Como fazer uma teia de aranha

Posted on
Autor: Monica Porter
Data De Criação: 16 Marchar 2021
Data De Atualização: 1 Poderia 2024
Anonim
Como fazer teia de aranha caseira-Spider Web
Vídeo: Como fazer teia de aranha caseira-Spider Web

Contente

Neste artigo: Usando barbanteUtilizando limpadores de cachimbo (roscas da lagarta) Use guardanaposUsando manequim11 Referências

Uma teia de aranha é uma decoração perfeita de Halloween, uma casa mal-assombrada, uma apresentação de aranha ou uma oficina de leitura. Zoe viu. Existem várias maneiras de criar uma teia de aranha com base no material que você possui e no nível de dificuldade que você deseja.


estágios

Método 1 de 3: Usando string



  1. Prepare o equipamento. Escolha o local da tela e meça-o para saber qual comprimento de fio você precisa.Quanto maior o espaço, maior será a tela. Você pode usar qualquer cor, mas branco e prata são tradicionais.


  2. Corte as cordas e crie a base. Corte duas cordas. Você formará a base da tela posicionando uma dessas cordas verticalmente e a outra horizontalmente, de modo que elas se cruzem no meio. O comprimento desses encadeamentos depende de onde você instalará a tela. Meça a corda de acordo com este local.
    • Por exemplo, se você deseja pendurar a tela entre duas árvores, o espaço entre as árvores definirá o comprimento da tela. Se você quiser conectá-lo à sua porta da frente, é a largura que determinará o limite.
    • Você pode fixar a base da tela na parede com fita adesiva ou pregos.



  3. Adicione alguns tópicos à base. Amarre um fio em um dos quatro cantos do X criado pelos dois primeiros. A linha deve ir do centro do X para o exterior. Repita o processo com mais três cordas nos outros três cantos do X para formar uma base de oito cordas que se parecem com os raios de uma roda.
    • Oito raios devem ser suficientes, mas você pode adicionar outros mais tarde, se necessário.


  4. Tecer a web. Comece no centro (na junção dos fios que formam a base) e tecer as cordas ao redor dos raios formando uma espiral. Quando encontrar um dos fios da base, prenda o fio que forma a espiral com um único nó para manter a forma do tecido.
    • Deixe espaço suficiente entre os diferentes círculos da espiral para reproduzir os espaços encontrados nas teias de aranha reais.
    • Se um fio acabar, amarre-o à base, amarre um novo fio e continue tecendo.
    • Certifique-se de que as cordas estejam esticadas para evitar que o pano caia.



  5. Remova os fios que se projetam. Corte as linhas salientes e aperte as linhas soltas. Verifique se a tela está limpa. A tela está pronta quando a espiral que você tece atinge o final das cordas na base.
    • Se você precisar reforçar peças que possam ficar enfraquecidas ao cortar fios ou nós pendentes, use cola quente. Não é apenas rápido de aplicar, mas é eficaz para colar madeira e tecido.


  6. Adicione aranhas. Use aranhas de plástico ou aranhas recheadas compradas em uma loja ou use-as com limpador de cachimbo ou outros itens semelhantes.

Método 2 de 5: Use limpadores de cachimbo (roscas de lagarta)



  1. Pegue três limpadores de cachimbo preto ou branco por tela. Os limpadores de tubo (ou linhas da lagarta) são fios de ferro flexíveis cobertos com fibras macias e macias.
    • Se você quiser ser mais original, tente outras cores.
    • Você pode encontrar limpadores de cachimbo em uma loja de artesanato como a Cultura.


  2. Crie a base da tela. Enrole dois limpadores de tubo, um ao redor do outro, exatamente no meio de cada fio, para formar um X. Enrole um terceiro fio de chenille em torno do ponto de junção dos dois primeiros, para obter um asterisco.
    • Os limpadores de tubos devem ser dispostos em círculo com um espaço entre cada fio. Essa forma de asterisco forma a base da tela.
    • Se você tiver problemas para enrolar os limpadores de cachimbo, é possível prendê-los com uma pistola de cola.


