Como comer mais

Posted on
Autor: John Stephens
Data De Criação: 22 Janeiro 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
Ectomorfos: 5 dicas para comer MAIS! e ganhar mais Músculos!!! | IIFYM | Ganhar massa!
Vídeo: Ectomorfos: 5 dicas para comer MAIS! e ganhar mais Músculos!!! | IIFYM | Ganhar massa!

Contente

Se você está em busca de uma dieta equilibrada e saudável, entre em contato conosco.

Algumas pessoas comem para viver, enquanto outras vivem para comer. Se você quiser comer mais por prazer, pelo desejo de ir além ou por construir músculos, deve aprender como fazê-lo com segurança para estar sempre de boa saúde. Desenvolva a capacidade do seu estômago para trabalhar com qualquer músculo. Alguma preparação e inteligência são necessárias para conseguir isso.


estágios

Método 1 de 3: Coma mais em uma refeição



  1. Não pule o café da manhã. É errado pensar que o estômago vazio permitirá que você coma mais. Esta afirmação está ainda longe da verdade. Comece o seu dia com frutas, grãos integrais ou proteínas magras. Esta é a melhor maneira de ativar o seu metabolismo, o que significa que você estará com fome mais tarde e estará pronto para comer mais.
    • Um estudo recente mostrou que a obesidade mórbida afeta mais frequentemente as pessoas que pulam as primeiras refeições do dia. No entanto, não há relação entre pular refeições e perder peso. Não morra de fome desnecessariamente.



  2. Coma na posição vertical. Os grandes comedores comem por uma razão. Ao comer sentado, os outros órgãos exercem pressão sobre o estômago que não se expande da mesma maneira como se alguém estivesse em pé. Esta posição é mais desconfortável. O estômago pode, pelo contrário, conter mais alimentos se o busto for esticado, como é o caso em pé.


  3. Use roupas largas e confortáveis. Que agasalho que você usava durante as férias? Muito boa ideia. Vestir roupas confortáveis ​​permitirá que você se sinta confortável e coma mais. Seu estômago realmente aumenta de volume quando você come. Mas camisas e calças justas o impedem de fazê-lo corretamente. Se você quiser comer mais, use as roupas que o ajudarão.



  4. Coma alimentos que contenham glutamato monossódico (MSG). O glutamato monossódico é um composto natural adicionado artificialmente a muitos alimentos para dar sabor. Estimula a resposta à insulina que reduz os níveis de açúcar no sangue e faz o corpo acreditar que precisa comer mais para voltar ao nível normal.
    • O glutamato monossódico é encontrado em um grande número de alimentos preparados e embalados. Isso inclui macarrão ramen, batatas e tortilla chips, legumes e sopas enlatados, além de delicatessen.
    • O MSG é controverso, principalmente porque é responsável pelo lobing e tem efeitos adversos à saúde. Causaria dor no peito e dormência do rosto. Embora estudos tenham demonstrado que não há ligação entre esse composto e esses sintomas, o GMS permanece uma substância controversa.


  5. Beba moderadamente bebidas alcoólicas ou açucaradas a cada refeição. Além do fato de que bebidas açucaradas e álcool acompanham idealmente as refeições, o açúcar nessas várias bebidas causa picos de insulina, levando o corpo a acreditar que deseja comer mais.
    • Os refrigerantes vendidos no mercado contêm açúcar refinado. O corpo produz mais insulina para tratar esses açúcares e reage da mesma maneira que com o GMS. Ele acha que tem que comer mais. Bebidas "leves" contendo aspartame produzem o mesmo efeito.
    • Além da perda de inibição induzida pelo álcool - que faz com que você coma alimentos de alto teor calórico que você normalmente evita - o açúcar em bebidas alcoólicas aumenta a fome, diminuindo os níveis de serotonina e aumentando a resposta à insulina.
    • Os refrigerantes atuam sobre a saciedade. Isso significa que, se você beber muita cerveja ou bebidas açucaradas enquanto come, ficará mais rapidamente saciado. Restará pouco espaço para a refeição. Fique satisfeito com meia garrafa de bebida doce para obter a mesma injeção de insulina sem a sensação de saciedade.


  6. Evite mostarda. Se você está tentando comer mais, é importante evitar certos condimentos que irritam o estômago e o esôfago e impedir o consumo de mais alimentos. Mostarda é feita a partir de sementes de mostarda, uma planta da família brassicaceae e vinagre. Ambos diminuem o apetite e diminuem o metabolismo.
    • Recomenda-se evitar todos os outros produtos de vinagre, temperos como molho barbecue, molho picante ou sriracha, mas também molhos e pimentos.

