Como fazer laboratórios

Posted on
Autor: Monica Porter
Data De Criação: 20 Marchar 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
Como fazer laboratórios - Conhecimento
Como fazer laboratórios - Conhecimento

Contente

O é um wiki, o que significa que muitos artigos são escritos por vários autores. Para criar este artigo, 29 pessoas, algumas anônimas, participaram de sua edição e aprimoramento ao longo do tempo.

Existem 8 referências citadas neste artigo, elas estão na parte inferior da página.

Hoje, pode ser difícil encontrar o álcool de absinto que costumava ser consumido como digestivo (como o lamaro). Os laboratórios de alta qualidade são produzidos a partir da planta Artemisia absinthium (ou grande absinto) e algumas outras ervas por destilação ou maceração. Originalmente, era preparado por destilação do líquido produzido pela maceração de ervas. Os constituintes químicos do Labsinthe, como a tujona, são extraídos de ervas embebidas em álcool básico. Ao fazer um esforço, você aprenderá como fazer laboratórios no laboratório, usando um método simples baseado em maceração que permitirá obter um produto com sabor ao seu gosto.


estágios



  1. Decida que tipo de absinto você irá preparar. Seja qual for sua escolha, você usará a "Santíssima Trindade" de plantas que consistem em grandes absintos, danis e erva-doce. Você pode muito bem fazer laboratórios sem tujona, ao contrário do que às vezes é dito. Os laboratórios que contêm tujona podem ser tóxicos. Você também pode escolher a cor que levará seu absinto durante o processo de maceração e qual será o resultado final. Você pode dar a cor verde ao extrair clorofila de ervas verdes como hortelã ou absinto pequeno. Para obter a cor vermelha, você deve excluir as plantas verdes e substituí-las por plantas vermelhas, como a páprica, que trarão, além disso, um aroma picante. Os óleos obtidos das sementes danis e erva-doce darão ao laboratório a sua característica química que o torna nebuloso quando entra em contato com a água.



  2. Reúna os ingredientes e organize o local onde irá preparar o seu absinto. Você deve usar um terço do copo de ervas picadas para obter um volume de 750 ml de álcool. Comece limpando a bancada e depois lave as mãos. Pique ou moa as ervas para extrair seus constituintes de forma mais eficaz. Use um almofariz e pilão para moer as sementes.


  3. Coloque todos os ingredientes e álcool em uma jarra. Você pode usar um recipiente que fecha hermeticamente, em terracota ou vidro.


  4. Coloque o recipiente em uma sala escura e quente por duas semanas a dois meses. Este é o tempo que leva para Artemisia absinthium e outras ervas infundir álcool suficiente. A quantidade de aroma liberada pelas plantas depende da duração do processo de maceração. Se essa duração for muito longa, o Labsinthe ficará confuso e amargo. Se for muito curto, o produto final terá pouco sabor.



  5. Filtre o conteúdo do recipiente passando por um pano de musselina ou filtro de café. Você deve obter um líquido marrom com um sabor amargo. Para se livrar da amargura, é necessário destilá-lo fervendo-o. Você terá "absinto branco", mais leve, mas com menos sabor. Você pode macerar as plantas novamente para obter um absinto bem colorido e com sabor.


  6. Para reduzir a amargura do produto final, use menos absinto grande (Artemisia absinthium) e mais absinto pequeno (Artemisia pontica). O pequeno absinto não deve passar pelo processo de destilação, mas você deve macerá-lo pelo que dá ao álcool em casa a cor e o aroma desejados. O processo de amadurecimento não deve ser muito longo (menos de dois meses) para evitar a adição de betume ao milho. Você pode mostrar alguma criatividade macerando plantas com sabores diferentes.


  7. Coloque cada planta aromática para macerar (segunda maceração) em seu frasco para obter vários líquidos aromáticos. Você pode adicionar um ou mais sabores (de acordo com o seu gosto) aos laboratórios destilados. Assim, você pode fazer um álcool com sabor de danis, erva-doce, hortelã ou outro adicionando ao laroma ou mistura de aromas que mais lhe convier. Também pode ajudá-lo a alterar o sabor do seu absinto com bom gosto à medida que você adiciona líquido aromatizante. Você pode colocar plantas aromáticas a qualquer momento a macerar por uma semana, a fim de adicioná-las ao Labsinthe.


  8. Dilua, com vodka ou água, os laboratórios destilados enquanto despeja líquido aromático. Prove os laboratórios ao adicionar a larva depois de misturar bem. Se o seu absinto contém muito álcool, porque não é suficientemente diluído, será tão agressivo quanto um licor forte (60-70 graus). Se você adicionar muito sabor líquido, o Labsinthe ficará amargo e grudará na língua. Para amaciar o Labsinthe, além da diluição, você pode adicionar açúcar ou xarope de milho.


  9. Engarrafe o produto final. Se você não tiver certeza de que sabe exatamente o que fazer para que seu absinto envelheça bem, comece a comê-lo assim que terminar.


  10. Aproveite o seu absinto? de acordo com o seu ritual favorito. Você pode beber puro, o francês, o boêmio, o caminho "copo no copo", o caminho "volta" ou coquetel.