Como se tornar um residente da Flórida

Posted on
Autor: Randy Alexander
Data De Criação: 26 Abril 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
Como se tornar um residente da Flórida - Conhecimento
Como se tornar um residente da Flórida - Conhecimento

Contente

Neste artigo: Inicie o procedimentoTome-o como floridianoMostrar seu compromissoReferências

Se você planeja morar na Flórida, precisa seguir algumas etapas legais para provar seu compromisso de se estabelecer nesse estado. Se você tem dois habitação, você deve provar que aquele localizado na Flórida é sua residência primário. As etapas listadas abaixo permitirão que você vote na Flórida, tenha uma carteira de motorista, pague menos mensalidades e desfrute de outros benefícios.


estágios

Parte 1 Inicie o procedimento



  1. Obter uma carteira de motorista na Flórida. Você deve obter sua carteira de motorista (ou carteira de identidade) o mais rápido possível. Se você possui uma licença de outro estado, não precisará mais fazer os exames práticos e teóricos na Flórida. Para informações, você tem 30 dias após concluir o registro de residência para obter a carteira de motorista (é possível obter a carteira com ou sem esse certificado, mas falaremos sobre isso em detalhes na segunda parte). Para obter sua permissão:
    • Traga sua licença emitida em outro país para o Departamento de Segurança no Trânsito e Veículos Motorizados da Flórida. Tenha um documento de identificação, como sua certidão de nascimento original ou uma cópia autenticada. Um passaporte ou certificado de naturalização dos EUA também pode fazer o trabalho.
    • Traga prova de sua afiliação à seguridade social. Pode ser o seu cartão de segurança social, um formulário W2 ou um esboço de cheque.
    • Leve também dois documentos que comprovem seu endereço na Flórida. Isso é principalmente uma escritura de hipoteca, um registro de veículo na Flórida ou uma fatura recente. No entanto, qualquer documento indicando seu novo endereço é suficiente.
    • Se você não pretende dirigir, deve trazer um bilhete de identidade. O procedimento é o mesmo que o exigido para obter uma licença (sem os exames, é claro).



  2. Registre seu veículo. Transfira o título do seu carro e solicite um registro na Flórida. Você tem 10 dias a partir do estabelecimento do status de residente para executar esta tarefa.
    • Obter seguro para o seu veículo. Apresente a prova do seu contrato ao cobrador de impostos do condado.
    • Apresente o título original ao coletor de impostos.
    • Apresente o veículo a ser registrado no escritório do coletor de impostos para que possa verificar o número de identificação do veículo.
    • Pague os impostos. Registrar e registrar um veículo pela primeira vez na Flórida custa cerca de US $ 400. Você também precisará pagar taxas de inscrição variáveis, dependendo do ano, tipo e peso do veículo.


  3. Registre-se na lista de eleitores. A inscrição na lista de eleitores geralmente é feita durante o processo da carteira de motorista - os agentes do Departamento de Veículos a Motor fornecem um formulário de inscrição com seu novo endereço. Você ainda pode se registrar com o supervisor de eleição. Nesse caso, você deve aguardar a abertura do registro de recenseamento eleitoral, que fecha 30 dias antes da eleição e abre depois.
    • Isso leva apenas cinco minutos. Você concluiu esta etapa uma vez. É tão simples!

Parte 2 Considerando-se um floridiano




  1. Se você mora em dois estados diferentes, preencha uma declaração de residência. Ter uma casa na Flórida é tecnicamente insuficiente. Como muitos estrangeiros passam o inverno na Flórida, apenas a declaração de residência pode confirmar que esta é sua residência principal. Sua assinatura certificada neste documento mostra que você vive permanentemente nesse estado. A certificação é feita pelo funcionário do tribunal.
    • Dois elementos são necessários para a aprovação da declaração de domicílio: uma presença física na Flórida e a vontade. O primeiro elemento é inexplicável, enquanto o segundo pode ser comprovado pelo trabalho e por ter um médico, estar na lista de eleitores ou envolver-se em uma comunidade - a lista ainda é longa, mas discutiremos a seguir.
    • A posse de uma declaração de domicílio significa que todos os seus impostos são pagos na Flórida e em nenhum outro lugar (contando, é claro, o novo ano civil). Como não há imposto de renda, imposto sobre a morte ou imposto sobre a propriedade na Flórida, essa é uma opção atraente.
    • Uma declaração de domicílio não é necessária se você tiver apenas uma casa, no entanto, ela poderá usufruir de várias vantagens (benefícios fiscais).


