Como diagnosticar e tratar úlceras indolentes em gatos

Posted on
Autor: Lewis Jackson
Data De Criação: 5 Poderia 2021
Data De Atualização: 15 Poderia 2024
Anonim
Como diagnosticar e tratar úlceras indolentes em gatos - Conhecimento
Como diagnosticar e tratar úlceras indolentes em gatos - Conhecimento

Contente

O co-autor deste artigo é Pippa Elliott, MRCVS. Dr. Elliott, BVMS, MRCVS, é um veterinário com mais de 30 anos de experiência em cirurgia veterinária e prática médica com animais de estimação. Ela é formada em medicina e cirurgia veterinária pela Universidade de Glasgow em 1987. Dra. Elliott atua na mesma clínica veterinária em sua cidade natal há mais de 20 anos.

Existem 13 referências citadas neste artigo, elas estão na parte inferior da página.

As úlceras indolentes (úlcera de roedor), também conhecidas como granuloma eosinofílico, eram originalmente consideradas uma doença causada por mordidas de roedores na boca e nos lábios do gato. Agora sabemos que eles não têm relação alguma com roedores e que são realmente a conseqüência de uma reação alérgica. Para diagnosticar e tratar o granuloma eosinofílico em gatos, é necessário primeiro identificá-lo, pedir a ajuda de um veterinário e depois tratar as alergias responsáveis ​​por ele.


estágios

Parte 1 de 3:
Identificar úlceras indolentes em gatos

  1. 3 Use tigelas de aço inoxidável. Esta doença pode ser causada por uma reação alérgica à borracha ou plástico. Por exemplo, se seu namorado estiver comendo ou bebendo em tigelas de plástico ou borracha, considere usar tigelas de aço inoxidável. O aço inoxidável é menos propenso a causar alergia. publicidade

conselho



  • Úlceras indolentes podem em alguns casos ser de origem genética e podem ocorrer repetidamente no gato afetado.
Obtido em "https://fr.m..com/index.php?title=diagnostic-and-treatment-little-ulcers-check-during&oldid=237745"