Método 2 de 3: Coma para ganhar peso



  1. Calcule acima de todo o seu Índice de Massa Corporal (IMC). Se você está tentando ganhar peso porque é magro demais ou deseja construir músculos, precisa se certificar de que seu corpo está pronto para aumentar o volume com segurança. Não é porque você tem "aparência esbelta" que não possui o lip ideal para ganhar peso. Você não faz um favor a si mesmo se o fizer sem estar de boa saúde. Embora seja recomendável consultar principalmente um nutricionista, você pode medir seu IMC fazendo o seguinte cálculo:
    • seu peso em quilos dividido por
    • seu tamanho quadrado
    • se o seu IMC estiver entre 18 e 25, você tem um tamanho corporal normal. Assim, você pode ganhar peso com segurança com os alimentos certos e os conselhos certos


  2. Calcule a contribuição calórica necessária para construir músculos. Músculo só pode ser construído criando um excesso de calorias. Portanto, você deve agir de maneira direcionada para promover o crescimento muscular em seu corpo. Se você deseja ganhar músculos, não gordura, saiba quantas calorias você come para realmente ganhar músculos. Também não se esqueça de comer os alimentos certos. Para descobrir quantas calorias você precisa consumir:
    • Multiplique sua massa corporal (em libras ou 450 gramas) por 20. Você obtém a quantidade de calorias necessária todos os dias para ganhar músculos.


  3. Calcule suas necessidades de proteínas. Se você quer construir músculos e ganhar peso, é absolutamente necessário consumir proteínas. Sem proteína suficiente, você corre o risco de danificar seus músculos. Para descobrir quanta proteína magra você precisa consumir por dia, multiplique sua massa corporal (em libras também) por 1,5.
    • Coma frango e manteiga de amendoim. Fracos em gordura, mas ricos em proteínas, esses alimentos são facilmente assimilados pelo organismo e são uma das melhores maneiras de adicionar proteínas à dieta.


  4. Consumir proteína de soro de leite entre as refeições. Para ganhar peso e ganhar massa muscular, muitas vezes é aconselhável consumir um suplemento de proteína que estimule o crescimento muscular após o exercício. A proteína de soro de leite em pó na decocção não apenas fornece proteínas, mas também nutrientes e vitaminas.
    • Shakes de proteína não são famosos pelo sabor. No entanto, você pode adicionar iogurte, bananas, morangos e outras frutas saborosas ao soro de leite em pó, para não ter a impressão de beber pasta de papel de parede. Você beberá seu shake mais facilmente se for mais delicioso.


  5. Coma alimentos com baixo índice glicêmico. Nos dias de treinamento, você precisa comer aproximadamente o dobro do seu peso de carboidrato. Estes são encontrados em alimentos com baixo índice glicêmico, incluindo grãos integrais, aveia e batata doce. Evite, no entanto, farinha de trigo refinada.


  6. Estimule a produção de testosterona comendo alimentos gordurosos. Os atletas que desejam tomar músculos consomem na maioria das vezes gorduras monoinsaturadas e saturadas. Essas gorduras aumentam os níveis de testosterona e contribuem para o desenvolvimento muscular. Você precisará consumir cerca de duas vezes o seu peso nos dias de treinamento.
    • A melhor maneira de fazer isso é beber leite. O leite é bebido o tempo todo, mesmo quando você não está com fome. Seu consumo é a melhor maneira de adicionar gordura à dieta. Beba um copo de leite três vezes ao dia quando treinar.


  7. Melhore seu treinamento ou dieta. O excesso de calorias consumidas se transforma em gordura se você não treinar o suficiente. Siga um treinamento saudável e regular, adaptado ao seu objetivo de ganhar massa muscular.
    • Nos dias de treinamento, planeje lanches antes e depois das refeições, além das três refeições diárias. Basta pular lanches para encontrar a quantidade perfeita de calorias durante os dias de folga.


  8. Consuma mais fibra. Se você planeja aumentar a quantidade de proteína magra e carboidratos consumidos diariamente, também é importante que você coma mais fibra para facilitar o trânsito intestinal. O ganho de peso pode ser desconfortável sem fibra extra.

