Como fazer uma trança ao lado

Posted on
Autor: Judy Howell
Data De Criação: 28 Julho 2021
Data De Atualização: 13 Poderia 2024
Anonim
Como fazer uma trança ao lado - Conhecimento
Como fazer uma trança ao lado - Conhecimento

Contente

Neste artigo: Uma trança simples do ladoA trança africana do ladoA trança alemã do ladoA trança do lado com quatro mechas9 Referências

A trança do lado cai bem no ombro. É particularmente agradável de assistir quando embelezado com uma franja também tampada na lateral, dando uma aparência romântica e um pouco desgrenhada. Para trançar o cabelo para o lado, aqui estão três métodos para tentar!


estágios

Método 1 de 3: Uma trança simples ao lado



  1. Escove o cabelo. Comece escovando o cabelo completamente. Isso impedirá que você lute com os nós enquanto trança o cabelo.


  2. Separe seu cabelo. A trança ao lado é um penteado assimétrico e, colocado em um lado da cabeça, faça um raio esquerdo ou direito da cabeça. O objetivo é que o tapete não caia na parte de trás da sua cabeça.
    • Para um visual mais romântico, não faça uma faixa perfeita. Para mais fantasia, faça uma linha em zigue-zague.



  3. Junte o cabelo ao lado. Reúna o cabelo no lado oposto da linha. Também certifique-se de incluir o cabelo mais curto no tapete.
    • Se você patinou no lado direito da cabeça, seu cabelo deve estar reunido no lado esquerdo. Pelo contrário, se estiver à esquerda, o cabelo estará à direita.
    • Se o seu cabelo tiver metade do comprimento e você não puder reuni-lo com uma trança, faça dois tapetes, um de cada lado. Caso contrário, você pode tentar as tranças presas no couro cabeludo.


  4. Separe o cabelo em três seções. Reúna o cabelo em uma mão e na outra, separe-os em três seções do mesmo tamanho.
    • A área sob a orelha servirá como ponto de partida para a sua trança; não mude mais de lado depois de começar a trançar o cabelo.



  5. Trança seu cabelo. Mantenha o cabelo como costuma fazer, começando debaixo do ouvido. Pegue uma das seções externas e cruze com a seção no centro. Faça o mesmo com a seção oposta e sempre cruze com a do meio. Repita esse processo até atingir o comprimento de trança desejado.


  6. Pare de trançar quando atingir o comprimento desejado. É melhor parar antes que os cabelos muito curtos comecem a se projetar nas laterais da trança.


  7. Anexar o fim. Depois de terminar o tapete, amarre-o com um elástico. Pinte a cauda em atraso e aplique um pouco de fixador, se desejar.
    • Para uma aparência mais elegante, aplique spray fixador nos pavios ou amarre-os com um alicate. Para uma aparência desgrenhada ou mais natural, deixe-a como está.


  8. Solte algumas mechas de cabelo. Deixar alguns fios para escapar do seu penteado suavizará seu rosto. Além disso, se você tiver um longo estrondo ao lado ou quiser sentir algumas mechas passeando em seu pescoço, poderá soltá-las.

Método 2 A trança africana do lado



  1. Escove o cabelo. Antes de começar a trançá-los, escove o cabelo para soltar os nós. Escolha de que lado o tapete estará. Feito isso, escove os cabelos para trazê-los de volta para a lua dos seus dois ombros.
    • Se você quiser fazer uma faixa no cabelo, deve estar no lado oposto da trança. Assim, para um tapete que desça do lado direito, a linha estará do lado esquerdo da cabeça e vice-versa.
    • Se você não quiser uma faixa ao lado, apenas escove e traga o cabelo de volta para o lado em que irá trançar.


  2. Reúna seu cabelo. Você terá que iniciar a trança sob a orelha oposta ao ombro em que você juntou os cabelos. Portanto, para um tapete que caia sobre o ombro esquerdo, comece a trançar sob a orelha direita. Comece separando uma pequena parte do cabelo na borda do couro cabeludo, na nuca.
    • O objetivo da operação é que a trança contorne a parte inferior do crânio e passe por cima do ombro oposto, proporcionando uma aparência romântica e procurada.
    • A outra opção para uma bela trança africana é começar o penteado na cabeça. Você pode começar a trançar no nível superior da linha do cabelo. Para esta maneira de trançar o cabelo, as instruções são idênticas às da trança africana. A única diferença notável será onde você começará a trançar, para conhecer um pouco mais acima da lua dos seus ouvidos.


