Como beijar

Posted on
Autor: Louise Ward
Data De Criação: 10 Fevereiro 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
COMO BEIJAR DE LÍNGUA - Passo a passo com demonstração | Priscila Simões
Vídeo: COMO BEIJAR DE LÍNGUA - Passo a passo com demonstração | Priscila Simões

Contente

Neste artigo: Comece o beijoHabilidades de beijo da amanteAssista ao seu primeiro beijoMantenha-se após uma consultaEntregue nos cones não iniciadosResumo do artigo

Você finalmente chegou e está se preparando para o próximo passo do beijo, quando se vê petrificado e sente que precisa de ajuda rapidamente. Você saberá em breve tudo o que há para saber sobre quem, o que, quando, onde, por que e como beijar. Siga em frente e vamos lá!


estágios

Parte 1 Comece o beijo

  1. Faça-o entender que você quer que ele te beije. Você pode configurar sinais sutis para fazê-lo entender que está esperando um beijo sem ser muito direto e dizer a ele. Veja como fazê-lo entender isso de uma maneira romântica.
    • Surpreenda-se olhando os lábios dele (discretamente).
    • Não enrugue os lábios. Mantenha-os um pouco afastados, mas não tão distantes que você possa respirar confortavelmente pela boca, mas o suficiente para prender o lábio inferior.
    • Faça sua boca atraente. Se você sentir coragem, tome a temperatura com um pequeno beijo na mão ou na bochecha. Se alguém estiver interessado, você pode continuar com um beijo nos lábios com segurança.



  2. Lance-se. Para começar, você pode testar a atmosfera fazendo um pequeno beijo na mão ou na bochecha. Se a outra pessoa parecer gostar, você poderá beijar nos lábios.
    • Se você beijar uma garotapegue-o pela mão e leve-o delicadamente à boca. Pressione suavemente os lábios nas costas da mão por 2 ou 3 segundos antes de removê-los.
    • Se você beijar um garoto: incline-se para a frente e beije por 2 ou 3 segundos na bochecha. Mantenha os lábios macios e evite esticar os lábios como se estivesse abraçando um membro da sua família. Se você deseja que suas intenções sejam mais que claras, aponte para a parte da bochecha que fica ao lado dos lábios.


  3. Defina o tom com um elogio romântico. Tente a sua sorte e faça um sincero elogio ao outro por algo em que você pensa. Se você estiver certo, a outra pessoa poderá segui-lo e curvar-se para beijá-lo.
    • Diga de uma maneira íntima. Abaixe o volume e o tom da sua voz e olhe nos seus olhos. Isso não apenas comunica que você tem sentimentos profundos por essa pessoa, mas também o aproxima de você.
    • Concentre-se em uma qualidade atraente. Mesmo se você realmente acha que o outro é um ótimo jogador de basquete, talvez esse não seja o melhor momento para conversar com ele sobre isso. Em vez disso, encontre um elogio que mostre a essa pessoa que você a vê como um potencial parceiro romântico. Aqui estão várias possibilidades que você pode tentar.
      • "Você é tão linda. "
      • "Seus olhos me deixam louca. "
      • "Adoro ver você sorrir. "
      • "Eu não posso acreditar que tenho a sorte de estar com você agora. "



  4. Considere perguntar. Se nada funcionar, arrisque tudo e diga a ele suas intenções. Se a pessoa com quem você saiu não entendeu uma das pistas que você deixou, e se você morrer antes de beijá-lo, você também pode ser direto e perguntar se pode beijá-lo. Não se preocupe, pode ser direto enquanto é romântico e sedutor. Tente as seguintes frases se você perder as palavras.
    • Não há nada que eu gostaria mais do que beijar agora.
    • Me desculpe se eu for muito direto, mas eu gostaria de te beijar muito.
    • Eu gostaria de te beijar tanto que estou me consumindo por dentro.


  5. Vá pegar o beijo. Não perca mais tempo quando tiver a luz verde, feche os olhos, incline-se para a frente e beije-a! Os parágrafos a seguir ensinam algumas técnicas de beijo, bem como maneiras de lidar com um beijo em diferentes situações de compromisso, como quando é o primeiro beijo ou quando você beija após um compromisso.

Parte 2 Domine as técnicas de beijo



  1. Mantenha seus lábios macios. Beijar com os lábios abertos é para os membros de sua família ou aqueles que são obrigados a beijar, mas você mostrará que está aberto a beijar com a boca ligeiramente aberta ou macia.


