Como fazer acreditar que lon avião

Posted on
Autor: Monica Porter
Data De Criação: 18 Marchar 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
Como fazer acreditar que lon avião - Conhecimento
Como fazer acreditar que lon avião - Conhecimento

Contente

Neste artigo: Domine o comportamento de uma pessoa que flutuaSlide para a pele de seu personagemFaça uma pesquisa sobre o papel21 Referências

E se você assumisse o papel de viciado em drogas, mas nunca usasse maconha? Afinal, você terá que dar uma representação convincente. Para se preparar para uma função na qual você deve dar a ilusão de pairar, existem certas etapas que o ajudarão em seu desempenho, começando com um trabalho de pesquisa.Você também terá que se colocar no lugar de seu personagem e dominar diferentes comportamentos típicos dos consumidores de maconha.


estágios

Parte 1 Domine o comportamento de uma pessoa que paira



  1. Aprenda a imitar uma aparência vazia. As pessoas que pairam frequentemente andam sem rumo, observando o mundo à sua volta, as pálpebras entreabertas. Para dominar esse visual quase sonolento, solte o queixo e incline a cabeça levemente para o lado.
    • As pessoas que fumam ou consomem maconha geralmente se perdem em seus pensamentos e são facilmente distraídas. Para mostrar que você está pairando, aja como se estivesse pensando em algo que não tem nada a ver com o seu ambiente. Dessa maneira, você estará mais apto a dar a ilusão de se desapegar da realidade.
    • Você também pode expressar seus pensamentos aleatórios às pessoas ao seu redor para expressar o fato de que está um pouco perdido. Tente falar sobre um assunto ou coisa que não esteja relacionada à conversa que seus entes queridos estão tendo. Aja como se tivesse descoberto algo sobre seu ambiente ou sobre si mesmo, algo o mais óbvio possível.



  2. Diminua o tempo de reação. As pessoas que fumaram maconha geralmente têm um tempo de resposta mais lento, então tente agir mais devagar do que você normalmente faria. Deixe a bola bater na sua cara e se comportar como se o mundo estivesse se movendo lentamente. Se você precisar se sentar, levantar ou se mexer, faça-o devagar e com lentidão.
    • Faça o mais autenticamente possível e não finja estar em um vídeo reproduzido em câmera lenta. Você só precisa dar a impressão de que precisa de mais tempo para pensar ou se mover do que normalmente precisaria.


  3. Ria mais do que o habitual. Um sinal de que você está pairando é rir ou zombar com mais frequência, geralmente sem motivo. Se alguém fizer algo engraçado, tente rir ou rir mais do que faria normalmente. Ria de coisas que geralmente não são consideradas engraçadas e dê a impressão de que você não pode parar.
    • A cannabis tende a deixar seus consumidores mais felizes e livres no início, e rir ao mínimo mostra que você está mais relaxado e tranquilo.



  4. Finja estar com muita fome. As pessoas que usam maconha geralmente desenvolvem um grande apetite. Imagine que você só comeu salada este mês e que acabou de chegar em um paraíso gourmet, onde pode comer tudo o que vê. Essa é uma sensação que as pessoas que estão pairando geralmente conhecem.
    • As pessoas que pairam raramente se preocupam com sua saúde ou com as propriedades nutricionais do que comem. Depois de usar maconha, eles geralmente correm para junk food e fazem as combinações mais loucas que você pode imaginar.


