Como andar de salto alto

Posted on
Autor: John Stephens
Data De Criação: 23 Janeiro 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
Aprenda a andar de salto com elegância, como se estivesse descalça. Em 10 passos
Vídeo: Aprenda a andar de salto com elegância, como se estivesse descalça. Em 10 passos

Contente

Neste artigo: Melhore sua técnicaMantenha seus pés em formaEscolha bons sapatosReferências

O salto alto pode ser o melhor amigo de uma mulher e ajudá-la a parecer mais alta, mais magra e mais confiante. No entanto, se você não estiver acostumado a usá-lo, terá dificuldade para caminhar, principalmente no início. Mas, não há necessidade de se preocupar, porque apenas um pouco de prática para aprender a se mover com segurança com esse tipo de sapato.Pratique, siga os conselhos certos e você acabará andando orgulhosamente como uma modelo de salto alto em pouco tempo!


estágios

Método 1 de 3: Melhore sua técnica



  1. Dê pequenos passos. A caminhada que você aprendeu quando criança não fará muito por você, se você usa sapatos de salto alto. Na verdade, você terá que fazer movimentos incomuns. Comece caminhando lentamente, tomando cuidado para não dobrar os joelhos mais do que o normal. Você notará que seu passo será visivelmente mais curto. De fato, quanto mais alto o salto, mais a distância será reduzida. Não tente impedir essa tendência, prolongando seus passos. Em vez disso, basta se ajustar a essa nova situação e caminhar suavemente para obter uma aparência natural e se sentir mais confortável.



  2. Tome apoio logo depois. O objetivo é mover-se normalmente com os saltos altos. Quando você anda com sapatos baixos, começa deitando no chão, quer as solas dos pés ou o pé inteiro, não é! Essa regra não é mais válida se você usar sapatos com salto. Primeiro, coloque delicadamente o calcanhar no chão e siga os dedos dos pés. Quando seu peso estiver apoiado nas solas dos pés, mova-o para a frente como se fosse andar na ponta dos pés e dê o próximo passo.


  3. Melhore a sua postura. Usar sapatos de salto alto exigirá que você mude a posição do centro de gravidade do seu corpo abaixando o arco, para eventualmente neutralizar seu desequilíbrio se não conseguir manter a posição correta.
    • Imagine que um fio mantenha sua cabeça ereta. Isso deve ser uma extensão da sua coluna. Além disso, mantenha o queixo paralelo ao chão. Evite abaixar os olhos também!
    • Rejeite os ombros para trás e relaxe os braços, colocando-os ao longo do corpo. Balance-os lentamente enquanto caminha para manter o equilíbrio.
    • Contraia os músculos abdominais, dobrando a barriga para manter o umbigo próximo à coluna. Assim, sua postura será perfeitamente reta e você parecerá mais fina.
    • Seus joelhos nunca devem ser bloqueados quando você anda de salto alto. Mantenha os pés próximos um do outro e aponte os dedos para a frente.



  4. Imagine que você está andando em uma linha invisível. Muitas vezes, modelos famosos cruzam os pés levemente para acentuar o balanço dos quadris. Muitas mulheres usam salto alto para parecer mais atraente. Portanto, um leve balanço durante a caminhada seria uma coisa boa. Você chegará lá facilmente imaginando que está andando em uma corda bamba ou em uma linha invisível.
    • Você terá que colocar um pé na frente do outro, apontando os dedos para a frente. Esse movimento requer treinamento adicional.
    • Assista a alguns vídeos famosos de manequins para ter uma idéia do que fazer e tente reproduzi-lo. Lembre-se, esses modelos tendem a exagerar seus movimentos. Portanto, você não precisa acentuar a sua durante os exercícios!


  5. Pratique perto de sua casa. Use os calcanhares por um dia inteiro em casa antes sair com. Então, você estará acostumado a isso. Além disso, este exercício usará a sola de sapatos que se tornarão menos escorregadios. Durante o treinamento, certifique-se de se comportar normalmente, fazendo paradas, voltas e mais voltas.


  6. Suavize seus sapatos. Se você não o fizer antes de colocá-lo, poderá ter bolhas nos pés. Esta preparação visa torná-los mais confortáveis ​​e dar-lhes mais flexibilidade para se adaptarem à forma dos seus pés. O treinamento que você faz em casa fará, mas você pode tentar outras soluções.
    • Exponha seus calcanhares em superfícies diferentes. Em um momento ou outro, você provavelmente terá que andar com o salto alto em pisos de azulejos, tapetes, pisos e pisos escorregadios.
    • Se você pretende ir a uma boate ou participar de uma festa, pratique dançar em casa antes de entrar em números complicados e encontrar os quatro ferros no ar por causa dos calcanhares. ups.
    • Cuidado ao descer as escadas. Coloque o pé totalmente em cada degrau, mas somente as solas dos pés quando subir. Segure a rampa graciosamente durante a operação para evitar qualquer eventualidade.


  7. Use seus sapatos de salto agulha fora. Andar com esse tipo de sapato em ambientes fechados é muito diferente de caminhar ao ar livre. Sem o amortecimento macio do tapete, a superfície plana de um piso ou piso coberto de linóleo, é provável que seja dez vezes mais difícil.
    • Mesmo pequenas imperfeições ou rachaduras no macadame ou no revestimento representarão sérias dificuldades. Portanto, tente sair de casa muitas vezes, tomando cuidado para evitar superfícies irregulares.
    • Após este treinamento, tente melhorar sua caminhada no supermercado, ajudando seu carrinho a manter o equilíbrio!


