Como colocar abotoaduras

Posted on
Autor: John Stephens
Data De Criação: 25 Janeiro 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
Abotoaduras
Vídeo: Abotoaduras

Contente

Neste artigo: Prepare a camisa para abotoadurasColoque diferentes tipos de abotoaduras12 Referências

Abotoaduras existiam muito antes de alfinetes de segurança, zíperes, velcro e até botões simples. Felizmente, eles evoluíram muito e hoje são extremamente variados e personalizáveis. Eles são ótimos para adicionar um toque pessoal a uma camisa ou terno. Com todos os estilos disponíveis, seus botões de punho podem ajudá-lo a apoiar um time de esportes, ter um estilo único ou simplesmente completar uma roupa elegante.


estágios

Parte 1 Prepare a camisa para os botões de punho



  1. Vista uma camisa sob medida. Em geral, abotoaduras são usadas em camisas de terno com punhos de mosqueteiro. Esses pulsos são muito longos e se dobram para formar duas camadas. Eles não têm botões nas laterais para fechar, mas pequenos orifícios para passar as abotoaduras. Eles mantêm quatro camadas de tecido juntas. É um estilo muito elegante e é o tipo mais comum de camisa para abotoaduras.
    • Você também pode usar abotoaduras em mangas simples (as que a maioria das camisas tem em lojas de moda). O estilo será mais casual.


  2. Dobre o pulso. Estenda o braço e use cada mão para dobrar o pulso do mosqueteiro no outro braço. Verifique se a borda do manguito dobra para formar uma camada limpa e uniforme.
    • Se você usar punhos simples, não precisará dobrá-los.



  3. Segure as duas camadas juntas. Pegue as duas bordas abertas da braçadeira entre os dedos, para que as bordas fiquem planas e voltadas para fora. As faces internas do tecido devem estar planas uma contra a outra. Isso fornecerá o estilo clássico mais usual para o uso de botões de punho.
    • Este método não se aplica a camisas com punhos únicos. Nesses casos, as duas bordas abertas devem se sobrepor para criar um cilindro ao redor do pulso.
    • Você pode usar botões de punho com punhos simples, mas o estilo resultante será muito mais casual. Tradicionalmente, eles são usados ​​com pulsos de mosqueteiros para ocasiões formais.


  4. Alinhe os orifícios. Verifique se os quatro orifícios no manguito estão perfeitamente alinhados. Você poderá inserir o botão do manguito com muito mais facilidade e verá se dobrou o pulso do mosqueteiro corretamente.
    • Para uma camisa de manguito único, alinhe os dois orifícios apertando o manguito mais ou menos até que os orifícios estejam empilhados.

Parte 2 Coloque diferentes tipos de botão de punho




  1. Coloque os botões de punho. Quando seus braços estão abaixados, a parte decorativa dos botões deve estar visível do lado de fora. A outra parte será inserida nas camadas de tecido do pulso e amarrada do outro lado.
    • Como prender os botões de punho depende do tipo que você usa.


  2. Prenda as cabeças giratórias. Esses botões de punho têm uma pequena barra mantida no lugar entre duas hastes de metal. Gire esta barra para que fique paralela às hastes que a prendem. Você pode deslizar facilmente o botão de punho nos orifícios do pulso. Mantenha o botão entre o polegar e o dedo indicador. Segure a parte superior do pulso no lugar com os outros três dedos e insira a cabeça giratória nela. Em seguida, pegue a parte inferior e insira a barra nos orifícios. Quando terminar, gire a cabeça para que fique perpendicular às duas hastes e segure o botão de punho no lugar.
    • Esse tipo de botão de punho é o mais comum e o mais fácil de colocar.


  3. Tente um anexo rabo de peixe. Este tipo de acessório possui uma haste reta com um acessório plano e sólido na parte traseira, semelhante à cabeça giratória. Desdobre o fixador para que fique aberto e alinhado com a haste. Pegue o botão de punho entre o polegar e o indicador e segure a parte superior do pulso com os outros dedos. Pressione o prendedor e o pino do botão de punho nos orifícios desta parte e, em seguida, abaixe o pulso inferior até o botão. Pressione o prendedor nos orifícios até que ele apareça no outro lado do tecido, depois dobre-o para que fique perpendicular à haste e mantenha o botão de punho no lugar.
    • Esse tipo de acessório é semelhante à cabeça giratória, mas possui um sistema de fechamento mais seguro que permanece no lugar quando você gira a cauda do peixe.


  4. Coloque abotoaduras fixas. Os prendedores irremovíveis são extensões simples dos botões, ou seja, a face decorativa, a haste e o prendedor são formados da mesma peça de metal. A fixação não pode girar ou dobrar. Pegue o botão entre o polegar e o indicador e segure a parte superior do pulso da camisa com os outros dedos. Insira o fixador nos orifícios desta peça. Irá como um simples botão. Em seguida, empurre-o para dentro dos orifícios na parte inferior do pulso.
    • Esse tipo de botão de punho pode ser um pouco mais difícil de colocar, mas, a longo prazo, pode ser conveniente porque está completamente imóvel.


  5. Experimente um prendedor de corrente. Os primeiros botões de punho tinham esse tipo de acessório. Ambos os lados do botão são conectados por uma pequena corrente. Pegue a parte superior do pulso da camisa com o dedo médio, o dedo anelar e o dedo mínimo e use o polegar e o indicador para empurrar a parte de trás do manguito para dentro dos orifícios. Traga a parte de trás do pulso de volta ao topo e empurre a parte de trás do manguito nos orifícios novamente.
    • Esse tipo de botão de punho é geralmente um pouco mais difícil de colocar, mas a vantagem é que a corrente flexível que conecta as duas partes torna possível não apertar demais o pulso.
    • A outra vantagem desse estilo é que os dois lados do botão são decorativos.


  6. Coloque botões reversíveis. Eles têm um prendedor irremovível que também é decorativo. Amarre-os da mesma maneira que os botões de punho fixos. Use o polegar e o indicador para empurrar totalmente uma das faces dos botões nos orifícios na parte superior do pulso da camiseta enquanto segura o tecido com os outros dedos. Em seguida, coloque a parte inferior do pulso para cima e insira o botão nos orifícios desta peça. A parte de trás do botão de punho permanecerá no lugar da maneira que um simples botão.
    • Esse tipo de botão de punho tem duas faces decorativas e você pode escolher qual delas é visível. É como se você tivesse dois pares de abotoaduras em um!


  7. Tente consertar bolas. Eles são semelhantes às fixações imóveis, mas o acessório é uma pequena bola presa à haste. Empurre esta bola para dentro dos orifícios na parte superior do pulso com o polegar e o indicador, depois levante a parte inferior do manguito e insira a bola nos orifícios.
    • A vantagem desses botões de punho é que eles são muito fáceis de colocar e são um pouco menos apertados que os botões fixos.
    • A bola também é mais estética do que uma cabeça giratória ou um prendedor simples e não removível.


  8. Anexe botões com dobradiças. Abra-os para que fiquem retos e insira a pequena extremidade traseira do botão de punho nos orifícios na parte superior do pulso. Quando sair do outro lado do tecido, recupere a camada inferior do pulso e pressione o prendedor nos orifícios. Dobre o botão de punho para que fique fechado e mantido no lugar.
    • O fechamento articulado é um dos elementos de fixação mais seguros e facilita o aperto do pulso da camisa.