Como ter certeza de que você é deixado sozinho

Posted on
Autor: Randy Alexander
Data De Criação: 4 Abril 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
Como ter certeza de que você é deixado sozinho - Conhecimento
Como ter certeza de que você é deixado sozinho - Conhecimento

Contente

Neste artigo: Usando métodos sutis Seja mais diretoRevocando medidas extremas9 Referências

Você costuma estar muito ocupado, introvertido, irritado ou deprimido? Pode ser necessário evitar pessoas ou grupos específicos, se algum desses termos corresponder a você. A menos que você prefira que todos o deixem em paz. Às vezes, podemos encontrar alegria na solidão. Você deve abordar a situação com cuidado, independentemente do seu motivo. Comece de uma maneira bastante sutil, você não gostaria de ofender ninguém. Você só precisa de um pouco de tempo para si mesmo. Você deve ser mais direto se a pessoa ou as pessoas ainda não entenderem. Você terá que tomar medidas extremas se as trocas diretas, mas diplomáticas, não funcionarem.


estágios

Método 1 de 3: Use métodos sutis



  1. Use sua linguagem corporal. Há muitas pistas a serem transmitidas a alguém para fazê-lo entender que é hora de partir. O mais óbvio de Lindice é geralmente dar as costas à pessoa para fazê-la entender que a discussão terminou. Da mesma forma, expressões de tédio transmitem um idêntico. Cruze os braços, relaxe, desvie o olhar e procure outro lugar da sala. Esses índices obviamente dependerão do cone social em que você se encontra.
    • Comece reunindo seus documentos e resmungando algo sobre um relatório para terminar se você estiver em uma divisória do escritório e seu colega super falador não quiser deixá-lo em paz. Isso indicará à pessoa indesejada que é hora de ir embora. Você está obviamente muito ocupado para conversar.
    • Certifique-se de avaliar a situação e ela é válida para a maioria das táticas mencionadas neste artigo. Gestos ruins podem produzir reações bastante negativas. Outra abordagem é melhor se a pessoa que você precisa gerenciar é rápida ou frequentemente irritada.



  2. Paredes eretas. Você inevitavelmente entrará em contato com as pessoas, mas existem todos os tipos de técnicas que desencorajarão o comércio. Você pode colocar fones de ouvido se estiver em casa e se seus pais estiverem incomodando, pedindo que você faça algo que não gosta. Isso criará um muro de audição entre seus pais e você. Eles provavelmente não irão incomodá-lo para que você remova seus fones de ouvido para que eles possam conversar com você. Da mesma forma, seus pais provavelmente evitarão incomodá-lo e, portanto, conversarão com você se você ler, fizer sua lição de casa ou estiver ocupado.


  3. Obtenha ajuda de outra pessoa. Estávamos todos presos nessas discussões ou situações que queríamos escapar. Um conhecido continua reclamando sobre seus problemas. Os pais estão constantemente assediando você para se casar ou ter um filho. Uma das maneiras mais fáceis de sair dessa situação é contratar alguém para ajudá-lo.
    • Desculpe-se fazendo uma ligação para um ente querido, se você estiver em uma festa muito movimentada. Você pode dizer à pessoa que está tentando escapar que absolutamente deve alcançar esse ente querido. Você pode ir embora sem ofender ninguém. No mundo real, você deve encontrar outra pessoa para conversar. Você não se afastará para se encontrar sozinho no outro extremo da sala.
    • Você também pode concordar com outra pessoa antes de ir a uma festa ou outro evento social. Hoje à noite, por exemplo, você precisa ir a uma festa organizada pelo seu escritório. Você vai lá com um colega que você gosta. Você sabe que a noite será velha e, inevitavelmente, terá que conversar com pessoas de quem não gosta. Decida usar um sinal previamente acordado com seu colega favorito que você está pronto para sair. Certifique-se de ficar bastante sutil. Puxe as mangas da sua camisa ou passe a mão pelo cabelo. Seu sinal deve ser claro para a outra pessoa, mas não deve chamar atenção para suas ações.