  8. Mantenha a estação na posição vertical. Não basta saber andar de salto. Também devemos aprender como levante-se ! Isso pode parecer trivial, mas muitas mulheres não sabem como manter o equilíbrio ao posar para uma foto ou quando param para conversar com um amigo. Nesses momentos, você saberá o quanto os sapatos são importantes para não passar uma noite desconfortável.
    • Para ficar de pé, usando estiletes, coloque um dos pés de lado para o outro e coloque o calcanhar do pé bem próximo ao meio do outro.
    • Pese seu peso nas pontas dos pés, colocadas para trás. Se você estiver cansado, mude sua posição para pesar seu peso com o outro pé.

Método 2 de 3: Mantendo os pés em forma



  1. Use almofadas e palmilhas. Esses acessórios ajudarão a diminuir a pressão e o atrito. Existem diferentes materiais e formas que podem ser fixados dentro dos sapatos para caminhar com mais conforto e evitar cebolas ou bolhas. Se seus pés deslizarem nos sapatos porque são grandes demais, encha-os com uma palmilha para obter um tamanho médio e mais conforto. Não hesite em usar esses acessórios para não sofrer desnecessariamente!


  2. Descanse seus pés. É a melhor maneira de evitar dores ao usar salto alto! O resto ajudará seus pés a se recuperarem e ficarem em forma, além de interromper as possíveis dores no início.
    • Não se esqueça de sentar com as costas retas, cruzar ou alongar as pernas e mostrar seus sapatos fabulosos!
    • Evite remover os saltos altos. Se você os remover e os recolocar com frequência, seus pés tenderão a inchar e sua dor será mais intensa.


  3. Use sapatos de cunha com flanges. Esses sapatos serão mais confortáveis, porque a fixação será melhor com as tiras firmemente amarradas ao redor dos tornozelos. Seu pé se manterá firme no lugar e não tenderá a deslizar dentro do sapato, o que reduzirá o atrito e a dor. Os sapatos compensados ​​economizarão alguns centímetros. Seus pés ficarão paralelos ao chão e você poderá dançar agradavelmente durante a noite, sem estar constantemente em uma posição desconfortável, nas pontas dos dedos dos pés.


  4. Não coloque seu saltos altos. Estes sapatos são fabulosos, mas terão mais efeito e proporcionarão mais oomph se você deixá-los para ocasiões especiais. Usá-los com muita frequência pode causar bolhas e cebolas nos pés, e você também terá uma pressão significativa no seu lago. Na realidade, seus pés e seu corpo precisam de algum tempo para se recuperar.
    • Se você precisar usar estiletes todos os dias para trabalhar, tente variar a altura do salto de um dia para o outro. Isso reduzirá a frequência de fricção em um determinado local e manterá os pés em boas condições.

Método 3 de 3: Escolhendo os sapatos certos



  1. Faça suas compras com sabedoria. Nem todos os sapatos têm a mesma qualidade. Para andar bem com estiletes, é necessário escolhê-los com cuidado. Faça suas compras no final do dia, quando seus pés estiverem cansados ​​e inflados ao máximo. Selecione sapatos adequados à sua morfologia, certificando-se de que são mais largos que o seu pé descalço. Sempre experimente os dois sapatos e dê alguns passos na loja. Se não estiverem confortáveis ​​durante o teste, nunca estarão confortáveis.


  2. Comece modestamente. Provavelmente, não é recomendável escolher um par de saltos com 10 cm de altura na primeira vez, se você não estiver acostumado. É melhor aumentar a altura gradualmente de acordo com a sua experiência. Existem diferentes tipos de saltos, cuja altura, espessura e forma não são iguais. Treine com saltos baixos para fortalecer os tornozelos e caminhar com segurança e conforto.
    • Comece com sapatos cujo salto tenha apenas 5 a 7 cm de altura. Para se sentir confortável e ter uma abordagem equilibrada, escolha-os com saltos largos e evite saltos afiados. Sapatos fechados serão mais práticos do que abertos, porque o tornozelo e o calcanhar estarão bem firmes.
    • Sapatos de salto alto e cunha são os mais confortáveis ​​e confortáveis, porque o salto está totalmente preso à base e permite que você mantenha seu equilíbrio facilmente. Esta é uma ótima opção se você estiver procurando por sapatos de salto alto, além de sapatos de salto agulha.
    • Vista a rainha dos sapatos. Os estiletes também incluem sapatos com um salto que mede entre 8 e 10 cm. Eles são o passo final no seu aprendizado. Depois de conseguir andar com ele, você estará pronto para escolher as estrelas!


  3. Pegue o bom tamanho. É muito importante para a compra de seus sapatos. Saiba também que o tamanho varia de acordo com a marca. Se é 37 para a lua, seria equivalente a 38 para o outro. Portanto, você terá que imperativamente experimente seus sapatos antes de comprá-los.
    • Em caso de dúvida, sempre opte por sapatos um pouco maiores, em vez de sapatos pequenos demais. Você sempre pode tornar os sapatos grandes mais estreitos adicionando palmilhas e almofadas, mas não poderá aumentar os sapatos pequenos. Isso será muito desconfortável e você provavelmente se arrependerá de sua compra.
    • Lembre-se de verificar regularmente o tamanho dos pés, pois isso pode mudar com o tempo. De fato, com a idade, sua abóbada plantar cederá e seus pés tenderão a se esticar e alargar.