Como instalar o Wordpress com XAMPP

Posted on
Autor: Laura McKinney
Data De Criação: 9 Abril 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
Instalando o WordPress no Computador - Localhost com Xampp
Vídeo: Instalando o WordPress no Computador - Localhost com Xampp

Contente

O é um wiki, o que significa que muitos artigos são escritos por vários autores. Para criar este artigo, 11 pessoas, algumas anônimas, participaram de sua edição e aprimoramento ao longo do tempo.

O objetivo deste guia é mostrar aos desenvolvedores da Web como instalar o Wordpress (2.8 ou posterior) localmente em seu computador para poder projetar e testar os Temas do Wordpress. O Wordpress precisa do computador no qual você está instalando para ter um servidor web (como Apache, Litespeed ou IIS), PHP 4.3 ou superior e MySQL 4.0 ou superior.



O XAMPP é um ambiente de servidor da web fácil de instalar que possui todos os componentes mencionados acima. Todas as instruções a seguir são baseadas no pressuposto de que você possui uma instalação do XAMPP em execução localmente em sua máquina. Este tutorial não detalha a instalação do XAMPP. Para mais informações sobre XAMPP, visite o site oficial do XAMPP (http://www.apachefriends.org/en/xampp.html)

estágios



  1. Baixe e salve a versão mais recente do Wordpress seguindo este link: http://wordpress.org/latest.zip.


  2. Descompacte o arquivo ZIP chamado "wordpress.zip", que foi baixado na etapa 1, na pasta htdocs no diretório XAMPP. Se o arquivo ZIP foi extraído corretamente, deve haver um novo diretório chamado "wordpress" dentro do diretório xampp htdocs. Antes de continuar a instalação, verifique se o ambiente do servidor web está funcionando corretamente.



  3. Vá para a página principal do XAMPP, abrindo um navegador e digitando o seguinte endereço:http: // localhost / xampp /.


  4. Selecione o link chamado "phpMyAdmin" na parte inferior esquerda do menu ou digite o seguinte endereço:http: // localhost / xampp / phpmyadmin.


  5. Na página principal do phpMyAdmin, haverá uma área no meio da tela chamada "MySQL localhost". Nesta seção, um novo banco de dados será criado para ser usado com a instalação do Wordpress.
    • No campo "Criar um novo banco de dados", digite o nome "Wordpress". No menu suspenso "Interclassing", selecione "utf8_unicode_ci". Em seguida, pressione o botão "Criar".
    • Se o banco de dados foi criado com sucesso, o "Banco de dados wordpress foi criado" deve ser exibido.



  6. Usando o Windows Explorer, navegue até o diretório xampp htdocs wordpress. Abra o arquivo chamado "" wp-config-sample.php "dentro do diretório wordpress.


  7. Depois que o arquivo for aberto, modifique as seguintes linhas:/ ** O nome do seu banco de dados para o Wordpress * / define (DB_NAME, putyourdbnamehere); ==> altere putyourdbnameheree para wordpress / ** nome de usuário do banco de dados MySQL * / define (DB_USER, nome de usuário aqui); ==> altere usernamehere para root / ** Senha do banco de dados MYSQL * / define (DB_PASSWORD, yourpasswordhere); ==> altere sua senha aqui para (deixe em branco).


  8. Quando o arquivo tiver sido modificado conforme descrito na etapa anterior, salve uma cópia deste arquivo com o nome "wp-config.php" no diretório wordpress e feche o arquivo..


  9. Vá para a página de instalação do Wordpress, abrindo um navegador da web e digitando o seguinte endereço: http: //localhost/wordpress/wp-admin/install.php.


  10. Digite um título para o blog no campo "Título do site". Digite um endereço no campo "Seu endereço de localização". Em seguida, pressione o botão "Instalar o Wordpress".


  11. Se as informações da próxima etapa foram inseridas corretamente, deve haver uma nova tela chamada "Que sucesso!Essa tela mostra um usuário chamado "admin" e uma senha temporária; é uma senha aleatória; portanto, é importante mantê-la pressionada até que uma nova senha seja selecionada. connect".


  12. Na tela de login, digite a palavra "Admin" no campo "Identificador" e digite sua senha temporária, a que foi criada na etapa anterior, no campo "Senha". Pressione o botão chamado "Conectar".


  13. Se a conexão foi bem-sucedida, a interface de administração do Wordpress é exibida. Uma mensagem para informar que uma senha gerada automaticamente está em uso e que seria melhor alterá-la para facilitar a lembrança. O link "Sim, traga-me para o meu perfil" permite alterar a senha temporária. Depois que a senha for alterada, as alterações de conteúdo e tema podem começar.
conselho
  • Não é uma boa ideia anotar suas senhas.