Como se tornar um meio

Posted on
Autor: Monica Porter
Data De Criação: 19 Marchar 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
COMO SER UM MEIO DE CAMPO PROFISSA - IGOR GOMES ENSINA
Vídeo: COMO SER UM MEIO DE CAMPO PROFISSA - IGOR GOMES ENSINA

Contente

Neste artigo: Determine sua capacidade de se tornar um médiumDesenvolva suas habilidades psíquicasCompartilhe suas habilidades psíquicas

Um médium tem o poder de sentir as coisas e entrar em contato com seres e energias em outra dimensão, inclusive com os espíritos das pessoas desaparecidas. Ele é frequentemente chamado para ajudar pessoas que desejam fazer perguntas insolúveis sobre entes queridos que morreram. Um médium pode usar quiromancia, psicometria ou ler cartas de tarô ou uma bola de cristal para facilitar o contato com pessoas de outra dimensão. Este artigo discute o que significa ser um médium, como melhorar suas habilidades psíquicas e como usá-lo para ajudar outras pessoas, sejam elas pessoas ou mentes.


estágios

Parte 1 Determinando a capacidade de se tornar um médium

  1. Saiba o que é um meio. Os médiuns percebem os espíritos em outra dimensão usando um ou mais desses poderes.
    • Clarividência. Um médium clarividente pode ver espíritos, aura, objetos e lugares que não são visíveis para os outros. As pessoas desaparecidas podem aparecer durante as visões ou são capazes de perceber um lugar onde nunca estiveram. Os médiuns têm um terceiro olho para capturar essas visões, que estão entre os dois olhos físicos. Todo mundo tem um terceiro olho, mas sem o sexercer, ele está fechado ou fraco demais para ver.
    • A clairaudiência. Os médiuns com clariaudiência podem ouvir "lau-beyond" tanto no nível físico quanto no psicológico. Eles são capazes de se comunicar com mentes distantes por dois milhares de quilômetros e em outra dimensão.
    • Clairsentance. Os médiuns dotados de clareza experimentam suas comunicações psíquicas através de seus sentidos, paladar, odor e toque. Eles podem sentir a dor ou o prazer da mente com a qual estão conectados tanto quanto a de uma pessoa na sala.



  2. Determine seu nível de habilidades psíquicas. Todo mundo tem habilidades mais ou menos psíquicas, que nos permitem sentir intuitivamente os sentimentos de outras pessoas e nos conectar com nosso ser espiritual. Responda às seguintes perguntas para descobrir seu grau de habilidade psíquica.
    • Você é naturalmente talentoso para mediunidade? Algumas pessoas têm visões, ouvem ou sentem fortemente a presença de um espírito em uma idade muito jovem. Eles não sabem necessariamente o que vivem antes de se tornarem adultos. Uma aptidão natural para a mediunidade é extremamente rara.
    • Você é clarividente, clairaudiante ou claro? Você pode estar prestes a desenvolver recursos em uma dessas áreas. Você é sensível e receptivo aos sentimentos, emoções e ações dos outros, também experimentou experiências que considera paranormais.
    • Você quer se tornar um médium, embora nunca tenha experimentado uma experiência paranormal? É possível despertar algumas faculdades e trazer a possibilidade de refletir seus músculos psíquicos. Você pode abrir o terceiro olho com um pouco de treinamento.



  3. Faça alguma pesquisa sobre mediunidade. Uma das melhores maneiras de saber se você tem a capacidade de se tornar um médium é ler depoimentos escritos por médiuns. Veja se você se reconhece na história de suas vidas e experiências. Aprenda o máximo que puder sobre a história e a prática da mediunidade.
    • Leia livros de médiuns e assista aos programas que falam sobre eles para entender o caminho desses seguidores paranormais.
    • Fale com um médium sobre sua experiência. Os salões de clarividência são um bom lugar para conhecê-los.
    • Cuidado com as pessoas que ultrapassam os médiuns e são apenas impostores