  3. Divida a seção do cabelo em três mechas. Certifique-se de fazer três fios da mesma espessura e comece a trançar. Pegue uma das seções externas, cruze com a do centro e faça o mesmo com a seção oposta, que você também cruza com a do meio. Faça uma primeira linha de trança e pare por um momento.


  4. A trança africana. O restante deste tapete consistirá em uma trança africana, à qual você adicionará fios levados logo acima. De fato, pouco antes de cruzar a mecha superior com a do meio, você deverá incluir uma mecha levada logo acima, entre os cabelos livres.
    • Tome cuidado para escolher mechas apenas no cabelo livre, acima do tapete. Tomando loops localizados sob o tapete, você corre o risco de obter um resultado desagradável.
    • Faça um tapete apertado, mantendo as mechas removidas bem separadas uma da outra.
    • Quando a trança atinge o outro lado da cabeça, você deve ter usado tudo seu cabelo
    • Se você começar a trança africana no topo da cabeça e contornar a ponta dos cabelos na nuca, precisará desenhar uma linha horizontal com o tapete na lateral da cabeça. No entanto, se você usar cabelos muito curtos, poderá parar na orelha e prender a ponta da trança com um alicate.


  5. Termine a trança com um tapete tradicional. Quando chegar à orelha oposta, termine o seu tapete com uma trança tradicional. Quando terminar, você receberá um tapete que começa por cima do ombro, que cruzará a parte inferior da cabeça, para terminar por cima do outro ombro.


  6. Amarre a trança com um elástico. Segure a ponta da trança com um elástico no cabelo. Arrume as mechas que se projetam e fixe-as com um pouco de produto para modelar, se necessário.
    • Atire a trança para um ritmo menos sábio. Puxe a trança para cima até atingir o volume desejado. Ao puxar o tapete para cima, você terá uma impressão de volume.

Método 3 de 3: A trança alemã ao lado



  1. Escove o cabelo e traga-o de volta para o lado. Verifique se não há nós. Não faça raio. Para uma trança alemã de sucesso, traga seu cabelo de volta para o lado.
    • Este penteado é para pessoas que usam cabelos compridos e não degradadas. Caso contrário, as camadas mais curtas talvez não possam ser trazidas para o lado.


  2. Reúna seu cabelo. Você começará a trançar no nível do olho oposto ao ombro em que trouxe o cabelo. Pegue uma mecha de cabelo com 2,5 a 5 cm de espessura. Divida esta seção em três vertentes.
    • Se você colocou o cabelo por cima do ombro direito, precisará começar a trançar no olho esquerdo e vice-versa.


  3. Comece a trançar. Passe o pavio direito e depois o pavio esquerdo abaixo do pavio central. Pegue uma mecha por cima da trança, adicione-a à mecha à direita, antes de passar novamente por baixo da mecha central.
    • A trança alemã é o oposto da trança africana. Em vez de adicionar fios e passar o conjunto sobre o pavio central, você os adicionará e depois os colocará sob o pavio central. A trança estará, portanto, acima do cabelo, em vez de estar abaixo, como a trança francesa.


  4. Continue adicionando mechas de cabelo. Durante a trança, continue a adicionar fios antes de passar tudo sob o pavio central. Fique perto do couro cabeludo enquanto trança, contornando o rosto. Adicione o cabelo do lado de fora da trança, retirando-o do cabelo deixado livre. Repita o procedimento até que todo o cabelo tenha sido usado para fazer a trança.


  5. Finalize o tapete fazendo uma trança tradicional de três mechas. Depois de usar todo o cabelo livre, continue a trançar com três mechas e depois coloque um elástico.

Método 4 A trança do lado com quatro mechas



  1. Traga seu cabelo de volta para um lado Escove ou penteie o cabelo para alisá-lo perfeitamente.
    • Você pode fazer uma separação lateral, se desejar. Se for esse o caso, não se esqueça de levar o cabelo de volta ao ombro oposto da linha.


  2. Faça uma faixa para dividir seu cabelo em duas seções. Divida cada seção ao meio, para obter quatro.


  3. Comece a trançar. Essa trança também pode ser complicada, dividindo-a em várias partes, você poderá encontrá-la. Atribua um número a cada seção (1 a 4), iniciando da esquerda para a direita. Passe a seção 2 acima da seção 1 e depois as seções 4 acima da seção 3. Cruze as seções da direita acima das seções da esquerda. Quando terminar, pule a seção 1 acima da seção 4, a seção direita, acima da seção esquerda.
    • Repita essas etapas até ter usado todo o cabelo. Reatribua um número para as seções sempre que você as cruzar.


  4. Coloque um elástico. Depois de chegar ao final da trança, prenda a ponta com um elástico.