Como puxar barras

Posted on
Autor: Judy Howell
Data De Criação: 27 Julho 2021
Data De Atualização: 13 Poderia 2024
Anonim
5 SEGREDOS para fazer BARRAS | XTREME 21
Vídeo: 5 SEGREDOS para fazer BARRAS | XTREME 21

Contente

Neste artigo: Faça tração durante a caminhadaFaça ainda a traçãoReferências

A tração nas barras é uma das habilidades mais importantes dos iniciantes na ginástica. Quando você está começando a treinar, o movimento de puxar explica como você vai subir ao bar para se preparar para outros movimentos. Na ginástica avançada, outras subidas mais difíceis são usadas. Comece aprendendo tração enquanto caminha e tente ainda a tração.


estágios

Método 1 de 3: Tração enquanto caminha



  1. Pegue a barra com os dedos voltados para você. Coloque as mãos na largura dos ombros e enrole os dedos ao redor da barra, certificando-se de que o polegar esteja do mesmo lado que todos os outros dedos. É um erro comum para ginastas iniciantes, que pode resultar em dedos quebrados.


  2. Dê um passo para trás do bar. Em vez de ficar com os pés no bar, dê um passo para trás. Seus pés devem estar alinhados e unidos.


  3. Avance seu pé fraco. Se você é destro, mova o pé esquerdo um passo; se for canhoto, mova o pé direito para a frente.



  4. Jogue sua perna forte para cima, embaixo da barra. Mantenha a perna perfeitamente reta e os dedos apontados. Lélan sua perna vai levantar seu corpo sobre a barra.


  5. Junte as duas pernas enquanto liga a barra. Suas mãos continuam apertando, cotovelos dobrados, enquanto suas pernas balançam sobre a barra e seu corpo delineia um círculo. Seu corpo deve estar em contato com a barra apenas nos quadris.
    • Isso permite que você escolha as pernas do outro lado da barra ao mesmo tempo em que gira. Mantenha a cabeça dobrada para que as pernas abaixem e o resto do corpo o siga.
    • Gire os pulsos enquanto seu corpo gira em torno da barra. Isso permitirá que você termine de pé.


  6. Endireite os braços quando seu corpo terminar de virar. Levante o tronco sobre a barra e termine com o corpo reto: braços retos, busto retos e pernas retas. Mantenha a posição vertical por um momento antes de se deixar cair no chão.

--------------------------------


Método 2 de 3: Faça uma tração estática



  1. Pegue a barra com os dedos voltados para você. Coloque as mãos na largura dos ombros e enrole os dedos ao redor da barra, certificando-se de que o polegar esteja do mesmo lado que todos os outros dedos. Seus cotovelos devem estar bem relaxados.


  2. Posicione-se, com os pés diretamente sob a barra. Em vez de recuar um passo, fique embaixo da barra. Seus dois pés devem estar alinhados e unidos. Partir desta posição é mais difícil do que começar com um ritmo lento, pois toda a sua dinâmica deve vir do movimento vigoroso das pernas de uma posição em pé.


  3. Balance suas duas pernas juntas embaixo da barra. Mantenha as pernas perfeitamente retas com os dedos apontados e balance-as poderosamente sob a barra. A energia dinâmica de suas pernas elevará seu corpo acima da barra.


  4. Vire as pernas por cima da barra. Suas mãos continuam a apertar a barra, os cotovelos dobrados, enquanto as pernas balançam sobre a barra e seu corpo traça um círculo. Seu corpo deve estar em contato com a barra apenas nos quadris.
    • Isso permite que você escolha as pernas do outro lado da barra ao mesmo tempo em que gira. Mantenha a cabeça dobrada para que as pernas abaixem e o resto do corpo o siga.
    • Gire os pulsos enquanto seu corpo gira em torno da barra. Isso permitirá que você termine de pé.


  5. Endireite os braços quando seu corpo terminar de virar. Levante o tronco sobre a barra e termine com o corpo reto: braços retos, busto retos e pernas retas. Mantenha a posição vertical por um momento antes de se deixar cair no chão.