Como terminar o enxame

Posted on
Autor: John Stephens
Data De Criação: 26 Janeiro 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
Cuando eres el primero en terminar el examen 🤣😳 #shorts
Vídeo: Cuando eres el primero en terminar el examen 🤣😳 #shorts

Contente

Neste artigo: Preparando a transiçãoAlterar gradualmente

Muitos bebês gostam de ser embalados, principalmente quando dormem. A elemotomia tranquiliza-os e talvez os lembre da época em que eles estavam no estreito do útero de sua mãe por 9 meses. No final, no entanto, você terá que acabar com essa prática e ensinar seu bebê a dormir, livre de seus movimentos. Alguns meses após o nascimento, os bebês precisam explorar seu ambiente. Mantê-los embrulhados pode dificultar essa necessidade de explorar.


estágios

Parte 1 Preparando a transição



  1. Pense em segurança. Em geral, envolver os recém-nascidos é seguro. No entanto, aos 3 ou 4 meses, os bebês começam a rolar e, nessa idade, ainda não controlam muito bem a cabeça. Lembre-se de que a criança, nessa idade e ainda enrolada, pode estar deitada de bruços e de cara no colchão. Esta posição pode causar asfixia.


  2. Observe o comportamento do seu bebê. Quando seu bebê estiver pronto para ficar sem panos (geralmente entre 4 e 6 meses), ele fornecerá alguns sinais, que podem ser:
    • Eles choram enquanto estão enrolados
    • Eles estão com problemas para soltar o cobertor
    • Eles se disfarçam enquanto dormem. Se isso acontecer enquanto o bebê ainda é jovem, tenha cuidado - lembre-se de que ficar embaixo de um cobertor pode causar asfixia.



  3. Aguarde o reflexo de "Moro" desaparecer. Os bebês nascem com o que chamamos de "reflexo Moro": a criança pula com frequência e abre os braços e chuta as pernas para o exterior. Panos tranquiliza-os e eles podem dormir mais pacificamente. Para obter melhores resultados, aguarde até que o reflexo Moro desapareça para acabar com os panos, a menos que você precise interromper essa prática antes, por segurança, se seu filho começar a rolar.


  4. Planeje a transição. Depois de achar que seu filho está pronto, pense em como parar de criar. Você vai começar a cochilar? Ou a noite? Como você gerenciará as possíveis dificuldades inerentes a essa nova mudança?
    • Considere começar um final de semana ou quando você estiver disponível para testar a desmontagem. Esteja ciente de que isso pode atrapalhar o sono do seu filho. Se o seu cônjuge estiver presente, para ajudá-lo, isso é preferível - você pode revezar-se para acalmar o bebê, sem ser enrolado.



  5. Mantenha sua rotina. Não mude sua rotina habitual, desde que decida desmamar seu bebê dos nadadores de cordeiro. Se você mantiver a mesma rotina, sono, hora do banho ou qualquer outro hábito, seu bebê se adaptará mais facilmente a esse novo hábito de não ser mais enrolado.

Parte 2 Mude gradualmente



  1. Saiba que um desmame brutal não é o melhor método. Em geral, liberte seu bebê de qualquer vínculo repentino e completamente pode não funcionar. Seu bebê pode se sentir desconfortável e terá dificuldade em obter ormir. Se você tem um filho dinâmico, que está tentando se desamarrar, pode tentar. Caso contrário, o melhor ainda é fazê-lo gradualmente.
    • Se você optar pelo método de desmame brutal, comece com o tempo da soneca. Dessa forma, se não funcionar, você não terá sacrificado muito sono.


  2. Comece soltando as pernas do seu filho. Muitos bebês dormem mais facilmente se você os "libertar" gradualmente. Tente manter a parte superior do corpo envolvida e deixe as pernas livres de movimento. Você pode usar fraldas projetadas para esse fim ou improvisar com cobertores, fraldas de pano ou outros.


  3. Considere liberar suas mãos primeiro. Você também pode optar por começar liberando os braços e as mãos e mantendo as pernas envolvidas. Para obter melhores resultados, primeiro solte um braço e depois os dois.


  4. Progrida gradualmente. Desde que seu filho aceite essas etapas, vá devagar até que ele esteja livre de líquidos.


  5. Fique atento aos sinais do seu filho. Se ele parece ter problemas, acorda com frequência ou parece estar com problemas, não vá mais longe. Espere até que ele supere esse primeiro passo, antes de passar o segundo e desfazer um pouco mais de suas roupas.


  6. Escolha os horários em que você desmascara seu filho. Se seu bebê realmente gosta de se sentir enrolado, escolha o horário da soneca para se acostumar ou as primeiras horas da noite, até que ele acorde para se alimentar. Gradualmente, aumente o tempo em que ele não será enrolado.


  7. Acalme seu bebê. Se o seu bebê está lutando para ormir, segure as mãos no peito. Isso pode ajudar a acalmar e ormir.


  8. Experimente os sacos de dormir. Existem muitos produtos no mercado, para bebês, que os seguram apertados e mantidos em um envelope, sem serem enrolados. Se seu filho parecer confortável nesses sacos de dormir, use-o! Você pode desapertar gradualmente o saco de dormir para liberar completamente a criança.
    • Além desses sacos de dormir, também existem grandes tiras de fralda que podem manter seu filho enrolado. Se for muito difícil para seu filho dormir sem as roupas de pano, considere usar esses produtos, pelo menos temporariamente.


  9. Balance seu filho sem as roupas dele. Se seu bebê acordar e chorar quando não estiver com panos, tente técnicas diferentes. Por exemplo:
    • cante-lhe uma canção de ninar
    • tocar música suave
    • leve seu filho na tipóia e ande para balançá-lo
    • se você tem uma cadeira de balanço, use-a


  10. Seja perseverante. Balance seu filho o quanto for necessário, mas assim que ele se acalmar, descanse-o em sua cama. Cada bebê é diferente e o seu pode precisar de um pouco mais de tempo para aceitar essa alteração.