Como treinar um dragão

Posted on
Autor: Louise Ward
Data De Criação: 7 Fevereiro 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
Como treinar um dragão - Conhecimento
Como treinar um dragão - Conhecimento

Contente

Neste artigo: Escolhendo uma raça de dragãoVestindo seu dragãoAprendendo o dragãoais6 referências

Dragões são criaturas mágicas com um aspecto assustador e poderes terríveis. No entanto, alguns dragões mais suaves podem ser treinados por bravos heróis e heroínas que procuram aventuras.


estágios

Parte 1 Escolhendo uma raça de dragão



  1. Vista um pouco de marrom. O Little Brown é uma das espécies mais comuns de dragões. É também um dos menos perigosos, o que o torna apto para ser treinado ou mantido como animal de estimação. O Little Brown é herbívoro, o que significa que ele não come carne.
    • O Small Brown é um dragão de tamanho médio que pode levar todos os tons de marrom. Espinhos pontiagudos adornam sua coluna e cauda, ​​e seus dentes e garras são de tamanho médio.
    • O Little Brown não é um caçador formidável, mas, se necessário, pode ser muito rápido. De um modo geral, ele não é agressivo, mas luta efetivamente quando está com raiva.



  2. Vista um Gronk. O Gronk é um dragão do tipo rock, conhecido por sua preguiça e estupidez. É muito lento, especialmente quando é grande e às vezes tem dificuldade para voar. Apesar disso, o Gronk é um terror em combate graças à sua força colossal.
    • O Gronk é um dragão de tamanho médio, com um corpo enorme, variando na cor do marrom ao bege e verde. Ele tem muitos pontos fortes, como presas longas, como facas, pele grossa e resistente ao fogo e uma cauda espinhosa em forma de taco. Mas a característica mais formidável de Gronk é sua capacidade de cuspir lava em vez de fogo.
    • O Gronk costuma ficar mal-humorado, mas pode ser quase gentil com o cavaleiro e os filhotes, o que o torna relativamente fácil de treinar.


  3. Vista um dragão-Chignole. O Dragão-Chignole tem um aspecto bastante dissuasivo e, por isso, muitas vezes recebe uma educação de guarda do dragão para proteger as habitações Viking.
    • O Dragon-Chignole é invariavelmente preto e possui no final do focinho uma buzina gigantesca que pode girar perigosamente em altas velocidades. Este chifre semelhante a uma broca pode passar através da madeira como pedra sem nenhuma dificuldade.
    • O Dragão-Chignole realmente não tem um caráter distinto, exceto seu chifre. Ele não é particularmente inteligente e seu pequeno cérebro está alojado como um grande botão no topo do crânio. No entanto, Dragon-Chignole é muito leal e receptivo ao treinamento.



  4. Faça um Vermichoc. O Vermichoc é um nanodragão, ou seja, um pequeno dragão que lança pesado! O Vermichoc abriga uma corrente elétrica que envia um poderoso golpe de suco para quem o toca.
    • O Vermichoc é transparente, mas emite uma luz branca ou amarela quando produz eletricidade. O único lugar em que você pode tocá-lo sem sofrer um choque é o rabo: é um detalhe útil para se lembrar durante o treinamento. Levantar um vermichoc pela cauda também o impedirá de morder porque é rápido.
    • Apesar de seu tamanho pequeno, o Vermichoc é um dragão muito útil, porque seu corpo luminoso pode ser usado como fonte de luz na ausência de tochas ou velas.


  5. Configure um pesadelo monstruoso. O Pesadelo Monstruoso é um dragão enorme e aterrorizante, muito rápido e muito agressivo. É extremamente difícil de treinar, portanto, apenas um treinador de dragões experiente deve arriscar.
    • O pesadelo monstruoso tem escamas verdes, asas malva e pás vermelhas. Seus dentes são imponentes, suas garras expansíveis e sua mordida levemente envenenada. No entanto, a característica mais fenomenal do Pesadelo Monstruoso é sua capacidade de cobrir a saliva antes de acender a última, que se transforma em uma enorme bola de fogo.
    • Se você conseguir treiná-lo, o Pesadelo Monstruoso é um grande trunfo. Ele é formidável em combate e é um excelente caçador. Algumas dicas de adestramento: mantenha a boca fechada para tornar suas presas venenosas inofensivas e impedi-lo de cuspir fogo, plantando seus chifres no chão (o que ele parece gostar), mas acima de tudo, trate-o com o respeito que ele merece.


