Como criar uma nuvem suspensa

Posted on
Autor: Monica Porter
Data De Criação: 14 Marchar 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
Como fazer nuvem decorativa
Vídeo: Como fazer nuvem decorativa

Contente

Neste artigo: Criar uma nuvem básicaCriar uma nuvem mais claraFazer uma nuvem muito simples13 Referências

Há pouco mais relaxante e inspirador do que as nuvens. Infelizmente, você nem sempre pode sair para observá-los. Em vez de sentir falta deles, por que não aprender a recriar uma nuvem flutuante no seu quarto.


estágios

Método 1 de 3: Crie uma nuvem básica



  1. Corte quatro tiras de cabo com uma tesoura. O comprimento dos seus cabos dependerá do tamanho da sua nuvem. Você dará a eles a forma de um anel, portanto, mantenha essas informações em mente. Verifique se os cabos têm o mesmo comprimento.


  2. Torça os cabos para formar um anel. Pegue o seu primeiro cabo e tenha as duas extremidades 2,5 cm sobrepostas. Torça as extremidades para que o cabo tenha a forma de um anel. Repita esta etapa para os outros cabos.


  3. Digite o primeiro toque no segundo, na diagonal. Segure-o horizontalmente. Segure o outro anel na vertical, verticalmente. Passe o anel vertical ao meio horizontalmente. Seus dois anéis devem formar uma cruz.



  4. Conserte sua cruz. Você pode usar cola quente nas juntas entre os dois anéis. Você também pode protegê-los usando um pouco de cabo. Tenha cuidado para que não haja fim.


  5. Adicione o outro anel para formar um X. Você terá finalizado seu quadro. Deslize o terceiro anel para o seu quadro, formando um ângulo para a esquerda. Prenda as juntas entre os outros anéis com cola quente ou mais cabos. Repita esta etapa com o quarto toque, mas insira-os em um ângulo à direita. Esses dois novos anéis devem formar um X.


  6. Cole o poliéster na armação usando cola quente. Puxe uma longa faixa de estofamento de poliéster. Derrame cola quente por cima e envolva-a ao redor da moldura. Certifique-se de que cobre pelo menos dois dos anéis.
    • Depressa, porque a cola quente seca muito rapidamente.



  7. Continue anexando o estofamento ao quadro. Continue até que a maior parte do seu quadro seja coberta. Cuidado para que o estofamento não fique muito apertado ou você poderá distorcer o seu quadro.


  8. Encha os buracos com pequenas bolas de poliéster. Depois de cobrir a maior parte da sua nuvem, adicione pequenos pedaços de poliéster. Aplique um pouco de cola e pressione o pedaço de poliéster contra a moldura.


  9. Esvazie sua nuvem. Se sua nuvem é muito parecida com uma bola, você pode remover alguns preenchimentos. Isso permitirá que você tenha uma aparência mais fofa, como barbapapa. No entanto, não remova muito, pois seu preenchimento pode não se sustentar.


  10. Pendure uma pequena linha de pesca na sua nuvem. Corte um longo pedaço de linha de pesca. Em seguida, passe-o pela nuvem até encontrar um selo entre dois anéis. Amarre sua linha de pesca a esta junta.


  11. Amarre sua nuvem ao teto. Pegue um pouco de uísque e fixe sua nuvem no teto. Para melhorar, prenda um gancho no teto. Faça um nó no final da sua linha de pesca e coloque-o no gancho.


  12. Sua nuvem está pronta.

Método 2 de 3: Crie uma nuvem mais clara



  1. Abra uma lanterna de papel branco. Se você deseja uma nuvem maior, cole uma ou duas pequenas lanternas de papel em uma lanterna maior.


  2. Cole um tufo de estofamento de poliéster na sua lanterna. Pegue um pedaço do tamanho de uma barbapapa. Em seguida, aplique cola quente e pressione o estofamento contra a lanterna.
    • Manobra rapidamente, porque a cola quente seca muito rapidamente.


  3. Continue anexando o poliéster à sua lanterna. Alterne entre peças de tamanhos diferentes. Cubra bem o topo e a base da sua lanterna.


  4. Preencha os furos com pedaços menores de preenchimento. Desta vez, aplique a cola quente diretamente na lanterna e pressione rapidamente o estofamento na cola. Se você colou várias lanternas, encha bem as costuras entre cada lanterna.


  5. Esvazie sua lanterna. Remova com cuidado o preenchimento até que sua nuvem fique algodão. Certifique-se de que algumas peças sejam maiores que as outras, para obter um resultado mais natural (e menos próximo da barbapapa).


  6. Adicione luzes. Uma técnica muito simples e rápida é ter uma luz LED da bateria na sua lanterna. Você também pode encher sua lanterna com listras brancas brilhantes. Se você usa um modelo de estalactite, pode até arrastá-lo para fora da parte inferior da nuvem para criar um efeito de chuva.
    • Certifique-se de que suas luzes não gerem muito calor e sempre as observe.


  7. Pendure uma linha de pesca no topo da sua nuvem. Faça um orifício no estofamento até encontrar o cabo superior da sua lanterna. Pendure uma pequena linha de pesca no cabo. Se você conectou várias lanternas uma à outra, certifique-se de colocar uma pequena linha de pesca em cada uma. Cubra o buraco na parte superior da lanterna quando terminar.


  8. Pendure sua nuvem. Coloque um gancho no teto. Faça um pequeno nó no final da sua linha de pesca e deslize-o ao redor do anzol. Você precisará de um gancho por lanterna, o que significa que, se sua nuvem for composta por três lanternas, será necessário consertar três ganchos.

Método 3 de 3: Crie uma nuvem muito simples



  1. Pegue o equivalente a um punho de poliéster. Você pode comprá-los nas lojas de artesanato. Este método é perfeito para nuvens pequenas, do tamanho da sua mão.


  2. Retire o estofamento. Isso permitirá que você a torne maior e fofa. Segure-o entre as mãos e puxe-o em vários lugares.Remova mais alguns tufos do que outros.


  3. Continue formando sua nuvem. Um pouco de preenchimento pode causar o maior efeito, então sua nuvem dobra de tamanho. Evite fazê-lo muito grande, ou sua forma não será mantida. Para uma nuvem mais realista, você pode achatar a parte inferior e preencher menos a parte superior e as laterais da sua nuvem.


  4. Enrole um pequeno pedaço de cabo em volta de uma caneta. Você formará uma bobina. Use um podador para cortar um pequeno pedaço de cabo. Você também pode usar um pequeno pedaço de limpador de cachimbo branco. Enrole o cabo em volta da caneta ou lápis e puxe-o.


  5. Faça um pequeno nó no final do seu carretel. Puxe-o levemente para formar uma mola. Use uma pinça para torcer a extremidade do cabo para formar um pequeno laço. Se você usa um limpador de cachimbo, pode usar uma caneta em vez do alicate


  6. Passe a bobina na sua nuvem. Continue torcendo-o, como uma hélice, até o último loop sair. Isso permitirá que você corrija a sequência na sua nuvem.


  7. Pendure um barbante na fivela. É melhor usar um fio transparente ou de pesca, mas você também pode usar um fio normal. O comprimento do seu fio depende de quão longe você deseja que sua nuvem fique.


  8. Amarre a nuvem ao seu teto. Essas nuvens são muito claras, então você pode simplesmente tocar sua corda no teto. Se você quiser que seja mais seguro, pregue um gancho no teto. Prenda a ponta da corda no gancho e deslize o laço em volta dela.