Como fazer o sexo durar mais tempo

Posted on
Autor: Randy Alexander
Data De Criação: 4 Abril 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
Como durar mais tempo na cama com a técnica do start-stop
Vídeo: Como durar mais tempo na cama com a técnica do start-stop

Contente

Neste artigo: Mudando seu estilo de vidaTomando diferentes técnicas durante o sexo Usando drogas e produtos Ajudando seu parceiro a ficar mais tempo25 Referências

Atingir o orgasmo mais rapidamente do que o seu parceiro não é raro, não se culpe por isso. Felizmente, a maioria das pessoas que tendem a gostar rápido pode aprender a prolongar o sexo por mais tempo. O exercício físico e as mudanças no estilo de vida podem ajudá-lo a se controlar melhor. Existem também muitas outras técnicas que permitem adiar o orgasmo durante um relacionamento. Você também pode experimentar produtos e medicamentos projetados especificamente para esse fim. Se o seu parceiro está gostando muito rápido, tente resolver o problema como vocês dois. Evite culpá-lo e faça-o entender que deseja trabalhar em conjunto para desenvolver uma melhor intimidade física e emocional.


estágios

Método 1 de 3: Mude seu estilo de vida



  1. Relaxe e incentive a si mesmo. A lentidão e a falta de garantia terão um impacto muito ruim em sua mente. Portanto, tente ficar otimista. Abordar a sexualidade com confiança, respeito e uma atitude positiva pode fazer toda a diferença para você e seu parceiro.
    • Em vez de pensar em pensamentos negativos sobre o seu desempenho sexual, diga: "John, desfrutar rápido não é nada raro e você não deve querer por tão pouco. Você pode superar esse problema! "
    • Dirigir-se pelo seu nome pode ser mais eficaz quando você tenta se motivar.



  2. Trabalhe para se segurar por mais tempo enquanto se masturba. Ao tentar desfrutar o mais rápido possível quando se masturbar, você treinará seu corpo para atingir o orgasmo muito rapidamente. Masturbar-se várias vezes por semana e algumas horas antes da relação sexual pode ajudá-lo a desfrutar menos rapidamente, especialmente se você estiver treinando por mais tempo enquanto se masturba.


  3. Faça exercícios do assoalho pélvico. Trabalhar os músculos que controlam a ejaculação pode ajudá-lo a aguentar mais tempo. Para identificar esses músculos, pare no meio e contraia os músculos que impedem o peido. Para fazê-los funcionar, contraia-os por 3 segundos, solte-os por 3 segundos e repita 5 a 10 vezes.
    • No início, pode ser mais fácil fazer esses exercícios deitados ou sentados, mas tente fazê-los se levantar também. Ao fortalecer esses músculos, tente fazer 3 séries de 10 repetições por dia.
    • Tente contrair apenas os músculos que lhe permitem conter durin ou soltar um peido. Não contrate suas nádegas e coxas.
    • Ao fazer esses exercícios, respire normalmente e evite prender a respiração.



  4. Diminua o uso de álcool e outras drogas. O álcool e outras substâncias podem promover a ejaculação precoce, disfunção erétil e outros problemas sexuais. Evite usar álcool ou drogas antes da relação sexual e tente limitar o seu consumo geral o máximo possível.


  5. Tenha um parceiro sexual regular Se você tem o hábito de ter um relacionamento sem amanhã, tente manter um relacionamento estável. Estar perto do seu parceiro pode ajudá-lo a se sentir mais confortável e seguro durante o sexo. Quando você está confortável com alguém, é muito mais fácil ter uma conversa aberta sobre como melhorar sua vida sexual.

Método 2 Experimente diferentes técnicas durante o sexo



  1. Comece estimulando seu parceiro. Concentre toda a sua atenção no seu parceiro, sem se estimular e sem (ou) deixar tocar suas partes íntimas. Isso sincronizará seu nível de emoção e desfrutará mais ou menos ao mesmo tempo.


  2. Faça movimentos mais lentos. Tomar o seu tempo pode ajudá-lo a aguentar mais tempo. Tente se concentrar na viagem e não no destino. Veja um relacionamento sexual como uma dança sensual, em vez de uma série de movimentos rápidos.


  3. Tente novas posições. Alterar sua posição ajudará você a focar novamente o foco e a redefinir sua emoção. Além disso, tentar novas posições pode ensinar seu corpo a sair da sua rotina habitual.
    • Além disso, se uma posição sempre parece levá-lo ao orgasmo, mantenha-a até o fim!