Método 2 Seja mais direto




  1. Diga à pessoa o que deixar você em paz. Não engane os outros. Seja franco sobre como se sente, especialmente se você é uma pessoa com quem está namorando em um nível sentimental. Evite as praas sem graça, onde você diz que o tempo está errado para você. Você pode pensar que sua pista é óbvia, mas algumas pessoas entenderão isso literalmente. Podemos ligar mais tarde. Diga clara e inequivocamente que isso não lhe interessa. Isso não significa que você deve ficar sem tato e dizer algo irritante, mas sempre pode dizer que isso não lhe interessa, que aprecia a pessoa, mas não dessa maneira.


  2. Seja educado. Sempre seremos sensíveis às suas dicas, se elas forem bem entregues. Às vezes, você precisará adicionar algo. Ninguém quer brigar, mas você deve educadamente dizer a uma pessoa o que o deixa em paz na hora certa. Comece chamando a atenção dela e depois pergunte gentilmente se ela não se importa de deixá-lo sozinho.


  3. Dê razões ou encontre bisbilhoteiros. Ninguém quer ser rejeitado sem motivo ou ser rejeitado sem justa causa. Diga à pessoa por que ela deveria ir. Você tem que falar com outra pessoa? Você tem um trabalho para terminar? Seja diplomático, seja qual for o motivo, e diga a ele por que você quer vê-lo partir. É mais provável que ela aceite sua solicitação.


  4. Configure respostas automáticas online. Programe sua conta para que ela envie emails automaticamente para aqueles que você não deseja responder. Você pode até considerar não seguir ou colocar em seu arquivo "indesejado" as pessoas sobre as quais você não deseja mais falar.
    • O clássico e automatizado "fora do escritório" é hoje uma ferramenta comumente usada na maioria das empresas. Tudo o que você precisa fazer é configurar um sistema automatizado no qual você sinalize aos seus correspondentes que está temporariamente ausente da sua postagem e que responderá quando voltar, se souber que não pode responder seus e-mails por um tempo e não deseja receber dezenas de s sobre o mesmo problema. Portanto, você não precisará responder individualmente a muitas cartas e todos saberão o que esperar.

Método 3 Use medidas extremas



  1. Evite todo contato. Existem muitas maneiras de evitar o contato com pessoas que você não deseja ver. Você pode alterar sua programação para evitá-los, se também conhece os deles. O ponto principal é não se tornar um eremita perfeito. Não fique constantemente em casa. Engrosse os prós e contras. Você deve correr o risco de ver outras pessoas? Esse risco é tal que é melhor ficar em casa o tempo todo?
    • Existem até aplicativos que podem ajudá-lo a evitar pessoas. Moon delles, chamado Cloak, reúne dados de localização geográfica de outras redes sociais como Facebook, Instagram e depois informa se a pessoa que você está tentando evitar mora perto de você. Não é cem por cento eficaz, mas pode ser uma boa ferramenta, especialmente se você estiver tentando evitar uma pessoa que anda muito nas mídias sociais.


  2. Ignore a (s) pessoa (s) completamente. Infligi-los com silêncio absoluto. Você deve recorrer a medidas mais óbvias, mantendo a calma o suficiente, se for forçado a mudar para alguém que não reagiu às suas formas de comunicação sutis ou mais diretas. A tática da indiferença não é apenas para crianças. Este é um procedimento bastante tóxico, porque geralmente é percebido como óbvio e bastante bruto. É uma maneira rápida de dizer aos outros que você não deseja conversar com eles.
    • Essa manobra pode, em muitos casos, se voltar contra você. Uma pessoa que recusa qualquer censura no contexto de um relacionamento com você pode tentar incomodá-lo, continuando a conversar com você. Você deve ser paciente ou tentar outra coisa.


  3. Não se torne violento. A violência raramente é uma solução, a menos que você precise se defender. Pode ser muito tentador atacar alguém que está incomodando você, em vez de ficar com seus métodos não violentos. Você provavelmente gostaria de dar um tapa ou dar um soco em alguém especialmente doloroso ou doloroso, mas resistir a essa necessidade. Use sua linguagem, não seus punhos.


  4. Peça ajuda legal. Você pode ligar para a polícia e preencher um formulário "sem visita" se o seu relacionamento se transformar em assédio ou mesmo ataques. Você não deve usar esse tipo de medida de ânimo leve. Pode ter sérias repercussões legais para a pessoa em questão. Não faça isso a menos que se sinta mais seguro com essa pessoa. Você pode considerar uma proibição de visita se alguém o atacou fisicamente ou fez ameaças a você ou a seus entes queridos.