Método 3 de 3: Faça uma dieta esportiva



  1. Aumente gradualmente a capacidade do seu estômago. Quem já tentou replicar a competição do Nathans Hotdog certamente enfrentou a dura realidade: você não pode comer tantos cachorros-quentes sem preparação prévia. O estômago é um músculo como os outros. Ele precisa de treinamento e um período de recuperação com risco de lesão. Se você deseja aumentar a capacidade do seu estômago, faça-o sem problemas.
    • De acordo com alguns estudos, o estômago humano médio pode armazenar 1,5 litros de comida antes de ficar com nojo. No entanto, pode conter de 3 a 5 litros de alimento, se bem treinado.
    • Você pode quebrar o estômago comendo muito e rápido demais, no entanto, é bastante raro. Você vomitará antes de rasgar o estômago ou sentir alguma dor física.


  2. Pratique com água. A maneira mais segura de aumentar a capacidade do estômago é consumir água, não alimentos. Comedores de competição são capazes de beber mais de 3,5 litros de água ao mesmo tempo e em menos de 20 minutos. Eles aumentam a capacidade do estômago e reduzem os riscos à saúde, o que não acontece se você ingerir uma grande quantidade de comida ao mesmo tempo.
    • Vá devagar. Aumente gradualmente o número de copos de água que você bebe todos os dias. Depois beba cada copo mais rápido. É aconselhável beber oito copos de água por dia para começar. Você pode começar dessa maneira e aumentar gradualmente a capacidade do seu estômago.


  3. Umedeça sua comida. Como durante o treinamento, a água é usada para uma finalidade específica na nutrição esportiva. Embora mergulhar um cachorro-quente na água não seja nada apetitoso, ele ajuda a amolecê-lo antes de entrar em sua boca. Laliment é, portanto, mais fácil de engolir e digerir. Quanto mais suave sua comida, mais você pode engolir. A água o ajudará a conseguir isso.
    • Não beba muita água fora das refeições. Se você pode umedecer sua comida para ajudar na digestão, não beba para saciar sua sede. Você corre o risco de preencher o espaço disponível no seu estômago.


  4. Tente vegetais crucíferos. Yasir Salem, nutricionista esportivo, come mais de 3,5 kg de brócolis e couve-flor por sentrainer duas a três vezes por semana. Estes vegetais são sem graça, ricos em vitaminas e facilitam o trânsito intestinal. Eles são perfeitos para treinar o estômago se forem consumidos com muita água.
    • Como bônus, consuma bastante chucrute. O repolho fermentado possui propriedades probióticas que ajudam a equilibrar sua flora intestinal. É preferido na nutrição esportiva.


  5. Mastigue chiclete para fortalecer sua mandíbula. Comedores de competição mastigam de uma só vez e regularmente, mais de seis gomas de mascar. Eles fortalecem suas mandíbulas e garantem que a ferramenta que lhes permite comer esteja em boas condições. Contanto que você precise que seu estômago coma mais, certifique-se de mastigar rapidamente e bem.
    • Confira este artigo do Wikihow se você deseja incorporar exercícios de pescoço e mandíbula em seu treino.


  6. Pratique muitos exercícios cardiovasculares. Você já reparou que os comedores de competição são magros? É porque eles estão em forma. Ao contrário do que você pensava, a capacidade de comer mais depende de muito mais do que um grande apetite. Um treinamento árduo e um bom treinamento de cardio contribuem enormemente para a laptitude para comer mais rápido.
    • Leia este artigo do Wikihow para obter uma boa saúde cardiovascular.
    • Uma boa respiração é necessária na nutrição esportiva. Faça exercícios de respiração para inspirar e expirar efetivamente durante a digestão das refeições.


  7. Melhore o seu conhecimento. Comedores de competição não são todos iguais. Um comedor de cachorro-quente precisa treinar de várias maneiras a uma taxa completamente diferente. Ele deve treinar com muito mais frequência do que um bacon, pimentão ou comedor. Conhecer as peculiaridades da comida que você escolheu permitirá que você se prepare melhor.
    • A Major League Eating é o órgão governamental dos EUA para nutrição esportiva. Confira o site para saber como se tornar um membro e participar de competições.
    • É muito importante que você consulte um profissional de saúde, um nutricionista ou um especialista em biorefação, além de seguir uma dieta saudável correspondente ao alimento que deseja ingerir. Você fará seu corpo trabalhar para você e não contra você.