Como dizer banalidades

Posted on
Autor: Judy Howell
Data De Criação: 4 Julho 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
Como dizer ’banalidade’ em ingles?
Vídeo: Como dizer ’banalidade’ em ingles?

Contente

Neste artigo: Fazendo a outra pessoa se sentir confortávelIniciando a discussãoCorrendo com a beleza7 Referências

As banalidades são uma ótima maneira de quebrar o gelo enquanto você conversa com alguém que não conhece bem. Quando você pode trocar banalidades, abre a porta para novas amizades e relacionamentos, que também podem beneficiar você do ponto de vista profissional. Com a prática, você pode se sentir mais confortável e conversar sobre tudo e qualquer coisa com todos!


estágios

Parte 1 Coloque a outra pessoa à vontade



  1. Mantenha a linguagem corporal acessível. Se você quiser que a outra pessoa se sinta à vontade, faça o possível para manter uma postura aberta e virar o corpo na direção da outra, sem parecer se impor. Olhe nos olhos dele, não cruze os braços e vire os ombros na direção dele. Dessa maneira, o outro entenderá que você lhe dá toda a atenção e que não conversa com ele apenas para passar o tempo. Mantenha a distância certa entre você.
    • Não use seu telefone. Não há nada mais irritante do que conversar com alguém que está constantemente assistindo seu telefone.
    • Mesmo se achar que está interessado na discussão, tome cuidado para não se interessar demais. Não se incline muito para evitar sobrecarregar a pessoa com quem está falando ou não fugir. Muitas pessoas não gostam de falar com eles estando muito perto.



  2. Cumprimente-o amigavelmente. Se você vir alguém que você já conhece, poderá dizer olá e chamá-lo pelo nome: "Oi, Jennifer, estou ansiosa para vê-lo novamente. É simples e direto e fará com que ela perceba que você está feliz em vê-la novamente. Se você não conhece essa pessoa, você deve primeiro se apresentar para se sentir mais confortável e no controle da conversa. Você poderia dizer: "Olá, meu nome é Laurent, qual é o seu nome? Repita o nome dessa pessoa quando ela lhe disser e ela se sentirá mais especial.
    • Não se esqueça de sorrir e prestar atenção um ao outro quando o cumprimentar. Não dê a impressão de que você o está usando para passar o tempo até que seus verdadeiros amigos cheguem.



  3. Fique leve e positivo. Conversas são tanto uma troca de energia quanto uma troca de informações. Para garantir uma boa qualidade do intercâmbio banal, você deve manter a conversa leve, divertida e positiva. Se você é otimista, pronto para sorrir a qualquer momento e rir de coisas que não são tão engraçadas, você faz com que os outros continuem falando com você, mesmo que você esteja apenas falando sobre sua marca favorita cereais.
    • Obviamente, será difícil ter conversas divertidas e engraçadas se você tiver um dia ou semana muito ruins. No entanto, lembre-se de que, se você trocar banalidades, a pessoa à sua frente não é seu amigo mais próximo; portanto, evite falar sobre coisas muito negativas ou você fugirá.


  4. Comece com um pequeno elogio. Um simples "Eu amo seus sapatos, onde você os encontrou? É o suficiente para iniciar uma discussão divertida sobre suas preferências de sapatos. Mesmo que o elogio não o leve a lugar algum, você o ajudará a se sentir mais apreciado antes de entrar em outros assuntos.Você também pode usar essa técnica anteriormente para se apresentar aos outros.

Parte 2 Comece a discussão



  1. Encontre pontos em comum. Os pontos em comum que você está procurando também não são paixões da vida. Pode ser que vocês dois se tenham encontrado sob a chuva que caiu um pouco antes. Qualquer assunto que tenha uma conexão com o outro e que permita que você estabeleça uma conexão, mesmo que perfeita, pode ser considerado um ponto comum. Mesmo que você não queira falar sobre o clima, não esqueça que mesmo os assuntos mais inócuos podem iniciar conversas sobre coisas importantes para você. Aqui estão vários exemplos para encontrar você em comum.
    • "O professor de física está morrendo de rir. "
    • "Vanessa sempre organiza as melhores festas. "
    • "Você viu o banho hoje de manhã? "
    • "Eu amo sentar neste café. "