  3. Adicione os tópicos da tela. Conecte um limpador de cachimbo a um dos fios que formam a base a cerca de 2 cm do centro do último erisco. Este é o começo da tela que você tecerá.


  4. Contorne a base circular com o limpador de cachimbo. Sempre que encontrar um limpador de cachimbo, enrole-o com o fio que você está tecendo para segurá-lo no lugar.
    • Evite puxar as linhas da esteira, pois você pode remover algumas das fibras sobre o fio.
    • Continue tecendo dessa maneira formando uma espiral. Sempre que você chegar ao final de um limpador de cachimbo, simplesmente prenda outro no ponto em que o anterior termina e continue a tecer.


  5. Termine a tela. Quando você terminar sua espiral, corte as pontas que se projetam com uma tesoura afiada. Você pode concluir a tela de duas maneiras diferentes.
    • Termine a espiral um pouco antes das extremidades dos limpadores de tubo que formam a base. Você obterá um efeito nítido e irregular que lembra as teias de aranha nos desenhos animados.
    • Enrole um limpador de cachimbo em volta das bordas da base. Isso travará as extremidades dos limpadores de cachimbo e criará uma aparência limpa, como se uma aranha muito cuidadosa tivesse passado.

Método 3 de 3: Usar marcadores



  1. Escolha diagramas adequados. Os placemats são objetos circulares de algodão feitos com crochê. Eles contêm muitas aberturas, assim como as teias de aranha. Se você tiver uma escolha, use jogos americanos que pareçam teias de aranha, mas não sejam muito difíceis.
    • Você pode encontrar diagramas entre os itens antigos de sua avó, em um depósito ou em uma loja de hobby.
    • Se os jogos americanos forem antigos ou tiverem sido usados, lave-os e seque-os.


  2. Pinte os diagramas em preto (se ainda não estiverem pretos). Coloque-os planos e pinte-os com um spray de tinta preta. Passe várias vezes para colori-las completamente. Deixe a tinta secar antes de repetir o processo do outro lado. Quando terminar, pendure os jogos americanos para secar.
    • Escolha uma área bem ventilada e cubra a superfície de trabalho com jornal ou papelão para evitar manchas.


  3. Pendure os diagramas no fundo. Pendure-os em um suporte, como uma cortina ou folha transparente.
    • Espace os jogos americanos o suficiente para dar a impressão de que várias aranhas vieram tecer suas teias. Pendure-os com fio preto ou cola quente. Segure o suficiente para encher o rack sem apertá-los.


  4. Crie a ilusão de fios soltos. Amarre a ponta de uma linha de bordar preta na parte traseira de um dos jogos americanos. Anexe a outra extremidade a outro tapete de mesa, para que a linha fique na cortina. Não faça demais. Alguns filhos aqui e ali são suficientes para dar a impressão de que alguns fios se separaram de suas telas.


  5. Pendure a cortina. Use linha de bordar para travar a mídia que você usou. Isso dará a impressão de que as aranhas penduraram a cortina ao tecer suas redes. Pendure o suporte em frente a uma boa fonte de luz, como uma janela, clarabóia ou uma tela brilhante.

Método 4 de 4: Use Létamine



  1. Seja letal. É uma tela de algodão com uma trama muito solta semelhante à gaze. Você pode comprá-lo em uma loja de tecidos.


  2. Meça e pendure a létamina. Meça a localização da tela. Meça e corte o laminado de acordo com essas dimensões. Pendure o tecido no lugar com tachinhas ou uma pistola de cola.


  3. Corte tiras verticais no estame. A tela deve parecer velha e despenteada. Faça incisões de diferentes comprimentos e varie o espaçamento. Corte o tecido de baixo para cima.


  4. Rasgue letal. Crie um pano negligenciado cortando, rasgando e perfurando cada faixa vertical. Quanto mais o tecido ficar mais apertado, melhor.


  5. Adicione os retoques finais. Esfregue o final de cada faixa entre as mãos para soltar as bordas do tecido. Cole aranhas falsas, conforme necessário.