  2. Comece com beijinhos. Comece devagar com beijos suaves e evite a língua e os dentes por enquanto. Se o seu parceiro tiver ar receptivo, você pode beijá-lo com a língua.
    • Tente evitar fazer barulho durante o beijo. Esse barulho pode ser irritante e pode quebrar a magia do momento. Se você fizer barulho enquanto beija, diminua a velocidade e abra os lábios um pouco mais.
    • Comece devagar. Evite rasgar os lábios um contra o outro por enquanto. Ao beijá-la gentilmente, você lhe dá a oportunidade de parar de beijar, se ela não se sentir confortável enquanto permite que você julgue o interesse dela.


  3. Gerencie seu nível de saliva. Você não gostaria que seu parceiro pensasse que gosta de beijos enquanto beija. Evite que isso aconteça engolindo saliva demais de vez em quando. Se você perceber que seus lábios estão um pouco molhados, remova-os e aperte-os discretamente para que a saliva caia na boca.


  4. bloqueio os lábios. Se o seu primeiro beijo foi bom, tente travar os lábios, o que pode levá-lo a um beijo mais próximo (e uma boa introdução ao beijo com a língua). Na verdade, você tem que pilha seus lábios para obter o seguinte padrão:
    • seu lábio inferior;
    • o lábio inferior do seu parceiro;
    • seu lábio superior;
    • o lábio superior do seu parceiro;
    • no começo, é melhor que você coloque o lábio inferior do seu parceiro entre os seus. A maioria das pessoas tem um lábio inferior mais largo que o superior, o que facilita a compreensão entre os lábios.


  5. Certifique-se de não esquecer de respirar. Em situações ideais, você respirará suavemente pelo nariz enquanto se beija.
    • Se isso não for possível, pare de beijar por um segundo. A respiração difícil indica que você está nervoso ou excitado, o que seu parceiro certamente achará muito lisonjeiro.


  6. Use suas mãos. Não deixe suas mãos pendurarem seu corpo como dois grandes macarrão, coloque-as para trabalhar!
    • Coloque as mãos gentilmente nos ombros do parceiro ou em volta da cintura (na cultura ocidental, a garota geralmente coloca as mãos nos ombros do garoto e o garoto a coloca na cintura).
    • Leve-o para o próximo nível, aproximando seu parceiro de você.
    • Coloque as mãos nas laterais do rosto dele usando o polegar para acariciar as bochechas dele ou coloque uma das mãos embaixo do queixo e levante-a levemente.
    • Outro gesto muito sensual é colocar as duas mãos na parte de trás da cabeça do seu parceiro e passar os dedos suavemente pelos cabelos dele para puxar a cabeça para trás um pouco.


  7. Teste o beijo com a língua. Depois de fixar o lábio inferior do seu parceiro entre os dois lábios, tente rolar a língua suavemente sobre ele. Se você conseguir movê-lo lentamente, é ainda melhor.
    • Verifique a reação do seu parceiro. Se ele se aproximar de você ou faz a mesma coisa, você pode continuar aumentando a intensidade do beijo. Se o seu parceiro se afastar de você, seria melhor você manter a língua para si mesmo por um momento e apenas beijar apenas com os lábios.


  8. tentar beijar com a língua (Opcional). O uso da língua durante um beijo, na cultura ocidental que não fala francês, costuma estar ligada à cultura francesa, quem sabe por quê? Aqui está como começar.
    • Acaricie o interior do lábio inferior do seu parceiro com a língua.Tente movê-lo devagar e levemente no início, aumentando a velocidade e a pressão aplicadas apenas se o seu parceiro responder favoravelmente.
    • Deslize a ponta da língua na boca do parceiro e mova-a suavemente contra o final da língua. Use movimentos leves e rápidos e mantenha a língua em movimento, porque não é muito atraente deixar a língua cair na boca do seu parceiro e isso terminará o beijo rapidamente.
    • Se o seu parceiro quer responder bem, tente mover a língua mais profundamente e com mais força.


  9. Misture os gêneros. Você não precisa mexer sua língua por horas. Você pode alternar o suave com o forte, o lento com o rápido, o profundo com o superficial. Você pode até voltar a um beijo só com os lábios por alguns minutos.
    • Ao alternar técnicas, você impedirá que seu parceiro seja capaz de prever o que acontecerá a seguir. Você evita tornar seu beijo monótono, mantendo um certo senso de surpresa e espontaneidade.


