterior.
    • Ajuste as configurações de acordo com suas preferências para criar uma lista de reprodução personalizada.
    • Você também pode definir as configurações para excluir músicas da sua lista de reprodução. Por exemplo, você pode decidir que músicas de um determinado gênero não podem ser adicionadas à sua lista de reprodução.
    • As listas de reprodução inteligentes podem ser limitadas a um número de peças, pois podem ter duração ilimitada.
    • As listas de reprodução inteligentes podem ser atualizadas sempre que você adiciona novas músicas, e essas músicas correspondem às configurações escolhidas. Marque a caixa "Atualizar em tempo real" para permitir isso.
    • Você também aprenderá a misturar suas músicas favoritas e as que nunca ouviu.
    • Você pode usar um filtro MPB (batimentos por minuto) para criar a lista de reprodução perfeita para seus exercícios.



  3. Crie uma lista de reprodução gênio. Uma lista de reprodução gênio usa as informações da música para criar automaticamente uma lista de reprodução semelhante à música que você escolheu. Passe o mouse sobre uma música e clique na seta que aparece.Selecione "Sugestões geniais". A nova lista de reprodução aparecerá no menu à direita com o ícone Genius.
    • Você pode obter novas músicas para esta lista Genius clicando no botão "Atualizar".
    • Você pode alterar o número de músicas na lista de reprodução clicando na seta ao lado do número de músicas e selecionando um número.

Método 2 de 3: Crie uma lista de reprodução no Windows Media Player



  1. Clique em "Biblioteca" e depois em "Criar uma lista de reprodução". Uma nova lista de reprodução aparecerá no menu à direita.


  2. Nomeie sua lista de reprodução. Quando você cria uma lista de reprodução, seu título é destacado automaticamente e você pode inserir o nome que deseja.


  3. Adicione arquivos à sua lista de reprodução. Depois de nomear sua lista, é hora de adicionar boas músicas! Mova músicas, álbuns ou artistas da sua biblioteca para a sua lista. Novas músicas serão adicionadas no final da lista.


  4. Organize sua lista de leitura. Clique na lista de reprodução para ver todas as músicas que ela contém. Você pode clicar nas peças e movê-las de acordo com seus desejos.

Método 3 de 3: Crie uma lista de reprodução no Spotify



  1. Clique em "Arquivo" e selecione "Nova lista de reprodução". Uma nova lista de reprodução aparecerá no menu esquerdo.


  2. Dê um nome à sua lista de leitura. Ao criar uma lista de reprodução, o título será destacado e você poderá inserir o nome que deseja atribuir à sua lista.


  3. Adicione música à sua lista de reprodução A beleza das playlists do Spotify é que você pode adicionar todas as músicas da biblioteca do Spotify e compartilhar suas playlists com seus amigos. Use a ferramenta de pesquisa Spotify para encontrar uma música, álbum ou artista. A música deve estar disponível no Spotify para que você possa adicioná-la à sua lista.
    • Clique nas músicas e mova-as para a sua lista de reprodução.


  4. Organize sua lista de reprodução. As músicas que você adicionar serão colocadas automaticamente no final da sua lista. Você pode movê-los e criar a ordem desejada.


  5. Compartilhe sua lista de reprodução No Spotify, você pode compartilhar sua lista de reprodução com seus amigos e eles podem ouvi-la no site. Para compartilhar sua lista de reprodução, clique com o botão direito do mouse e selecione "Compartilhar". Você poderá compartilhar suas listas de reprodução no Facebook, Tumblr e.

Método 4 de 4: Crie uma lista de reprodução no Google Music



  1. Clique no ícone "+" ao lado das listas de reprodução. Uma nova janela será aberta e você poderá nomear a lista de reprodução e adicionar uma descrição. Por padrão, sua lista de reprodução será nomeada pela data. Clique no botão "Criar lista de reprodução" quando terminar.


  2. Procure músicas para adicionar à sua lista de reprodução. Se você se inscrever e tiver acesso ilimitado, poderá adicionar todas as músicas da Biblioteca de Música do Google. Se você não tiver acesso ilimitado, poderá adicionar as músicas que comprou ou baixou à sua biblioteca pessoal.
    • Clique e arraste as músicas para sua lista de reprodução no menu esquerdo.


  3. Organize sua lista de reprodução. Clique e arraste as músicas para a sua lista de reprodução para reorganizá-las na ordem desejada. Você também pode anexar listas clicando no menu exibido ao passar o mouse sobre o nome de uma lista e selecionando "Adicionar lista de reprodução à lista de reprodução".


  4. Reproduza sua lista de reprodução no modo aleatório. Selecione a lista de reprodução desejada e clique no botão "Shuffle playlist" acima da lista de músicas. Sua lista de reprodução será reproduzida automaticamente no modo aleatório.

Método 5 de 5: Crie uma lista de reprodução do YouTube



  1. Abra um vídeo que você deseja adicionar a uma lista de reprodução. Para criar uma nova lista de reprodução, você precisará enviar o vídeo que deseja adicionar.


  2. Clique na aba "Adicionar a". Essa guia está na mesma linha que os botões "Jaime", "Compartilhar" e "Sobre".


  3. Escolha sua lista de reprodução Se você já designou um vídeo como "Favorito" ou "Assistir mais tarde", essas listas de reprodução estarão disponíveis como opções. Você também pode digitar o nome de uma nova lista de reprodução.
    • Ao criar uma nova lista de reprodução, você pode optar por torná-la "pública", "privada" ou "não listada". As listas de reprodução públicas podem ser visualizadas e pesquisadas por qualquer pessoa, enquanto as listas de reprodução privadas são acessíveis apenas aos usuários que você designar. As listas de reprodução não listadas estarão disponíveis para os usuários com o URL direto da lista de reprodução.
    • Você pode optar por adicionar um novo vídeo na parte superior da lista de reprodução, e não no final, marcando a caixa acima da seleção da lista de reprodução.


  4. Organize sua lista de reprodução. Depois de adicionar alguns vídeos à sua lista de reprodução, você provavelmente desejará alterar a ordem dos vídeos. Clique na lista de reprodução no menu esquerdo e clique na lista de reprodução que deseja reorganizar.
    • Depois de abrir a lista de reprodução, clique em "Editar lista de reprodução" na parte superior da página.
    • Clique nas guias à esquerda de cada vídeo para movê-los.

Método 6 de 5: Crie uma lista de reprodução no Windows Media Center



  1. Inicie o Windows Media Center. Se for a primeira vez que você usa o Windows Media Center, aguarde alguns instantes para que o programa crie sua biblioteca a partir dos arquivos armazenados no seu computador.


  2. Aguarde até a opção de música ser ativada e clique em "Biblioteca de músicas".


  3. Clique em "Álbuns", "Artistas", "Gêneros" ou qualquer outra opção para escolher seus arquivos.


  4. Selecione a primeira música que você deseja adicionar à sua lista de reprodução clicando nela.


  5. Clique em "Adicionar à fila" na lista de opções.
    • A música começará automaticamente. Você pode fazer uma pausa se preferir terminar sua lista antes de ouvir.


  6. Use a seta para trás no canto superior direito da janela para retornar à sua biblioteca.


  7. Clique em outra música que você deseja adicionar à lista e coloque-a na lista de reprodução. Continue até selecionar todas as músicas que você deseja adicionar à sua lista de reprodução.


  8. Use a seta para trás para retornar à tela principal do Windows Media Center e clique em "Em Execução + Fila". »


  9. Clique em "Exibir fila" e depois em "Salvar como lista de reprodução". »


  10. Digite um título para o seu plasilista e clique em "Salvar. »