Como impedir que as abóboras de Halloween fiquem bolorentas

Posted on
Autor: Monica Porter
Data De Criação: 17 Marchar 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
Como impedir que as abóboras de Halloween fiquem bolorentas - Conhecimento
Como impedir que as abóboras de Halloween fiquem bolorentas - Conhecimento

Contente

Neste artigo: O método do gel de sílicaO método do descoranteO método do agente de conservaçãoOs métodos que não funcionam Referências

Demora muito tempo e esforço para esculpir uma bela abóbora de Halloween. Muitas pessoas ficam furiosas quando sua arte começa a apodrecer logo após 1º de novembro. Continue lendo para evitar esse desastre!


estágios

Método 1 O método de sílica gel



  1. Encontre saquetas de sílica gel. A sílica é um dessecante, o que significa que absorve o excesso de umidade, responsável pela podridão e mofo que invade a abóbora. O uso de sílica é eficaz e simplicidade bíblica.
    • Verifique o conteúdo de seus armários ou gavetas em suas cômodas. Você pode ter deixado alguns pequenos sacos de sílica durante suas várias compras. Se você não encontrar um, poderá encontrar sílica por atacado a preço baixo em uma loja de bricolage ou online. Bolsas de sílica são encontradas nos seguintes produtos:
    • Pacotes de carne seca
    • Artigos de couro
    • Ninhada de gatos



  2. Remova as contas de sílica da embalagem. Não deixe nas proximidades de seus animais de estimação. Embora não seja tóxico por si só, às vezes a sílica é acompanhada por substâncias tóxicas como cloreto de cobalto nas embalagens dos fabricantes.


  3. Coloque a sílica na polpa da abóbora. Retire a parte superior da abóbora. Pegue uma bola de sílica e esprema a carne dentro da abóbora. Não o empurre a ponto de alterar a aparência da abóbora.
    • Use três gramas de sílica por dez centímetros de abóbora, se quiser preservá-la dessa maneira.

Método 2 de 3: O Método Alvejante




  1. Misture uma colher de sopa de água sanitária com quatro litros de água para criar líquido suficiente para bombear a abóbora. Você precisará de uma banheira, água e alvejante suficientes, dependendo do tamanho da sua abóbora.
    • A água sanitária tem propriedades antimicrobianas e a água hidrata a superfície da abóbora como um produto hidratante na pele humana.


  2. Mergulhe a abóbora em uma solução de água sanitária que a cubra completamente. Mergulhe a abóbora na solução de água sanitária por cerca de oito horas.


  3. Retire a lixívia de abóbora e deixe secar com toalhas de papel ou esponjas.


  4. Molhe a abóbora todos os dias com a solução de água sanitária. Pulverize a parte externa e interna da abóbora com a solução de alvejante usada no tratamento inicial. Limpe o excesso de produto após a pulverização. Porque a umidade é aliada ao mofo.

Método 3 O método do agente de conservação



  1. Compre um conservante para abóboras. Este produto está disponível online, bem como em lojas de férias. Esses conservantes podem conter água, borato de sódio e / ou benzoato - um conservante que também é um fungicida.


  2. Pulverize a abóbora com o conservante ou mergulhe a abóbora nesta solução. O spray é mais conveniente, mas a imersão mantém a abóbora fresca por mais tempo.
    • Seque bem a abóbora para secá-la. Lembre-se de que o molde aparece onde a umidade é predominante.


  3. Continue pulverizando a abóbora todos os dias com o conservante. Pulverize ao ar livre e em ambientes fechados e veja se o produto combate eficazmente o mofo e a podridão. Este conservante ajuda a manter uma abóbora relativamente livre de mofo por até duas semanas.

Método 4 Métodos que não funcionam não



  1. Não use cola branca para manter uma abóbora. A cola deve criar proteção dentro da abóbora, o que deve impedir que a umidade se transforme em mofo. Infelizmente, a cola branca acelera apenas a definhação da abóbora.


  2. Solte o petrolato para manter sua abóbora. Está aqui para impedir a secagem da abóbora e atrasar sua podridão. Infelizmente, este método também acelera a produção de mofo.


  3. Não use spray acrílico para preservar a fruta. Mais uma vez, o método deve proteger a carne dentro da abóbora, criando uma barreira que impede o assentamento do molde. A idéia parece atraente, mas as abóboras tratadas também não duram mais do que aquelas que não são tratadas.