  2. Revele algo pessoal. Depois de estabelecer pontos comuns, você pode usá-los para esclarecer seu pensamento e conversar sobre algo mais pessoal. Você deve evitar dizer algo pessoal demais para não assustá-lo, por exemplo: "Estou realmente apaixonado pelo professor de física há mais de cinco anos", mas você pode começar a falar sobre tópicos um pouco mais pessoais . Aqui estão alguns exemplos do que você poderia dizer para continuar a conversa.
    • "Ele é o melhor professor que eu já tive. Foi graças a ele que escolhi esta escola. "
    • "Eu conheci Vanessa no ano passado, quando Benjamin me levou para sua festa a fantasia. "
    • "A chuva estava horrível. Estou treinando para uma maratona e tive que fazer meus exercícios na esteira, eu odeio isso! "
    • "Toda vez que me encontro neste café, sinto como se estivesse isolada do mundo. Pode ser por causa da intensidade do café, mas, falando sério, eu poderia passar horas trabalhando aqui. "


  3. Envolva o outro. Agora que você estabeleceu alguns pontos em comum e revelou mais informações pessoais, é hora de envolver a outra pessoa e fazê-la falar sobre coisas pessoais que são únicas para ela. Não faça perguntas pessoais demais, por exemplo, sobre sua saúde, religião ou opiniões políticas. Mantenha a discussão leve e divertida e faça perguntas abertas sobre seus interesses, seu trabalho ou coisas à sua volta. Aqui estão alguns exemplos para fazê-lo participar.
    • "E você? Você está lá para as aulas de física ou para as histórias malucas do professor? "
    • "Você também esteve nesta festa ou é a primeira vez que vem a uma festa da Vanessa? Eu me diverti muito, mas bebi muitos mojitos. "
    • "O que aconteceu com você? A chuva impediu você de se divertir? "
    • "Você também vem aqui para trabalhar ou simplesmente para ler e relaxar? "


  4. Continue com uma pergunta ou afirmação. A resposta dessa pessoa influenciará a maneira como você responde, com uma pergunta, uma afirmação ou uma piada. Tente encontrar um bom equilíbrio entre as perguntas e as declarações. Se você fizer muitas perguntas, ela lhe dará a impressão de ser questionada ou, se você fizer declarações, ela pensará que você não a deixará falar. Aqui estão alguns exemplos para continuar a conversa.
    • A outra pessoa: "Eu também estou estudando física. Eu sempre quis estudar esse assunto e as piadas do professor são a cereja do bolo. "
      • Você: "Oh, sério? O que você quer fazer depois da formatura? Adoro conhecer pessoas apaixonadas por esse campo muito lucrativo. "
    • O outro: "Não pude ir até lá, mas fui à festa organizada na semana passada. Nós nos divertimos muito. "
      • Você: "É verdade! Eu pensei que já tinha visto você em algum lugar. Como você conheceu Vanessa? Ela não é louca? "
    • O outro: "A chuva não me incomoda muito, mas tive dificuldade para passear com meu cachorro! Foi realmente complicado. "
      • Você: "Você também tem um cachorro? Eu tenho um pequeno poodle chamado Stella. Você tem uma foto do seu cachorro? "
    • O outro: "Venho apenas para ler e relaxar. Não acredito que demorei tanto para ler O Apanhador no Campo de Centeio. »
      • Você: "Eu amo este livro! Alguns dirão que é pior do que se diz, mas acho ótimo. "


  5. Observe o que está acontecendo ao seu redor. Quando a conversa estiver realmente engajada e você trocar banalidades, poderá procurar novos tópicos de conversa. Você pode perceber muitas coisas, como o que essa pessoa está carregando ou segurando nas mãos ou uma placa nas paredes com uma inscrição que diz respeito a ambos. Aqui estão alguns exemplos de coisas que você poderia dizer.
    • "Eu amo sua camisa do PSG. É um clássico. Você é apoiador há muito tempo? "
    • "Você também correu a maratona? Em que ano? Não sei o que fiz com minha camisa. "
    • "O que você achou do show capella hoje à noite? Eu já vi os pôsteres em todos os lugares do campus, mas não sei se quero ir para lá. "
    • "Ah, Germinal. Este livro me ensinou tudo o que eu queria saber sobre a Revolução Industrial na França. O curso é tão fácil quanto antes? "


