Como arrecadar dinheiro online

Posted on
Autor: Peter Berry
Data De Criação: 18 Agosto 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
Como criar uma Vaquinha Online para Arrecadar Dinheiro
Vídeo: Como criar uma Vaquinha Online para Arrecadar Dinheiro

Contente

Neste artigo: Preparando-se para arrecadar dinheiroEscolhendo uma plataformaInicie uma campanha de angariação de fundos on-line5 Referências

Através da criatividade e da Internet, as pessoas dão dinheiro para realizar os sonhos dos outros. O crowdfunding ou crowdfunding permite que pessoas anônimas contribuam com dinheiro por uma boa causa, um projeto criativo ou uma start-up. Dezenas de sites estão disponíveis para ajudá-lo a arrecadar dinheiro. Você deve escolher aquele que melhor se adapte às suas necessidades e desenvolver uma campanha que permita alcançar suas metas de captação de recursos.


estágios

Parte 1 Preparando-se para arrecadar dinheiro



  1. Inicie um projeto oficial. As pessoas não gostam de dar uma "base generalista", defina uma meta que você deseja alcançar. Descreva seu projeto o mais especificamente possível.


  2. Estime o custo dele. Diga às pessoas quanto dinheiro você deseja arrecadar. Prepare-se para informá-los de seu progresso na ocasião.


  3. Entenda que existem limites para o crowdfunding. A autoridade dos mercados financeiros ainda não permitiu o financiamento coletivo para as ações de uma empresa. Isso pode mudar em breve, mas por enquanto não é permitido na França ou nos Estados Unidos.



  4. Decida se você dará um presente aos seus colaboradores. Esta é uma boa maneira de contornar as restrições legislativas e incentivar as pessoas a doar, dar algo a todos os colaboradores.

Parte 2 Escolhendo uma plataforma



  1. Abra uma conta do PayPal. Se você ainda não escolheu a plataforma que deseja usar, poderá criar uma conta do PayPal e vinculá-la ao seu endereço. As pessoas podem doar para instituições de caridade ou indivíduos através deste endereço.
    • O PayPal cobra uma taxa por cada transação.


  2. Aprenda sobre o Kickstarter. É a primeira plataforma de crowdfunding e líder no mercado de projetos criativos. Mais de um bilhão de dólares já foram arrecadados nesta plataforma e você pode se beneficiar do reconhecimento desta marca.
    • Sites, empresas, álbuns de música, livros e invenções são frequentemente apresentados no Kickstarter.
    • Os doadores podem pesquisar por local, tipo de projeto e popularidade do projeto.
    • Compare com Indiegogo, RocketHub e Quirky.



  3. Considere usar "DonorsChoose" para financiamento educacional. Este site é dedicado a professores e educadores que desejam financiar projetos para suas aulas. Projetos com um custo inferior a € 400 são os que têm maior probabilidade de serem financiados.


  4. Compare com Causas ou Givlet se você é uma instituição de caridade. Esses são os dois sites que cobram menos taxas por transação e não têm assinatura mensal.


  5. Use Crowdfunder, Somolend ou Invested.em. Isso é interessante se você é uma pequena empresa que deseja arrecadar dinheiro para seus custos de lançamento on-line. O Somolend é um sistema baseado em dívidas e não em doações. Você poderá obter um empréstimo para iniciar seu negócio.


  6. consultar appbackr se você tem uma idéia de um aplicativo e deseja fazê-lo. É um site de nicho para a criação de aplicativos móveis.


  7. Compare com Crowdrise, DonateNow, Givezooks, Qgiv ou StayClassy. Faça isso se precisar de uma plataforma de captação de recursos interagindo com redes sociais, um site ou outras ferramentas. Se você não possui um departamento de comunicação e tem o suficiente para pagar uma assinatura mensal, esta pode ser a escolha certa.
    • Para organizações de caridade que angariam a maioria de seus fundos localmente, é improvável que a cobertura mensal valha a pena.

Parte 3 Lance uma campanha de angariação de fundos online



  1. Defina um prazo. A maioria dos sites de crowdfunding não apenas limita, como também incentiva as pessoas a doar. Quanto mais perto você chegar do prazo, mais pessoas ficarão empolgadas com o simples fato de atingir uma meta.


  2. Crie sua lista de endereçamento. Como você levanta fundos na Internet, precisará se concentrar nos métodos de marketing online. Considere comprar uma lista local se você não conseguir criar uma através de eventos, ofertas ou site.


  3. Escreva um e endereço diretamente para os usuários da Internet. Deve ser o único conteúdo do seu anúncio on-line ou da página do seu site. Não deixe que ele fique preso no meio de um boletim informativo completo.
    • Mantenha um curto, agradável e sincero


  4. Peça a alguém para liderar o projeto ou seja seu porta-voz. Tenha alguém dedicado a publicações, atualizações e coordenação on-line para criar um todo coerente e dinâmico.


  5. Use marketing comportamental no Google, Bing e Facebook. Se for um projeto local, use códigos postais para atingir seu público.


  6. Inclua o link da doação em todo o seu conteúdo. Ele deve estar presente na parte superior das páginas do seu site, no Facebook e em suas outras contas nas redes sociais, nas assinaturas dos seus e no seu conteúdo impresso.


  7. Sugira um valor de doação. Use uma frase como "Se todo mundo der € 25, poderemos comprar camas de hospital para os idosos até março. "


  8. Dê instruções às pessoas para dar. Se possível, siga duas ou três etapas para as pessoas que têm problemas para usar a Internet.


  9. Experimente novos canais. Faça isso se seus métodos atuais não atrairem pessoas suficientes para sua página de crowdfunding. Estabeleça parcerias e peça a seus parceiros para enviar solicitações e solicitações on-line.


  10. Acompanhamento. Mantenha sua reputação intacta postando seus presentes, dando presentes e enviando cartas de agradecimento.