  5. Tenha pupilas vermelhas e dilatadas. As pessoas que pairam frequentemente têm olhos vermelhos e mantêm colírios ou usam óculos escuros para esconder isso. Se você deseja imitar alguém que fuma maconha, encontre maneiras criativas de fazer seus olhos corarem. Tente ficar em salas mais escuras para que suas pupilas fiquem mais dilatadas.
    • Se você deseja dar a ilusão de que seus olhos estão vermelhos em pouco tempo, esfregue-os levemente. Depois, mantenha o colírio para dar a impressão de que deseja ocultar essa vermelhidão. Você também pode usar um par de óculos de sol quando estiver na companhia de outras pessoas, então o que acha que quer esconder seus olhos vermelhos?
    • Você pode obter o mesmo resultado dormindo menos. Os usuários de maconha geralmente estão sujeitos à sonolência, de modo que tornar as noites mais curtas do que o normal aumentará a vermelhidão dos olhos e o ajudará a desempenhar melhor o papel de viciado em drogas. Você também pode encontrar lentes de contato coloridas para corar artificialmente os olhos.


  6. Seja mais sujeito a acidentes. Tal como acontece com uma pessoa levantada, a falta de coordenação e julgamento tornará a pessoa viciada mais propensa a acidentes. Sua mente está ausente e a maconha o deixou mais despreocupado; muitas vezes você faz uma estimativa ruim de suas habilidades, o que pode causar acidentes. Você pode piorar as coisas tentando ser cauteloso, causando um desastre que causará outro e assim por diante.
    • Por exemplo, fingindo pairar, você pode ter problemas para se servir de uma xícara de café. Você pode virar a mão e, eventualmente, soltar o copo da mesa. Ele pode quebrar no chão e tentar limpar o bazar que você acabou de criar, você pode se cortar e assim por diante.


  7. Desenvolver problemas de memória curta. Às vezes, quando uma pessoa paira, ela pode sofrer com a perda de sua memória curta. Ela começará a contar uma história ou até mesmo dizer uma frase e esquecer o que ela quis dizer antes de terminar. Também pode fazer com que um viciado em drogas entre em uma sala sem saber o que levou a ela em primeiro lugar.


  8. Aperfeiçoe seu olhar insistente e fascinado. Quando uma pessoa consome maconha, ela freqüentemente fica fascinada por um objeto ou movimento totalmente comum. Depois que uma pessoa fuma maconha, ela pode começar a consertar a agulha de um relógio, uma torneira ou um ventilador, enfim, qualquer movimento repetitivo tenderá a atrair a atenção de um viciado em drogas.
    • Como no olhar vazio, o fascínio vem do fato de você estar distraído com alguma coisa. Enquanto o olhar no vazio significa que você está perdido em seus pensamentos, o olhar fascinante mostra que algo em seu ambiente chamou sua atenção de repente. Escolha um objeto ao seu redor que esteja se movendo e observe-o por um longo tempo, até que as pessoas ao seu redor percebam.
    • Desenhos animados também são fascinantes para as pessoas que pairam. Seja Simpsons, Bugs Bunny ou Mickey, os viciados em drogas vão consertar a tela intensamente e rirem loucamente de qualquer cena.

Parte 2 Deslize na pele de seu personagem



  1. Imagine usar maconha em sua vida cotidiana. Entrar na pele de um personagem envolve muito mais do que memorizar seus diálogos. Para enganar os espectadores, você deve praticar pairar com frequência. Passe um dia inteiro para incorporar seu personagem e fazê-lo na presença de outras pessoas.
    • Use todas as técnicas desenvolvidas acima para incorporar seu personagem durante o seu dia. Se você estiver na presença de alguém que sabe que está desempenhando um papel, peça que eles o observem e o aconselhem mais tarde. Certifique-se de ter alguém que possa parabenizar ou criticar seu desempenho para saber se você é realmente convincente no papel de viciado em drogas.


  2. Escreva a história do seu personagem. Preencha os espaços em branco deixados pelo roteirista e escreva uma biografia para seu personagem em torno dos traços e experiências dele. Imagine como ele se vestiria, como ele falaria, pensaria e agiria com base nas características de sua biografia. Isso o ajudará a entrar no seu personagem, porque você saberá mais sobre ele
    • Pessoas diferentes também têm reações diferentes à cannabis. Se você desempenhar um papel específico, entenda como esse personagem responderia à maconha. Algumas pessoas podem ser mais despreocupadas e rindo, enquanto outras podem ter batimentos cardíacos que são sacarina, ansiosos na reserva e podem até ficar deprimidos. Embora pareça que a maconha ainda seja apresentada como a droga da felicidade, nem sempre é verdade.