  4. Diminua a velocidade quando sentir que está prestes a desfrutar. Ao desacelerar a respiração ao sentir que está se aproximando do lorgasm, você estará bloqueando o reflexo do lorgasm. Inspire devagar e profundamente, inflando sua barriga. Prenda a respiração por 2 a 3 segundos e expire lentamente.
    • Continue respirando lentamente até que você não esteja mais à beira de desfrutar.


  5. Pense em outra coisa. Quando sentir que vai gostar, tente se distrair pensando em algo que não tem nada a ver com sexo, seja trabalho, esportes, um programa de TV ou seus estudos. Desviando momentaneamente sua atenção, você relaxará e desacelerará a ação.
    • Tente não pensar em mais nada durante tudo o relatório. Você ainda precisará estar presente e se concentrar no prazer do seu parceiro.


  6. Tente fazer pausas. O método "stop & start" consiste em se retirar do seu parceiro quando você sentir que vai gostar. Faça uma pausa de cerca de 30 segundos e retome o relatório. Repita esta técnica até que você e seu parceiro estejam prontos para desfrutar.
    • Você também poderá respirar profundamente e pensar em outra coisa quando fizer uma pausa.


  7. Experimente o método do aperto. Para usar essa técnica, retire-se do parceiro quando se sentir próximo ao orgasmo. Você (ou seu parceiro) apertará suavemente a parte do pênis onde a parte inferior da glande se une ao pênis. Pressione por alguns segundos e aguarde cerca de 30 segundos antes de retomar o relatório.
    • Não pressione demais e não use esse método se achar doloroso ou desconfortável.

Método 3 de 3: Use produtos e medicamentos



  1. Use um preservativo mais grosso. Procure preservativos de farmácia projetados especificamente para atrasar o orgasmo. São mais espessas e algumas marcas também contêm agentes anestésicos que reduzem temporariamente a sensibilidade do pênis.


  2. Use um lubrificante dessensibilizante. Você pode encontrar produtos tópicos de dessensibilização na Internet ou em farmácia. Eles estão disponíveis como creme, spray e toalhetes e geralmente devem ser aplicados 10 a 15 minutos antes da relação sexual.
    • Para evitar reduzir a sensibilidade do seu parceiro, use camisinha ao usar um produto tópico de dessensibilização.


  3. Tente uma droga. Se nenhuma outra solução parecer estar funcionando, pergunte ao seu médico ou farmacêutico se um medicamento por via oral pode ajudá-lo. Tomar uma dose baixa de ISRS algumas horas antes de um relatório pode ajudar a atrasar seu orgasmo.
    • Se você sofre de disfunção erétil e ejaculação precoce, um medicamento para disfunção erétil pode resolver os dois problemas ao mesmo tempo.

Método 4 de 4: Ajudando seu parceiro a aguentar mais tempo



  1. Aborde o assunto como um problema comum. O desempenho sexual pode ser um assunto delicado. Discuta o assunto dizendo ao seu parceiro que você está gostando e a intimidade que compartilha. Diga a ele que você não considera um problema que ele deva resolver sozinho. Diga a ele que você gostaria de trabalhar para melhorar sua vida sexual juntos.
    • Você poderia dizer a ele: "Não é apenas seu problema. Devemos trabalhar juntos para melhorar nossa vida sexual, tanto quanto possível. Além disso, eu adoraria aprender a maximizar nosso prazer para ambos! "


  2. Evite designar um culpado. Tente ser otimista e construtivo, em vez de fazer seu parceiro sentir que há algo errado com ele.
    • Diga algo como "Eu me importo com você e quero que saiba que eu não a julgo. Eu sei que podemos trabalhar juntos para desenvolver nossa intimidade física e emocional ".


  3. Seja aberto e paciente com as novas técnicas. Pergunte ao seu parceiro, o que poderia funcionar, de acordo com ele. Faça o possível para manter a conversa honesta e sem pressão. Seja paciente, tente novas técnicas e veja o que funciona melhor para você e seu parceiro.
    • Diga a ele "este é um processo que pode levar tempo, e isso é perfeitamente normal. Vamos apenas tentar algumas técnicas e ver o que parece funcionar ".


  4. Pense em tentar uma terapia de casal. Problemas sexuais podem colocar muita pressão em um relacionamento. Embora seja útil considerar o problema como um problema comum, você também precisará ser honesto sobre como se sente, incluindo sua frustração. A terapia de casal pode ajudar você e seu parceiro a analisar emoções complexas e identificar problemas que podem interferir na sua vida sexual.
    • Ao propor ao seu parceiro um médico, tente não dar conotação negativa à sua proposta. Você poderia dizer: "Nós dois sentimos muitas emoções fortes e acho que um psicólogo poderia nos trazer um ponto de vista externo. Seria melhor fazer um balanço de nossos sentimentos, em vez de deixar escapar um sobre o outro.