Como fazer sandálias descalças

Posted on
Autor: Louise Ward
Data De Criação: 11 Fevereiro 2021
Data De Atualização: 18 Poderia 2024
Anonim
Como fazer sandálias descalças - Conhecimento
Como fazer sandálias descalças - Conhecimento

Contente

Neste artigo: Faça sandálias com os pés descalços com pérolasFaça sandálias com os pés descalços10

Sandálias descalças são um tipo de sapato da moda para as pessoas que são atraídas para andar descalço. Basicamente, é uma combinação de um anel do dedão do pé, tira no tornozelo e uma ou mais rédeas para conectar os dois. Algumas sandálias descalças dão a impressão de ter uma sola, enquanto é apenas uma decoração simples. Eles são ainda mais populares em casamentos no mar ou em outras ocasiões em que uma pessoa quer estar na moda sem usar sapatos.


estágios

Método 1 de 2: Sandálias descalças com pérolas



  1. Comece com um anel para o dedão do pé. Pode ser um anel que você comprou em uma loja ou apenas um laço feito de barbante. Para sandálias descalças, geralmente é preferível colocar o anel no nível do segundo dedo do pé. No entanto, você pode escolher o que deseja. Lembre-se, a maioria dos anéis vendidos no mercado são projetados para o dedão do pé.


  2. Amarre uma corrente de tornozeleira. Como no anel, o tipo de corrente de tornozeleira que você escolhe depende apenas de você. Aqui estão algumas opções disponíveis para você.
    • Uma corrente de tornozelo comprada na loja.
    • Grânulos amarrados em um elástico. Você só precisa ter certeza de colocar o elástico ao redor do pé.
    • Você pode simplesmente enrolar o tornozelo com um laço decorativo ou qualquer outro material. Se você for amarrá-lo diretamente ao redor do tornozelo, precisará encontrar algo com um nó que se mantenha firme, mantendo-se fácil de desfazer no final do dia.



  3. Estique a corda no pé. Coloque um pedaço de corda logo abaixo do tornozelo e puxe-o para o anel para o olho. Verifique se a corda está firme e não tem um nó.
    • Você também pode usar um pedaço de tecido, uma renda ou um elástico em vez da corda.
    • Estique durante esta fase, a menos que a corda seja muito elástica. Se você medir com o pé apoiado no chão, pode ser muito curto.


  4. Corte a corda. Depois de lavá-lo da maneira que desejar, corte-o com uma tesoura. Mesmo que você queira que a sandália fique firme, deixe 2 ou 3 cm de cada lado. Você vai usar as dicas que se destacam para fixar o barbante na sandália.


  5. Decore a corda com miçangas. Muitas vezes, decoramos esse tipo de sandália para casamentos com pérolas brilhantes. Se você preferir um visual mais hippie, tente as contas de madeira. Para as crianças, você também pode usar contas de plástico. Tente combinar as cores das pérolas com as da corrente no tornozelo e do anel. Se você fez o seu, considere usar as mesmas contas para o freio.



  6. Amarre o freio. Amarre uma extremidade da correia à corrente e outra ao anel. Faça um nó duplo em cada extremidade. Quando você amarrar primeiro, verifique se as contas não escorregam do outro lado. Peça a um amigo para segurá-lo no lugar ou use algo para impedir que ele escorregue. Você pode colocar um pouco de fita adesiva, desde que as contas não sejam feitas de um material pesado como metal.


  7. Corte a corda por cima. Tente cortar o mais próximo possível do nó. Será muito mais fácil se você usar uma tesoura de manicure pequena. Cuidado para não cortar a corrente ou o anel cortando a corda que se projeta.
    • Você terminou a primeira sandália.


  8. Faça a segunda sandália. Se você deseja que eles correspondam, você pode torná-los da mesma cor ou em cores diferentes. No entanto, se você fizer duas sandálias idênticas, criará uma melhor ilusão de sandálias reais.

Método 2 de 3: Sandálias descalças



  1. Recupere seu material. Você precisará de um gancho H8 de 5 mm e fios de tricô. Escolha uma linha que caiba no tamanho do gancho. Um fio leve de tamanho 3 é geralmente recomendado para um gancho H8. No entanto, você deve verificar a etiqueta do fio, onde verá os tamanhos de gancho recomendados.
    • Você também pode adicionar pérolas, mas é opcional.
    • Por ser um modelo muito simples, é um ótimo projeto para pessoas que se interessam. No entanto, você deve ter alguma prática com os pontos antes de iniciar este projeto.
    • Se você já está indo muito bem com a técnica de crochê e quer tentar algo mais difícil, tente encontrar modelos mais complexos online.


  2. Faça o anel para o olho. Comece fazendo onze pontos de corrente. Junte as duas extremidades da corrente com um ponto baixíssimo.
    • O anel que você acabou de fazer envolverá o segundo ou o terceiro dedo do pé. Se a pessoa que usa as sandálias tiver dedos menores ou mais largos, será necessário começar com uma corrente mais longa ou mais curta. Tente medir o tamanho do luteil do indivíduo em questão antes de começar a garantir que a sandália vá até ele.


  3. Comece o topo da sandália. Faça quatro pontos de corrente. Em seguida, faça dois pontos apertados no terceiro ponto da corrente. Transforme seu trabalho para a próxima linha.
    • Ao fazer um gancho "girar", você deve fazê-lo para que a linha mais próxima de você esteja agora mais distante. Da mesma forma, o gancho agora deve estar no lado oposto à sua posição original.


  4. Crochetar a segunda linha a partir do topo da sandália. Comece com dois pontos extras de corrente. Em seguida, dobre os pontos na primeira linha. Você deve terminar esta linha dobrando os pontos que fez da primeira linha na terceira linha. Retorne seu trabalho e passe para a próxima linha. Você deve notar que um triângulo começa a se formar.


  5. Repita o padrão na segunda linha. Faça dois pontos em cadeia, dobre os pontos em cada cadeia na linha anterior e termine como eram os dois pontos em cadeia na linha anterior. Lembre-se de devolver seu trabalho em cada extremidade da linha.
    • O número de vezes que você precisa recomeçar depende do tamanho do pé. Para uma mulher comum, você provavelmente terá que repeti-lo três vezes após a segunda linha. Verifique seu trabalho comparando-o com o pé que o usará para ver se você está indo bem. O topo da sandália deve terminar próximo ao início do tornozelo.


  6. Faça 100 pontos de corrente e amarre. Faça 100 pontos em cadeia criando uma linha longa. Termine a corrente fazendo um nó. Esta parte permite obter um lado que amarre no tornozelo.
    • Se você preferir um visual com arcos mais complicados, poderá encurtar a corrente. Não esqueça que ele ainda deve ter o comprimento necessário para envolver o tornozelo.


  7. Termine com uma corrente mais longa. Amarre a linha no extremo oposto da última linha do triângulo. Faça mais 100 pontos de corrente do outro lado ou repita o mesmo número da corrente mais longa. Finalize a sandália com os pés descalços com um último nó.
    • Use a sandália passando uma extremidade ao redor do dedo do pé e amarrando a corrente longa ao redor do tornozelo. Você deve ter material suficiente com cem pontos. Tente ser criativo no nó.