  6. Vista um dragão furtivo. O Stealth Dragon é um dragão tímido e misterioso cuja especificidade é ser capaz de achatar quase completamente para deslizar pelo menor espaço. Ele é capaz de fazê-lo graças às suas costelas triplas.
    • O Stealth Dragon é camaleão, então sua cor varia de acordo com o ambiente. É do tamanho de um leão e tem presas e garras de tamanho normal.
    • A capacidade do Stealth Dragon de deslizar por pequenos espaços e se misturar ao cenário (adicionado à velocidade e ao sonar) o torna um excelente espião, ideal para levar objetos ou informações para um campo inimigo!


  7. Construa um dragão dente de sabre. O dragão dente de sabre é bastante grande (quase o dobro de um leão) e seu principal objetivo é disparar trenós viking durante o inverno.
    • Sabretooth é um branco imaculado, com grandes espinhos implantados em sua cabeça e duas presas terríveis. Não precisa ser hibernado no inverno.
    • Sabretooth é um pouco imprevisível. Embora ele não seja muito entusiasmado, ele tem uma força impressionante e é agressivo em combate. Conhecemos casos de donos devorados pelos dentes do Sabretooth, então é melhor ter cuidado!


  8. Vista um dragão farejador. Esta é uma excelente opção inicial para um treinador iniciante, pois o Sniffer é perfeitamente calmo e pacífico, tornando-o um companheiro ideal.
    • O farejador tem uma cor azul pálida. Sua característica mais característica é o nariz enorme e peludo, o que lhe dá esse olfato altamente desenvolvido.
    • Embora o Sniffer seja um lutador fraco, seu impressionante olfato faz dele um excelente perseguidor que consegue detectar inimigos ou encontrar amigos perdidos.


  9. Crie uma fúria da noite. É o tipo mais raro de dragão. Ele é extremamente inteligente, luta com grande habilidade tática e fica curioso quando se trata de aprender coisas novas.
    • The Night Fury é um preto azulado profundo, com penetrantes olhos amarelos. Seu corpo é mais esbelto que o de outros dragões e possui o tamanho mais amplo comparado ao seu tamanho, tornando seu vôo preciso e rápido. O Night Fury tem um sonar para encontrar seu caminho no escuro, o que o torna muito perigoso à noite.
    • A única maneira de criar um Night Fury é ganhar sua confiança e respeito, o que está longe de ser fácil. No entanto, uma vez que estes são alcançados, Night Fury é leal e protetor de seu treinador e defende o que custa. Uma vez que ele está perfeitamente confortável com seu treinador, ele até mostra malícia e provocações.


  10. Evite dragões que não podem ser treinados. Algumas espécies de dragões são muito perigosas ou difíceis de treinar e devem ser evitadas a todo custo. Por exemplo, os seguintes.
    • LExterminator: é um dragão enorme e aterrorizante com pele transparente que revela seus órgãos internos (incluindo seus dois corações). O LExterminator pode devastar paisagens inteiras, queimando-as e matando-as por diversão.



    • O Crânio: essa raça de dragão é incomum, pois o Skullion não pode ver, ouvir ou voar (ele não é dinamarquês). Por outro lado, possui um olfato desenvolvido e um gosto pelo sangue, o que o torna terrivelmente perigoso e impossível de treinar.



    • O Fatalossauro: é um dragão gigantesco que vive no oceano, com escamas negras e olhos verdes hipnóticos. Ele cospe chamas azuis explosivas que matam enquanto congelam ao invés de queimar. O fatalossauro é um predador perigoso que não deve ser cruzado.



Parte 2 Vista seu dragão



  1. Se possível, pegue seu próprio ovo de dragão. Para treinar um dragão efetivamente, você precisa ganhar respeito, o que pode ser difícil para um dragão adulto.
    • Ele sente que a melhor maneira de treinar um dragão é cuidar dele assim que ele chocar. Assim, haverá um vínculo familiar entre você e o dragão será fiel e confiante desde o início.
    • Tenha cuidado, porém, criar um bebê dragão não é um prazer! Eles precisam brincar e ser nutridos o tempo todo e estão sempre fomentando travessuras. Os dragões jovens não sabem como se controlar e você corre o risco de ser mordido, queimado ou ferido por educá-los. No entanto, se você não relaxar seus esforços, será recompensado com amor e lealdade inabalável.
    • Não esqueça que você nunca deve roubar um dos seus ovos de uma tira. É um ato cruel que deixaria a mãe furiosa. Recupera apenas ovos abandonados.