  3. Improvisar uma história. Pratique entrar no personagem jogando com um parceiro, inventando uma ou algumas linhas de cada vez, e assim por diante. Não importa para onde a história o leve, a parte importante é que você mantenha a atitude de um drogado, de acordo com a biografia que você já escreveu para seu personagem.
    • Peça ao seu amigo para lhe dizer quando você saiu do seu personagem ou quando você se tornou uma pessoa perfeita. Parte do seu desempenho envolve repetir falas e, às vezes, você precisa fazer mais de uma cena na mesma cena; portanto, repetir as mesmas frases várias vezes não deve desencorajá-lo.


  4. Jogue um jogo de cartas como seu personagem. Entre no papel de um usuário de maconha jogando um jogo enquanto finge pairar. As atividades envolvidas em um jogo de cartas são redundantes, mas esporádicas o suficiente para desafiar suas habilidades e sua capacidade de continuar a encarnar um viciado em drogas.
    • Você não só pode praticar maconha enquanto joga cartas, mas também pode preparar sua audição da mesma maneira. Jogos em grupo e individuais ajudarão você a não fazer muito, enquanto adota o bom cone emocional.

Parte 3 Pesquisando sobre o papel



  1. Veja exemplos relevantes de atores que incorporam viciados em drogas. A melhor maneira de aprender a agir sob a influência da maconha é observar outros atores fazendo isso. Muitos filmes retratam viciados em drogas e você pode aprender muito com as performances desses atores em filmes e séries de TV.
    • Se você está se preparando para um papel cômico, assista a filmes como "The Fogists", "Deve encontrar o selo" ou "Ei, cara, onde está minha caixa?" "
    • Para se preparar para um papel mais dramático, assista a filmes como The Breakfast Club, Blow ou Midnight Express.


  2. Converse com outras pessoas sobre sua própria experiência. Mesmo que você não use maconha, certamente conhece pessoas que fumaram ou fumaram no passado. Explique a essa pessoa que você está preparando uma função e faça perguntas sobre a experiência dela.
    • Você pode entender melhor as memórias de seu amigo pedindo que ele replique essas experiências, em vez de apenas falar sobre elas.
    • Você pode se preparar melhor gravando essas sessões. Sempre que você conversar com alguém sobre suas apostas altas, registre sua discussão. Você terá uma melhor compreensão de seus comportamentos, visualizando essas sessões repetidas vezes.


  3. Olhe para outras pessoas que fumam maconha. Se você mora em um país onde a maconha é legal, você pode ter uma experiência direta com fumantes ou usuários de maconha. Preste atenção às suas maneiras, ações, seu modo de falar e seus comportamentos.


  4. Tente maconha. Se você mora em um país onde a maconha é legal, pode aproveitar a experiência pessoal tentando fumar. Consuma apenas uma pequena quantidade se não estiver acostumado.
    • Existem muitas maneiras de usar a maconha, incluindo fumar ou comer bolos ou doces feitos com manteiga de cannabis.
    • Prepare seu papel, mantendo um caderno em sua experiência, para que você possa se lembrar de seus pensamentos mais tarde e registre a sessão para poder ver seus comportamentos e maneiras.
    • Lembre-se de que a maconha pode ter efeitos colaterais perigosos. Como diminui o tempo de reação, evite dirigir ou realizar atividades que possam colocá-lo em perigo se você pairar. Os efeitos da maconha geralmente desaparecem após três a quatro horas, portanto, tenha tempo para viver sua experiência antes de tentar sair em público. Saiba que a maconha também aumenta sua frequência cardíaca; portanto, se você é propenso a um ataque cardíaco, não use maconha.