  6. Aproveite o tempo para ouvir. Se você realmente ouvir o que a outra pessoa está dizendo, poderá encontrar coisas novas em comum e apontar a conversa para uma direção mais divertida e produtiva. Ela pode fazer um pequeno comentário secundário sobre sua pergunta ou o tópico sobre o qual está falando, portanto, mantenha seus ouvidos abertos a uma frase que possa levar a um novo tópico de conversa. Aqui estão alguns exemplos que lhe darão uma idéia melhor de como você pode usar pistas na discussão para direcioná-la para uma nova direção e conectar-se a um nível mais profundo.
    • Você: "Eu conheci Vanessa para umas férias. Eu fui para a Espanha com amigos. "
    • O outro: "Lembro que ela me contou sobre essa viagem! Eu a acompanhei para ajudá-la a melhorar o espanhol, mas acho que não a ajudou, ela só aprendeu a dizer piña colada ! »
    • Você: "Você fala espanhol? Está ótimo! Você poderia ter me ajudado a me preparar para minha viagem de estudo a Madri. Meu espanhol não foi tão ruim no final, mas eu poderia ter feito melhor! "
    • O outro: "Eu amo Madri! Minha avó ainda mora lá, eu a visito todo verão. Ela me leva ao Prado todos os domingos. "
    • Você: "Madrid é minha cidade favorita! El Grecos no Prado é de morrer! "
    • O outro: "Você gosta de El Grecos? Sou fã de Goya. "
    • Você: "realmente? Você sabe que há um novo filme sobre Goya que será exibido na próxima semana. Acho que Ethan Hawke está interpretando, se bem me lembro. Você quer ir? "
    • O outro: "é claro! "

Parte 3 Conclua com estilo



  1. Aberto (mas não muito). No final da conversa, você pode falar sobre algo mais pessoal, até insignificante, como sua obsessão por gatos, sua paixão pelo yoga ou apenas o que você pensa sobre o novo álbum da sua banda favorita. . Certifique-se de que ela saiba mais sobre você, para que você possa se conectar a um nível mais profundo e não sentir que trocou banalidades apenas para passar o tempo.
    • Você provavelmente não deve abordar tópicos muito profundos, como o significado da vida, um amor perdido ou a morte de alguém próximo a você. Basta falar sobre algo pessoal e esperar para desenvolver uma conexão mais profunda antes de falar sobre coisas mais pessoais.


  2. Se tudo correr bem, peça para vê-lo novamente. Se você realmente gostou de conversar com essa pessoa, gosta ou quer fazer um amigo, pode dizer a ele que realmente gostou da sua conversa sobre um determinado assunto e ele pergunte se ela quer vê-lo novamente ou deixar seu número de telefone. Você também pode mencionar um lugar para onde ambos irão. Aqui estão alguns exemplos do que você poderia dizer a ele.
    • "Eu realmente quero ir ver este novo filme com você. Deseja me deixar seu número para que possamos providenciar os detalhes mais tarde? "
    • "Eu nunca conheci alguém que ama o bacharel tanto quanto eu. Com minha colega de quarto, fazemos despedidas de solteiro toda segunda-feira à noite, se isso lhe disser, você pode me deixar seu número para que eu lhe envie os detalhes? "
    • "Talvez eu te veja novamente na próxima festa de Vanessa. Ouvi dizer que ela não deixa ninguém entrar, se você não usar uma toga de verdade, será muito divertido. "


  3. Diga adeus educadamente. Depois de trocar banalidades e precisar sair, para voltar às aulas ou conversar com outro participante, você quer a pessoa com quem acabou de falar. sinta-se importante, não como se você passasse algum tempo com ela. Aqui estão várias maneiras de terminar a conversa.
    • "Gostei de discutir com você. Avisarei se fiz sua receita de paella. "
    • "Gostaria muito de continuar falando sobre a Espanha, mas ainda não conversei com Nina e ela parece estar prestes a sair. "
    • "Oh, meu melhor amigo acabou de chegar. Você a conheceu? Venha, eu vou apresentá-lo. "
    • "Gostaria muito de continuar essa conversa, mas realmente tenho que ir. Tenho certeza que nos encontraremos novamente em breve. "