  2. Respeite seu dragão. Dragões são criaturas orgulhosas e poderosas que exigem algum respeito. Como você pode esperar que um dragão o respeite e ouça se você não retribui o favor?
    • Existem muitas maneiras de mostrar ao seu dragão que você o respeita. Para começar, você pode olhar nos olhos dele, o que prova sua disposição em tratá-lo como um igual.
    • Em segundo lugar, você deve respeitar o humor dele. Se o dragão estiver ruim, respire. Se ele está com raiva, não tenta acariciá-lo ou montá-lo, isso só piora as coisas.
    • Terceiro, nunca se deve esquecer que um dragão é uma criatura perigosa que nunca pode ser totalmente montada. É como ter um leão ou um urso como animal de estimação: você pode ser domesticado, mas nunca perde seu lado perigoso e imprevisível.


  3. Ganhe a confiança do seu dragão. A coisa mais importante sobre o treinamento de um dragão é ganhar sua confiança. Se o seu dragão confia cegamente em você, ele fará o que você pede simplesmente para agradá-lo.
    • Você pode ganhar a confiança de um dragão simplesmente colocando a mão no focinho dele. Este gesto o acalmará se ele estiver estressado ou com raiva e mostrará a ele que você não é uma ameaça para ele.
    • Você também pode ganhar a confiança de um dragão, mostrando-lhe educado e gentil com ele. Você nunca receberá nada de um dragão gritando com ele ou jogando pedras nele.
    • Outra boa maneira de conquistar a confiança de um dragão é mostrar a ele que você é confiável e pode contar com você. Se você disser que lhe trará algo para comer, faça-o. Se você promete não deixar ninguém machucá-lo, aja de acordo. A maioria dos dragões lhe dará cem vezes.


  4. Recompense seu dragão. Os dragões são mais receptivos ao treinamento quando suas boas reações são recompensadas do que quando suas más ações são punidas. Você pode recompensar seu dragão toda vez que ele faz algo que você pede, como ficar quieto ou deixá-lo ficar de costas.
    • A recompensa favorita dos dragões é a comida, que depende das espécies de dragões. Dragões carnívoros apreciarão peixe (com espinhas) e lascas de carne de cordeiro. Os dragões herbívoros (como o Little Brown) apreciam as pétalas de flores bonitas.
    • Outra coisa que os dragões gostam é de cócegas sob o queixo ou uma carícia atrás das orelhas. Tenha cuidado, quando um dragão ri, ele pode cuspir fogo sem fazê-lo de propósito!


  5. Brinque com seu dragão. Apesar de sua reputação de criaturas desagradáveis, a maioria dos dragões gosta de brincar e se divertir quando se sente feliz e segura. É também a melhor maneira de se relacionar com seu dragão.
    • Todo dragão tem um jogo que ele prefere, então você terá que descobrir do que gosta. Alguns dragões gostam de jogar "Vá buscar! ", O que é feito enviando uma vara pelo ar usando uma tipóia e deixando seu dragão voar para interceptá-la.
    • Outros dragões gostam de brincar com comida. Jogue um pedaço de carne crua no ar e o dragão, cuspindo fogo, asse a carne antes de prendê-la em suas mandíbulas!

Parte 3 Aprenda os Dragonais



  1. Aprenda o vocabulário básico. O Dragonais é a linguagem que os dragões usam para conversar entre si; portanto, se você aprender a falar, poderá se comunicar mais facilmente com o seu dragão. Aqui estão algumas palavras úteis para começar.
    • Olá Bouyou
    • Por favor: Shtiplé
    • Obrigada Arsi
    • Não nascido
    • Sim Vish
    • Delicioso: yomyom
    • Nojento: Yekyek


  2. Aprenda as ordens. Agora que você já domina o vocabulário básico, é hora de aprender algumas palavras e frases que serão úteis para o treinamento.
    • Voar: Flipi-Flapi
    • Sentado: zit
    • Comer: Gobish, awale, croki-croka
    • Espeto de fogo: Ptshaw flamesh
    • Capturas: Pique-Tchop
    • Grito: Braïak
    • Dormir: Dodo, brincalhão
    • Se foi: aproveitador
    • Por isso: Por lapala
    • E se você quiser marcar a proibição, basta adicionar a palavra "Nascido" ao pedido. Por exemplo, se você quer dizer "não grite" em dragão, terá que dizer "braïak nascido".


  3. Aprenda algumas frases úteis. Depois de começar a se comunicar facilmente com seu dragão, você precisa aprender algumas frases práticas do dia a dia para controlá-lo.
    • Não faça suas necessidades em casa, por favor: Shtiplé pa kaka do méjo.
    • Minha mãe não gosta muito quando você morde suas nádegas: Pa bo gnak fesh di mamo.
    • Você poderia cuspir meu amigo, por favor? Shtiplé, shonti drako, você quer pa mi mial kamarad?