  2. Peça uma isenção de propriedade da família. A Lei de Proteção de Propriedade da Flórida protege os proprietários da perda de suas casas em face de um credor ou detentor de garantia, exceto no caso de uma hipoteca. Se você se declarar falido, a exclusão da propriedade da família o protegerá. Você pode solicitar este documento assim que obtiver uma declaração de residência em seu nome.
    • O perdão à propriedade da família também permite que você pague menos impostos. A diretriz Save Our Home da Flórida afirma que, uma vez obtida a isenção de propriedade, o valor da isenção de sua casa será de US $ 50.000, todos os impostos incluídos, exceto o imposto escolar (que permite uma isenção de cerca de US $ 25.000). Além disso, o valor estimado dos impostos não pode aumentar em mais de 3% no ano corrente. é o capital que você não precisará pagar.


  3. Aceite um trabalho. Uma das maneiras mais fáceis de afirmar legalmente que você é residente da Flórida e não de outro estado é aceitar um emprego local. Com seu salário e uma casa na Flórida, ninguém fará mais perguntas!
    • Se você deseja mostrar seu interesse em um estado, esta é a melhor maneira de alcançá-lo. Trabalhar na Flórida adicionará peso ao seu caso se a sua declaração de residência estiver em questão.


  4. Eduque seu filho em uma escola da Flórida, se possível. Envie seu filho para uma escola pública ou privada da Flórida para mostrar seu verdadeiro desejo de se estabelecer na Flórida.
    • Uma criança é definida naturalmente como uma pessoa com menos de 18 anos de idade. Ter um filho no sistema educacional da Flórida também adiciona peso à sua declaração de casa.


  5. Adquira impostos federais quando se tornar um residente da Flórida. Envie sua declaração de imposto de renda para o Atlanta Inland Revenue Service Center, na Geórgia, quando se mudar para a Flórida. Quando você concluir a declaração de impostos do seu estado antigo, escreva "última receita" e coloque seu endereço atual para indicar que você se mudou.
    • Se você mora em dois estados no mesmo ano, revise sua declaração de imposto de renda durante parte do ano. Os estados calculam a renda de maneira diferente (as leis diferem de estado para estado); portanto, revise seu retorno antes de pagar qualquer coisa.

Parte 3 Mostrando seu compromisso



  1. Transfira seus interesses para estabelecimentos da Flórida. Se você fazia parte de um banco, clube ou igreja em seu país antigo, encontre a organização intermediária na Flórida. Isso provará que você está pronto para se tornar um residente da Flórida, em vez de outro estado. Aqui estão algumas idéias:
    • um banco
    • uma igreja
    • um clube de ginástica
    • um grupo comunitário, organizações ou afiliações
    • um seguro médico de grupo aprovado


  2. Informe seus contatos do seu novo endereço. Seja uma assinatura de revista, parentes distantes ou o seu clube de culinária, informe-os sobre sua mudança de endereço. Preencha uma alteração de endereço com o serviço postal e entre em contato com essas entidades.
    • Este processo também mostra seu desejo de obter sua declaração de residência. Certamente irá ajudá-lo em caso de problemas com impostos.


  3. Renove suas licenças. Se você possui uma licença ou certificação emitida por outro estado, faça um exame para garantir que sua licença seja válida e possa ser usada na Flórida. Seja você uma enfermeira, um advogado ou um corretor de imóveis, essa etapa é necessária para mostrar não apenas que você realmente quer ficar na Flórida, mas também para realizar suas atividades.
    • Se você tiver alguma dúvida, não hesite em verificar sua situação. Você poderá enfrentar novas leis e regras que você não conhecia.


  4. Mostrar compromisso. Mostre seu compromisso em mostrar que você é um residente da Flórida. Vote, inscreva-se em uma academia, seja membro de sua associação de bairro, encontre um médico ou dentista e prepare sua instalação. Quanto mais você está enraizado na sociedade, mais se torna um verdadeiro residente da Flórida.
    • Não há nada de errado em conseguir ingressos para a Disney World!