  10. Morda suavemente os lábios do seu parceiro (opcional). Os dentes não são uma parte necessária de um beijo, mas escovando os lábios do seu parceiro com os dentes, você pode introduzir um elemento inesperado. Aqui estão alguns detalhes que você precisa lembrar.
    • Mantenha a pressão o mais leve possível. Lembre-se de que seu objetivo é mastigar seus lábios, não mordê-los.
    • Mova-se devagar. Mais uma vez, não se apresse para evitar morder os lábios do seu parceiro.
    • Quando seus lábios estiverem travados, coloque os dentes no lábio inferior do seu parceiro e puxe-os lentamente até que estejam quase no final do lábio. Faça uma pausa por um momento e continue a beijar como antes.
    • Não morda com muita frequência. Você só deve tentar esta técnica de tempos em tempos, não exagere.
    • Prepare-se para ser rejeitado. Todo mundo não gosta do contato com os dentes durante os beijos. Se o seu parceiro não responder favoravelmente, tente não se sentir muito ofendido, provavelmente é apenas a escolha pessoal dele, não um problema na sua técnica.


  11. Aumente a intensidade fazendo intervalos ocasionais. Afaste-se por um momento para olhar seu parceiro nos olhos, sussurrar algo no ouvido ou simplesmente recuperar o fôlego e se maravilhar com a sua sorte.
    • Em vez de quebrar seu impulso, esses pequenos momentos podem realmente tornar o beijo mais íntimo. Isso dá ao seu parceiro a impressão de que você o vê como uma pessoa completa, não apenas como um objeto a abraçar.

Parte 3 Tendo seu primeiro beijo



  1. Tente encontrar um parceiro em que você possa confiar. Beijar alguém em quem você confia pode remover muita ansiedade do primeiro beijo. Se você soubesse que daria o primeiro beijo a alguém, tentaria ser paciente e compreensivo; portanto, espere o mesmo do seu parceiro.
    • Lembre-se de que um primeiro beijo estranho não marca o fim do seu relacionamento (ou do mundo). De fato, pode criar mais intimidade através de uma experiência compartilhada. Contanto que você possa rir, tudo ficará bem.
    • Lembre-se disso todos passou pela primeira caixa de beijo. Há uma boa chance de que todos tenham tido um primeiro beijo mais estranho que o seu, mesmo que você não o conheça.


  2. Prepare sua boca. Use um batom ou gloss para alisar os lábios e escovar os dentes e lábios. Se sua respiração parecer um pouco desgastada, use balas ou spray para refrescar.
    • Você também se sentirá mais seguro se souber que tem hálito fresco.
    • Dito isto, não perca a impressão de que você deve tornar sua higiene bucal uma obsessão. A maioria das bocas tem um gosto de quentea menos que você tenha comido recentemente algo com cheiro forte (como logon ou alho) ou que você acabou de acordar de manhã.


  3. Não se apresse. Você tem apenas um primeiro beijo! A menos que vocês não consigam resistir ao desejo de beijá-lo imediatamente, deixe para depois. Pode ser incrivelmente excitante e sensual provocá-lo antes que o beijo aconteça, olhando você nos olhos constantemente.


  4. Deixe o outro dar o primeiro passo (opcional). Se você está preocupado porque não conhece a técnica adequada, deixe seu parceiro decidir o que acontece durante o beijo. Imite o que você faz até se sentir confortável o suficiente para assumir a liderança.



    Assuma riscos calculados. À medida que você se sentir mais à vontade com o beijo, tente decidir quando beijar e trabalhe em algumas técnicas. Se seu parceiro não responder bem, considere que isso faz parte de suas preferências pessoais e tente outra coisa.

Parte 4 Beijando depois de um compromisso



  1. Chegar mais perto. Como sempre há a possibilidade de beijar para dizer adeus, se desejar, é melhor que você comece a se aproximar o mais rápido possível. Caso contrário, você terminará com o que parecerá um abismo entre vocês dois, o que tornará sua tentativa de beijar muito estranha e muito vistosa.
    • Para os meninos, é o momento temido do beijo na bochecha e o adeus que termina com a frase desanimadora você me lembra meu irmão. Enquanto leva seu parceiro ao carro, casa, etc., coloque a mão no ombro ou nas costas dele. Isso permite que você faça contato físico, gentilmente dizendo suas intenções e dando a você um feijão para mantê-lo mais perto.


  2. Assista a reação dele. Se seu parceiro vira o corpo na direção oposta à sua ou se ele acelera a criar distância, não tente beijá-lo ou deixe seu ego te enganar. Sorria docemente, agradeça a ele pelo bom tempo que passou e vá embora. Seu parceiro pode não estar pronto para você beijar.