Parte 2 Desenvolvendo suas habilidades psíquicas



  1. Eleve seu nível de consciência. A mediunidade consiste em se abrir para o "além". Tente os seguintes métodos para aumentar seu estado de consciência e abrir seu terceiro olho.
    • Esteja atento à sua intuição. Não negligencie seus sonhos. Reconheça a natureza de seus sentimentos e impulsos. Lembre-se das várias energias que o assaltam durante o dia.
    • Dê a si mesmo alguns momentos de solidão matinal. De manhã, quando você acorda, antes de começar o dia, reserve um tempo para que seus pensamentos e emoções varram você. Não tente controlar o que acontece, aceite-o e assimile-o. Abra sua mente para a possibilidade de receber forças externas a você.
    • Experimente a escrita automática. Anote o que lhe vem à mente quando isso acontece. Não julgue as palavras e evite imprimi-las. Leia um pouco mais tarde o que você escreveu. As recepções do além nem sempre são claras, mas registrá-las no papel pode ajudá-lo a encontrar um pouco de reflexão.


  2. Tente se comunicar com os espíritos. Encontrar e ingressar em um círculo de mediunidade que reúne pessoas do outro lado pode ser uma boa maneira de começar. Isso lhe dará uma idéia da estrutura na qual uma comunicação eficaz pode ser alcançada. Quando você estiver confortável com o procedimento, tente você mesmo ou convide outros médiuns para acompanhá-lo.
    • Reserve uma sala silenciosa do seu interior para esse fim. Peneire a luz ou apague as luzes. Algumas velas podem criar uma atmosfera de espiritualidade.
    • Faça uma oração ou uma invocação para promover a comunicação e depois chame os espíritos para acompanhá-lo.
    • Saiba como reconhecer a presença do espírito ou espíritos que se manifestam. Permita-se receber imagens, palavras, sensações, cheiros, o que o espírito deseja transmitir a você.
    • Peça ao espírito para se identificar.Se você receber uma resposta, repita-a em voz alta. Continue se comunicando com o espírito, fazendo perguntas e recebendo respostas.
    • Saiba que nesta fase inicial da experiência, você não será capaz de dominar o efeito que a comunicação pode ter sobre você. Você pode estar assustado ou sentir dor. Você melhor controlará seu relacionamento com o futuro quando tiver desenvolvido suas habilidades médias.


  3. Considere assistir a um workshop ou aula de mediunidade. Livrarias e centros de espiritualidade podem fornecer informações sobre esse assunto. Faça pesquisas on-line e vá a salões de psicologia e conferências de psicologia para aprender mais sobre oficinas psíquicas, cursos e até certificados para aspirantes a médiuns.

Parte 3 Compartilhe suas habilidades psíquicas



  1. Ofereça-se para trabalhar com alguém para ajudar a se comunicar com um ente querido. Se um amigo ou membro da família estiver desesperado por não conseguir resolver algo com uma pessoa desaparecida, ofereça seus serviços para ajudá-lo.
    • Durante a sessão ou se você estiver em transe, não faça muitas perguntas à pessoa que deseja ajudar. Um bom médium nunca pede a seu cliente o nome do falecido ou qualquer outro detalhe; caso contrário, a experiência não tem validade. Cabe a você confirmar o nome do querido falecido, sua atividade na vida, sua data de nascimento, seu ritmo, como ele morreu e assim por diante.
    • Lembre-se de que uma consulta psíquica é uma grande responsabilidade. Este pode ser um procedimento muito carregado de emoção para os participantes.


  2. Considere se tornar um médium profissional. É possível fazer uma carreira média muito boa a partir do momento em que você se sentir confortável com suas habilidades. Crie um site online para oferecer seus serviços. Reserve um quarto para esse uso em casa ou alugue um quarto para sessões práticas com os clientes.
    • Verifique se você está em boa situação legal para lidar com sua pequena empresa.
    • Converse com outros meios sobre como seus negócios funcionam melhor para eles e sobre o valor de suas taxas.
    • Vá a shows e conferências sobre mediunidade. Imprima cartões de visita e distribua-os nesses eventos ou inscreva-se para ter seu próprio estande.
conselho



  • Um meio credível e preciso não lê em pensamento. Lembre-se de que os médiuns também são humanos, eles estão errados.
avisos
  • Se você é sério sobre o desenvolvimento de suas habilidades, é altamente recomendável que você encontre um professor experiente que possa treiná-lo no desenvolvimento psíquico por meio de aulas ou individualmente. Os poderes psíquicos podem ser muito poderosos e devem ser usados ​​com sabedoria.