  3. Olhe nos olhos dele. Os olhos nos olhos enquanto os parceiros estão próximos um do outro é um indicador universal de que um beijo pós-consulta está prestes a acontecer.
    • Se a aparência ficar muito longa, procure outro lugar e olhe novamente para o seu parceiro, se necessário. É melhor que você olhe em volta, em vez de olhar para o seu parceiro como se o estivesse interrogando. Uma das melhores maneiras de desviar o olhar enquanto mantém uma atmosfera romântica é olhar para os lábios do seu parceiro.
    • Pode parecer estranho esclarecer suas intenções, mas lembre-se de que, dando uma pista para seu parceiro, você tornará o beijo muito mais simples e aumentará as chances de que o beijo se torne mais intenso. Quando você tenta beijá-la de surpresa, certamente vai bater no nariz ou nos dentes, pode ser rejeitado ou pode tornar a situação estranha.


  4. Pare de discutir. Quando as pessoas se sentem nervosas, muitas vezes compensam isso falando sobre qualquer coisa, que remove as possibilidades de um beijo.
    • Mesmo que você não deva parar subitamente a conversa, o que pode dar a impressão de que você quer se despedir dela, não deixe o seu parceiro ter a oportunidade de divulgá-la.
    • Deixe a discussão morrer, mantendo suas respostas amigáveis, mas curtas.


  5. Considere começar o beijo. Se tudo der certo, mas você não estiver pronto para mergulhar em um beijo romântico, incline-se um pouco para a frente, como se quisesse pegar seu parceiro nos braços e beijá-lo na bochecha.
    • Não confunda esse beijo com um beijo amigável no meio da bochecha. Faça sua intenção clara, colocando seu beijo perto da orelha ou da boca e deixando seus lábios permanecerem por um segundo ou sussurrando algo no ouvido dele para flertar enquanto seus lábios tocam sua bochecha. Isso ajudará seu parceiro a saber que seu beijo não ocorre em um cone platônico.


  6. Mantenha-o simples Se é o seu primeiro beijo com essa pessoa ou se é o seu primeiro encontro, não exagere. Mantenha os lábios ligeiramente afastados e beije-os diretamente nos lábios ou aumente a configuração travando-os suavemente.
    • Resista à tentação de beijá-lo com muita força ou com a língua, a menos que você esteja correndo atrás daquela pessoa por um tempo. Isso pode ser muito direto e impedir oportunidades futuras.


  7. Siga a direção que seu parceiro lhe der. Preste atenção em como o seu parceiro responde e se move durante o seu beijo. Se ele se inclinar para mais perto e se sentar, você provavelmente poderá dar um beijo mais romântico. Caso contrário, termine o beijo lentamente, abrindo os olhos para olhar e sorrir.

Parte 5 Beijando em cones não amorosos



  1. Aperte seus lábios. Apertando os lábios e mantendo-os fechados, você indica que não deseja abrir a boca para alcançar um nível mais alto de intimidade. A maioria das pessoas entenderá que esse beijo é completamente platônico.
    • Para descobrir se você está beliscando seus lábios corretamente, beije no ar. Que barulho seu beijo fez? Você deve ouvir um beijoca claro saindo de seus lábios quando você os abre enquanto aspira ao ar. Um beijo romântico não produz quase nenhum ruído, porque seus lábios estão muito mais relaxados.


  2. Deixe suas intenções claras. Se você quer beijar alguém na bochecha e se essa pessoa pode entender mal suas intenções, esclareça que você não está indo para a boca virando a cabeça para o lado enquanto se inclina. Tente colocar seu beijo no meio da bochecha para se afastar de áreas mais românticas, como a boca ou a orelha.
    • Se você não se sentir confortável o suficiente para se beijar na pele, tente beijá-lo. Dobre a bochecha ao lado da bochecha da outra pessoa e beije o ar com um beijoca audível. Para dar ainda mais efeito, mude sua bochecha e comece de novo.


  3. Faça curto. O tempo que seus lábios passam na bochecha ou nos lábios do outro deve limitar-se ao tempo necessário para emitir o som do beijo descrito na etapa anterior. Se seus lábios demorarem, seu beijo não parecerá mais tão platônico.


  4. Abrace como um sinal de respeito. Curvar-se ou ajoelhar-se na frente da outra pessoa. Olhe para ela, olhando respeitosamente. Fique nessa posição durante o beijo. Gentilmente, pegue a mão dessa pessoa e, lentamente, leve-a à boca.
conselho



  • Aproveite o momento. Você também não beijará se pensar em outra coisa. Por exemplo, quando você beija, não pergunte o que seu parceiro pensa, se você se vestiu bem ou outras coisas assim. Não seja muito complexo e pense em nada além do beijo. Em vez disso, você deve se concentrar em como seus lábios tocam os lábios de seu parceiro.
  • Se você não tem o beijo que esperava, encontrará muitos artigos na Internet que ajudarão a resolver os problemas mais comuns.
avisos
  • Saiba que beijos (especialmente beijos) podem transmitir vírus, como herpes e mononucleose infecciosa.